Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

parabens pela vitoria num terreno complicadissimo.. parecendo que nao, jogar no sintetico contra quem esta habituado nao e facil e foi o que se viu no meio campo o porto nao tinha mt jogo ali.

a defesa tremeu por todos os lados mas a vitoria foi justa.. felizmente o porto ganhou e desejo sorte no jogo ca em portugal..

o falcao esta mesmo em altas acho que neste momento a nivel MUNDIAL nao tou a ver nenhum ponta de lanca que seja melhor com toda a sinceridade.. imagino ele a meter um berbatov no banco, um adebayor e um benzema, um klose e um gomez... excelente mesmo.. quem presta atencao ao que ele faz e no momento que faz fica mesmo encantado com o futebol deste homem.. recepcao excelente, joga de costas pra baliza, vem buscar jogo atras, remata com os 2 pes, desmarca se rapidamente nas costas da defesa, cabeceia lindamente.. pra mi e o jogador do momento em portugal..

otamendi desiludiume muito hoje.. o fucile e o sapunaru so me vieram confirmar a minha ideia de ha muito tempo que nao sao mais do que laterais razoaveis.. sendo que o fucile tem muita raca

100% de acordo =D>
 
Acho que a defesa esteve mal porque o AVB não se precaveu em encostar o Guarin e o Fernando atrás na primeira parte. Viu-se claramente que os gajos entravam facilmente pelo meio, na segunda parte só houve uma lance de perigo do Wagner Love. Acho que muitos jogadores do Porto não conseguiram habituarem-se àquele relvado :Fucile e Hulk (Grande 0)
Contudo, o que mais me prazer deu, é que o Porto consegue impor o seu futebol muitas vezes apenas pelo seu estatuto=D>
 
Parabéns ao Porto... Um vitória muito importante, num campo muito dificil e em condições atmosféricas extremas. Nota-se um pouco de cansaço na equipa tal como se notou no Benfica. Parabéns também ao Braga que surpreendeu toda a gente, mas não vai ser nada fácil em Anfield, espero que não aconteça a mesma coisa como aconteceu ao Benfica no ano passado.

Gostava de ver 3 equipas portuguesas nos quartos de final... Principalmente o SLLLBBB!:rir:

Abraço a todos os amigos portistas:D

Força Benfica
 
capa%2Babola%2Bgomes%2Bda%2Bsilva.jpg


Tafinho. Destila ódio ao FCP e à cidade do Porto como se não houvesse amanhã, depois quer beijinhos e abraços.
É só apelo à violência depois queixam-se.
Sou contra a violência, mas abro uma excepção a este senhor. Todas as intervenções deste senhor (TV e Jornais) vêm sempre acompanhadas com uma provocação tanto à cidade do Porto como ao FCP!!

Um gajo no café tem que ter cuidado com o que diz porque não está a falar sozinho, imagine-se na televisão.
 
Se procurem post's anteriores meus neste tópico, vão perceber o ódio que sinto por esse senhor.
Eu sou um gajo calmo, tenho-me como uma pessoa pacífica, mas esse senhor pediu vezes sem conta tanto na televisão, como nos jornais aquilo que teve.

Ainda teve a lata de dizer no "Dia seguinte" que se dava bem com toda a gente do Porto, enquanto cidade e clube.

Quem anda à chuva molha-se, e ficou provado mais uma vez que esse senhor é um mentiroso!
 
Se procurem post's anteriores meus neste tópico, vão perceber o ódio que sinto por esse senhor.
Eu sou um gajo calmo, tenho-me como uma pessoa pacífica, mas esse senhor pediu vezes sem conta tanto na televisão, como nos jornais aquilo que teve.

Ainda teve a lata de dizer no "Dia seguinte" que se dava bem com toda a gente do Porto, enquanto cidade e clube.

Quem anda à chuva molha-se, e ficou provado mais uma vez que esse senhor é um mentiroso!

