Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

faixafinal.png
 
Como estou farto de tanto ouvir falar do jogo do Braga, só vejo gente a chorar.. Deixo aqui um vídeo que mostra que muita coisa do que se diz, não passa de palhaçada.

[video=youtube;mKCxV31kjq4]http://www.youtube.com/watch?v=mKCxV31kjq4[/video]

Hoje é apoiar o nosso FCP!
 
Gostei dos comentadores espanhois a babarem-se com o Porto.

Mais uma vitória e 100% de invencibilidade fora do estádio, qualidade :D
 
Quem era o frustradinho que ia festejar os golos do CSKA?! LOL
SOMOS PORTO!
Parabéns ao Braga que mostrou que há coisas que não são obra do acaso:ideia:
 
parabens pela vitoria num terreno complicadissimo.. parecendo que nao, jogar no sintetico contra quem esta habituado nao e facil e foi o que se viu no meio campo o porto nao tinha mt jogo ali.

a defesa tremeu por todos os lados mas a vitoria foi justa.. felizmente o porto ganhou e desejo sorte no jogo ca em portugal..

o falcao esta mesmo em altas acho que neste momento a nivel MUNDIAL nao tou a ver nenhum ponta de lanca que seja melhor com toda a sinceridade.. imagino ele a meter um berbatov no banco, um adebayor e um benzema, um klose e um gomez... excelente mesmo.. quem presta atencao ao que ele faz e no momento que faz fica mesmo encantado com o futebol deste homem.. recepcao excelente, joga de costas pra baliza, vem buscar jogo atras, remata com os 2 pes, desmarca se rapidamente nas costas da defesa, cabeceia lindamente.. pra mi e o jogador do momento em portugal..

otamendi desiludiume muito hoje.. o fucile e o sapunaru so me vieram confirmar a minha ideia de ha muito tempo que nao sao mais do que laterais razoaveis.. sendo que o fucile tem muita raca
 
Back
Top