Coilovers AP / bilstein b8 com molas eibach ou hr?

Boas pessoal estou aui numa indecisão, o que me aconselhavam o que pretendo é conforto e um rebaixamento prai de 4 ou 4,5 cm no max ...

As minhas opções são :

Coilovers AP tendo em conta o preço e feedback .

Ou entao amortecedores bilstein b8 com molas eibach ou hr ? já me disseram para escolher h&r mas ouve-se mais pessoal a aconselhar os eibach ...

Amortecedores koni para ter conforto o que há e que aconselham ???
 
Se tambem vais meter amortecedores mais vale apostares nos coils AP. Aseibach n baixam nada atras, e o conjunto H&R e bilstein fica uma fortuna. No entanto se n te importares de gastar esse dinheiro, tambem é uma boa opção.

Preço/Qualidade: Coilovers AP

Abr
 
Pois penso que ja me decidi optar pelos Ap ... mas nestas coisas gostamos sempre de ouvir opinioes e deveria haver topico fixo bem debatido ...
 
SIm mas deveria haver um fixo com testemunhos reais de marcas/soluções para o que se pretende ! algo recente actualizado !
 
x2, e se fosse a fixar um tópico por cada assunto só se viam tópicos fixos e tornava-se complicado na mesma.. não percebo qual a necessidade quando com uma simples pesquisa consegues ter toda a info sobre este assunto.. anda à 2 semanas se discutiu isso.. alias, penso que não passa um mês sem que se fale deste assunto 2 ou 3 vezes..

on topic, qual o preços dos AP? tens sempre pontos positivos e negativos em todas as escolhas que deste.. tudo depende do preço de cada um desses setups e o € que pensas gastar.. não consigo perceber a cena do pessoal querer rebaixar tantos centímetros e querer manter o conforto.. não tem lógica nenhuma.. agora se for minimizando a diferença, é fácil, é ir para os melhores.. agora se realmente é só para o conforto e rebaixar, se calhar os b8 ficam muito caros para o objectivo..
 
Para não estar a referir nomes,todos os coils de preço abaixo dos 700/800 paus que experimentei eram uma bodega.Faço ideia esses de 300 e 400 paus.

Estão a anos luz de um amortecedor bacano como uns B6/ B8,Koni sport and so on.

Mas se a ideia é poder regular em altura....
 
Para não estar a referir nomes,todos os coils de preço abaixo dos 700/800 paus que experimentei eram uma bodega.Faço ideia esses de 300 e 400 paus.

Estão a anos luz de um amortecedor bacano como uns B6/ B8,Koni sport and so on.

Mas se a ideia é poder regular em altura....

x2..

a verdade é que 85% do pessoal só quer rebaixar pelo aspecto e não pelo conforto/performance.. por esses preços não se rebaixa e se mantém ou melhora o conforto.. Não sei se é este o caso, mas é a realidade..
 
O rebaixamento que quero fazer é soft coisa de uns 3 cm max à frente e uns 4 atras 5 cm max ...
O que quero ter em conta é primeiro d tudo o conforto e um pouco melhor esteticamente e por suavez curva um pouco melhor ...

Eu estou indeciso entre os b8 ou b6 com molas eibach ou hr tenho ouvido que fica melhor com hr outros com eibach n sei em que me acreditar "" ...

Coils estou virado para os AP ! mantendo na mesma o rebaixamento soft ...
 
Pelo preço dos AP e tendo em conta que só queres baixar 3/4 cm o melhor é mesmo um cup KIT KW, mola e amortecedor o meu irmão tem isso no Leon dele e não troca.
No meu tenho H&R já á 6 anos e são muito boas, os amortecedores é que podiam ser melhores, ando com Sach Advance mas já tem 160000Kms e ou de trás já foram.
 
se vais baixar, coloca amortecedores de rebaixamento também.. com coils baratos podes esquecer a parte de curvar melhor e do conforto..
 
Não sao mt baratos os AP quase 500 €€ e toda a gente os gava dai a minha duvida ... mbernardes que kit da kw é esse e que preço ronda ?
 
O Cup Kit KW é um conjunto de molas e amortecedores KW, o preço ronda os 400€ penso que anda aqui malta no forum a vende-los.

Os Kits low cost de coilovers são bons para baixar mas a dimanica não é só baixar, além disso esses Coils numca duram o mesmo que por exemplo um kit KW ou H&R.

Os AP podem ser feitos pela KW, mas com as especificações AP, não se iludam. Atenção falo sem conhecimento de causa mas não não faz sentido a KW entregar a tecnologia deles por 1/3 do preço.
 
Além disso num Kit destes, quando os amortecedores se forem ao ar podem levar outros e os coils só trocando, ou mandando refaze-los, que fica quase o mesmo preço.
 
Back
Top