Não se pode ter liberdade de expressão!? Podem calar quem querem, não!?
Eu que me lembre, o teu presidente não foi agredido por nenhum jagunço... e nem andava lá nenhum guarda Abel.
Falsos moralismos????
Qualquer semelhança entre o cerne deste episódio e aquilo que já todos ouviram nalgumas escutas telefónicas não será, por certo, mera coincidência. É muito mais do que isso. É UMA POUCA VERGONHA!
Sair como!? nem consigo entrar com o CHEIRO (...) que aqui está... deve ser das "tripas"
Na luz anda o primo do orelhas (condenado pelo tribunal da Boa Hora a pena de prisão looooo), o mesmo que agrediu o empresário do Moretto no aeroporto looooooool E pelos vistos também agrediu o tratador da águia vitória e pontapeou um director do Porto no balneário lol Santinhos looooool
Nas escutas telefónicas há o teu presidente a pedir o João "Pode Ser" Ferreira lol (O gajo foi apanhado e nem o telefone sob escuta tinha lol)
O carro do NGP foi apedrejado em Lisboa por um lisboeta, agora se era jagunço ou burro não sei.
O fedorento aqui és tu rapaz lol. Deves ter algum problema com o outro lado do rio looooooooooooooool