Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

esta mto bom o carro.. parabens..

e sempre bom alguem meter aqui um video assim para calar algum pessoal por aqui q nao acredita q isto e possivel..

o meu tb era assim.. 215km´s/h as 5000rpm´s...

e lixado qd alguem com um 130 stock q so consegue fazer esta velocidade ver um tres cilindros a fazer o mesmo.. eu compreendo.. mas hj em dia td e possivel...

agora so falta mesmo aqui um video do lumi para calar os "brutos" dos 130 com repro e dps para verificarem q nao e montagem alguem q tenha coragem de vir para a estrada preparado para ser fumado por um 3 cilindros... lol

gostava de ver isto..

grande abraço
 
confirmo que o ficheiro é soft, pois já o tive tb :D:D

o carro do Alex tá é bem rodado :finga::finga:

Ps: TWE Motorsport :respect::respect:

Eu digo-te a rodagem:D:finga:

É sim, eu tenho aquele que foi o teu primeiro ficheiro amigo..., e com o que o teu já evoluiu imagino como estará....;)

Abração amigo!
 
cada vez tá a andar menos como sabes amigo :(:(

axo que agora mesmo com "peso stock" isto não se ia mexer :finga::finga::finga::finga:

já botavas novo file pa xinar esses 1.9 :whistle::whistle::whistle::whistle:
 
cada vez tá a andar menos como sabes amigo :(:(

axo que agora mesmo com "peso stock" isto não se ia mexer :finga::finga::finga::finga:

já botavas novo file pa xinar esses 1.9 :whistle::whistle::whistle::whistle:


Tem calma amigo que isso ha-de resolver-se pelo melhor;)

Já te disse que só entra ficheiro novo no meu quando tu meteres turbo á homem no teu:whistle::whistle::whistle::D
 
esta mto bom o carro.. parabens..

e sempre bom alguem meter aqui um video assim para calar algum pessoal por aqui q nao acredita q isto e possivel..

o meu tb era assim.. 215km´s/h as 5000rpm´s...

e lixado qd alguem com um 130 stock q so consegue fazer esta velocidade ver um tres cilindros a fazer o mesmo.. eu compreendo.. mas hj em dia td e possivel...

agora so falta mesmo aqui um video do lumi para calar os "brutos" dos 130 com repro e dps para verificarem q nao e montagem alguem q tenha coragem de vir para a estrada preparado para ser fumado por um 3 cilindros... lol

gostava de ver isto..

grande abraço

Tens muita razao em mta coisa do que dizes ;)
mas pensa assim:

1.4 tdi stock vs pd 130 sotck o 1.9 tem larga vantagem!
1.4 tdi repro vs pd 130 repro o 1.9 tem larga vantagem!
1.4 tdi com repro e material vs pd 130 com repro e material o 1.9 tem larga vantagem!

Fazer 5000rpm com 3 cilindros nao considero que a fiabilidade seja o ponto mais forte.
Relativamente á velocidade de o 1.4 tdi fazer 215 e o pd 130 de origem tb o fazer tens de ver o tempo que um demora a fazer e o á vontade que um a faz e o outro a faz.sao factores relevantes :)
Axo que nao disse mentira nenhuma naquilo que disse ;)

só tenho é de dar os meus parabens ao meu amigo alexandre que finalmente pos carga no boguinhas :D

Abraços
 
Tem calma amigo que isso ha-de resolver-se pelo melhor;)

Já te disse que só entra ficheiro novo no meu quando tu meteres turbo á homem no teu:whistle::whistle::whistle::D

fdx..por vossa vontade o meu xaço já tava todo artilhado :rir::rir::rir::rir:

vai ter dir à nutricionista o gajo :finga::finga:
 
epa eu n gosto muito de andar depressa mas esta 215km/h deixaram-me de agua na boca...:drool:
epa será k iss não dá cabo da saude dos mankits...
é k o meu é muito mimado....:)
 
Rev0n3[ali3nc0rp];495575 disse:
epa eu n gosto muito de andar depressa mas esta 215km/h deixaram-me de agua na boca...:drool:
epa será k iss não dá cabo da saude dos mankits...
é k o meu é muito mimado....:)

o meu anda com mais carga que o do Alex à mais de 50 mil km ;)

agora é que se está a passar um problema que pelos vistos é crítico nos mancos...em baixas não está a fzr pressão :(:(
 
Back
Top