Quem semeia ventos colhe tempestades :D
 
Há muitos anos que, no Porto, uma tropa de choque embosca pessoas (Pacheco Pereira, Rui Rio, Adriano, Dona Laura, etc) em parques de estacionamento, na rua, à entrada de hotéis ou discotecas. Isto não tem nada a ver com excitação pré ou pós jogo.
Isto acontece porque não existe lei (polícia e tribunais) para esta tropa de choque e porque os burgueses, os moralistas, e até os libertários, do Porto, ou do FcPorto, se divertem com ela. Mas são os primeiros a criticaram o "pegar das armas" do Pragal Colaço, toda merd* que fizeram ontem é com JUSTIÇA E RAZÃO, sabem o que vocês são: HIPÓCRITAS!!!! Não cuspam para o ar!!! Ainda vão duas vezes à Luz e se acontecer alguma coisa, depois venham para aqui armarem-se em virgens ofendidas =D> :roll:
 
Há muitos anos que, no Porto, uma tropa de choque embosca pessoas (Pacheco Pereira, Rui Rio, Adriano, Dona Laura, etc) em parques de estacionamento, na rua, à entrada de hotéis ou discotecas. Isto não tem nada a ver com excitação pré ou pós jogo.
Isto acontece porque não existe lei (polícia e tribunais) para esta tropa de choque e porque os burgueses, os moralistas, e até os libertários, do Porto, ou do FcPorto, se divertem com ela. Mas são os primeiros a criticaram o "pegar das armas" do Pragal Colaço, toda merd* que fizeram ontem é com JUSTIÇA E RAZÃO, sabem o que vocês são: HIPÓCRITAS!!!! Não cuspam para o ar!!! Ainda vão duas vezes à Luz e se acontecer alguma coisa, depois venham para aqui armarem-se em virgens ofendidas =D> :roll:

Ah ah. Lisboa é um paraíso loooooooooooool
Incendeiam autocarros, matam adeptos, apedrejam autocarros de presidentes e nada acontece. O vosso presidente dá guarida a uma claque de ***** que tem/ou tinha uma verdadeiro arsenal e drogas no estádio da luz loooooooooool Pede para à PSP para facilitar a entrada de material pirotécnico da claque, justificando que era com isso que se criava o inferno da luz loooooool.
Vocês aí em baixo (deduzo que sejas mais um pacóvio do sul (pacóvio no sentido de ingénuo)) ao pensares que no sul é que existe justiça e o crl lol
Vocês não resolvem crimes como o Freeport, Casa Pia e vêm falar de falta de justiça?? Fds Opa. Deixa de ler A Bola porque não percebes um crl do país onde vives. ***** há em todo o lado, mas há uma tentativa de colar a falta de regra ao norte.
 
Pacovio és tu ESCUMALHA NOJENTA!!! Deves julgar tudo e todos... BRONCO!!!! Fica saber que sou de Gaia.
Queres o historiral do teu Presidente? da tua claque? Devias ter vergonha na cara!!!!
 
Pacovio és tu ESCUMALHA NOJENTA!!! Deves julgar tudo e todos... BRONCO!!!! Fica saber que sou de Gaia.
Queres o historiral do teu Presidente? da tua claque? Devias ter vergonha na cara!!!!

Já borraste a pintura toda looooooooooooool Olha que ainda te apanham a dizer essas coisas e levas no corpo looooooooooool
Não tenhas tanto ódio que faz mal ao coração lol Se és de Gaia já não és pacóvio, és......
Ora conta aí o historial mas sem te enervares muito para não partires as teclas looooooooool
 
Ah ah. Lisboa é um paraíso loooooooooooool
Incendeiam autocarros, matam adeptos, apedrejam autocarros de presidentes e nada acontece. O vosso presidente dá guarida a uma claque de ***** que tem/ou tinha uma verdadeiro arsenal e drogas no estádio da luz loooooooooool Pede para à PSP para facilitar a entrada de material pirotécnico da claque, justificando que era com isso que se criava o inferno da luz loooooool.
Vocês aí em baixo (deduzo que sejas mais um pacóvio do sul (pacóvio no sentido de ingénuo)) ao pensares que no sul é que existe justiça e o crl lol
Vocês não resolvem crimes como o Freeport, Casa Pia e vêm falar de falta de justiça?? Fds Opa. Deixa de ler A Bola porque não percebes um crl do país onde vives. ***** há em todo o lado, mas há uma tentativa de colar a falta de regra ao norte.


