Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

A culpa é do sistema lol
dominio.png
 
Era o que eu ia comentar agora. Estou à espera de resultados lol
O projecto não era ter 6 jogadores da formação na equipa principal até 2011?
Se for isso não me parece que será conseguido esse objectivo.:D

Em Portugal nos 3 grandes isso é impossível, a partir do momento em que 1 "miudo" da formação tenha lugar indiscutivel no 11 titular de um destes 3, os tubarões da europa vêm logo cá buscá-lo.

[[]]
 
Em Portugal nos 3 grandes isso é impossível, a partir do momento em que 1 "miudo" da formação tenha lugar indiscutivel no 11 titular de um destes 3, os tubarões da europa vêm logo cá buscá-lo.

[[]]
Acontece o mesmo com um jovem sul americano.
O que eu acho é que é impossível o nosso país com dimensão que tem produzir jogadores como outros.
Por exemplo, o Ukra é bom jogador mas é melhor que o James Rodriguez?
 
Ó Der, até prova em contrário o james n é nada de mais, nem é o que o pintam ser(para já),isto é a minha opinião! podem bater se quiserem LOL
 
Last edited:
eu acho que isto e uma questao de apostar..

lembro qd o glorioso tinha o hooijdonk e o joao tomas..era na altura a nossa dupla a difrenca de precos era abismal entre os 2 na altura.. joao tomas um descunhecido.. e no final da epoca o pena do porto tinha sido o melhor marcador.. o boavista o campeao.. o hoiijdonk fez 20 golos e o joao tomas 16....

ou seja o que valeu tostoes e era portugues valeu menos 4 golos que o que valeu na altura uns 5 milhoes
 
Back
Top