Eu que o diga :D
 
Já borraste a pintura toda looooooooooooool Olha que ainda te apanham a dizer essas coisas e levas no corpo looooooooooool
Não tenhas tanto ódio que faz mal ao coração lol Se és de Gaia já não és pacóvio, és......
Ora conta aí o historial mas sem te enervares muito para não partires as teclas looooooooool

Ódio!? Apenas não gosto de hipócritas e cínicos como tu!!! Sou do Norte, a cidade do Porto é uma cidade boa e hospitaleira, não merece que haja gente jagunça e não é sequer concebível que andem criminosos à solta, sem que quem de direito cuide desta situação, que não pode voltar a acontecer. Estas situações são perfeitamente lastimáveis, terceiro mundistas e não são dignas das gentes do norte e das gentes do Porto.

Muito do historial do teu Presidente está no Youtube, basta fazer uma pesquisa :ideia:

Não tenho medo, mas não te preocupes quando tiver falo ctg(DOG) ;-)
 
Ódio!? Apenas não gosto de hipócritas e cínicos como tu!!! Sou do Norte, a cidade do Porto é uma cidade boa e hospitaleira, não merece que haja gente jagunça e não é sequer concebível que andem criminosos à solta, sem que quem de direito cuide desta situação, que não pode voltar a acontecer. Estas situações são perfeitamente lastimáveis, terceiro mundistas e não são dignas das gentes do norte e das gentes do Porto.

Muito do historial do teu Presidente está no Youtube, basta fazer uma pesquisa :ideia:

Não tenho medo, mas não te preocupes quando tiver falo ctg(DOG) ;-)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não te preocupes que não te encontras comigo, sou bastante selectivo no trato lol:D´
 
Há muitos anos que, no Porto, uma tropa de choque embosca pessoas (Pacheco Pereira, Rui Rio, Adriano, Dona Laura, etc) em parques de estacionamento, na rua, à entrada de hotéis ou discotecas. Isto não tem nada a ver com excitação pré ou pós jogo.
Isto acontece porque não existe lei (polícia e tribunais) para esta tropa de choque e porque os burgueses, os moralistas, e até os libertários, do Porto, ou do FcPorto, se divertem com ela. Mas são os primeiros a criticaram o "pegar das armas" do Pragal Colaço, toda merd* que fizeram ontem é com JUSTIÇA E RAZÃO, sabem o que vocês são: HIPÓCRITAS!!!! Não cuspam para o ar!!! Ainda vão duas vezes à Luz e se acontecer alguma coisa, depois venham para aqui armarem-se em virgens ofendidas =D> :roll:

Escumalha é este senhor de que se fala agora. E teve o que merece. Vens para aqui defender o indefensável?

Já te esqueceste o que fizeram ao nosso presidente em Lisboa?

Se vens para aqui com falsos moralismos, pede para cagar e sai.
 
Escumalha é este senhor de que se fala agora. E teve o que merece. Vens para aqui defender o indefensável?

Já te esqueceste o que fizeram ao nosso presidente em Lisboa?

Se vens para aqui com falsos moralismos, pede para cagar e sai.


Não se pode ter liberdade de expressão!? Podem calar quem querem, não!?
Eu que me lembre, o teu presidente não foi agredido por nenhum jagunço... e nem andava lá nenhum guarda Abel.

Falsos moralismos????

Qualquer semelhança entre o cerne deste episódio e aquilo que já todos ouviram nalgumas escutas telefónicas não será, por certo, mera coincidência. É muito mais do que isso. É UMA POUCA VERGONHA!

Sair como!? nem consigo entrar com o CHEIRO (...) que aqui está... deve ser das "tripas"
 
Não se pode ter liberdade de expressão!? Podem calar quem querem, não!?
Eu que me lembre, o teu presidente não foi agredido por nenhum jagunço... e nem andava lá nenhum guarda Abel.

Falsos moralismos????

Qualquer semelhança entre o cerne deste episódio e aquilo que já todos ouviram nalgumas escutas telefónicas não será, por certo, mera coincidência. É muito mais do que isso. É UMA POUCA VERGONHA!

Sair como!? nem consigo entrar com o CHEIRO (...) que aqui está... deve ser das "tripas"

[video=youtube;HjFHGnWzauo]http://www.youtube.com/watch?v=HjFHGnWzauo[/video]
 
Back
Top