Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

o meu anda com mais carga que o do Alex à mais de 50 mil km ;)

agora é que se está a passar um problema que pelos vistos é crítico nos mancos...em baixas não está a fzr pressão :(:(

pois eu d motors n pesco nadita....
dá k pensar mas não sei...
até agora tenho apostad mais em multimedia(o k não é mto bom a nivel de peso né!)mas pront, pod ser k m de a doideira:finga:
 
Rev0n3[ali3nc0rp];495596 disse:
pois eu d motors n pesco nadita....
dá k pensar mas não sei...
até agora tenho apostad mais em multimedia(o k não é mto bom a nivel de peso né!)mas pront, pod ser k m de a doideira:finga:

eskeci-me de dizer que o meu carro tem 97mil km ;)
 
Posso contribuir com a minha pequena opinião de apoio onde mancos dão 215... o meu dá mas a descer claro! (A2, via do infante) já deu os 220 a cortar mas isso foi na A5 na descida para as amoreiras e com muita força! (essa tambem n conta) :D Em recta faz os 200.. ja me chega visto que o uso que dou ao carro é muito e preciso dele!
(até metia uma foto mas n consigo..:confused:)
 
vejam este video http://www.youtube.com/watch?v=suGhNbyRcAI&mode=related&search=
nao é ibiza mas o motor é o mesmo... os mancos ja andam a dar luta a mercedes E320CDi :eek:
P.S: : vejam a ultrapassagem do mercedes pela direita no fim :redcard:

Deu luta onde?dar luta é nao sair da frente e andar aos "s" e nao deixar passa?
Aquilo é conduçao perigosa e como eu disse nos comments do filme só tenho pena que nao tenham batido um no outro e morrido...animais desses nao fazem falta nenhuma...
 
Deu luta onde?dar luta é nao sair da frente e andar aos "s" e nao deixar passa?
Aquilo é conduçao perigosa e como eu disse nos comments do filme só tenho pena que nao tenham batido um no outro e morrido...animais desses nao fazem falta nenhuma...

Ya, realmente akilo não é nada. Dava luta se se tivesse colado a ele assim k ele passou, ficou pa tras e bem pa tras. So nao o passou mais cedo pq tinha o gajo a frente dele aos S's.

O outro teve k passar pla direita senao tinha smp o caramelo a tapar-lhe a passagem

cumps
 
esta mto bom o carro.. parabens..

e sempre bom alguem meter aqui um video assim para calar algum pessoal por aqui q nao acredita q isto e possivel..

o meu tb era assim.. 215km´s/h as 5000rpm´s...

e lixado qd alguem com um 130 stock q so consegue fazer esta velocidade ver um tres cilindros a fazer o mesmo.. eu compreendo.. mas hj em dia td e possivel...

agora so falta mesmo aqui um video do lumi para calar os "brutos" dos 130 com repro e dps para verificarem q nao e montagem alguem q tenha coragem de vir para a estrada preparado para ser fumado por um 3 cilindros... lol

gostava de ver isto..

grande abraço

AÇO.
 
vejam este video http://www.youtube.com/watch?v=suGhNbyRcAI&mode=related&search=
nao é ibiza mas o motor é o mesmo... os mancos ja andam a dar luta a mercedes E320CDi :eek:
P.S: : vejam a ultrapassagem do mercedes pela direita no fim :redcard:

os mancos ja andam a dar luta a mercedes E320CDi ??????

fdx, andam é tones destes na estrada a pensar que têm grandes maquinas... grande luta k deu...

o que o gajo do polo fez, até a minha tetravó fazia com o papa-reformas...

e o gajo do mercedes tb fez uma bela m€rda!
 
voces nao vêm k pus akilo no gozo? Levam logo tudo a peito... Nao podem ver um carro mais fraco a passar por uma maquina k ficam logo todos podres :D deixem andar os mancos nas estradas sossegados k eles foram feitos pra andarem sossegados e nao pra andarem em correrias :yellowcard:
 
Posso contribuir com a minha pequena opinião de apoio onde mancos dão 215... o meu dá mas a descer claro! (A2, via do infante) já deu os 220 a cortar mas isso foi na A5 na descida para as amoreiras e com muita força! (essa tambem n conta) :D Em recta faz os 200.. ja me chega visto que o uso que dou ao carro é muito e preciso dele!
(até metia uma foto mas n consigo..:confused:)

ta stock e faz 220 na dexida para o amoreiras? :confused:
 
tá no minimo stock e com 3 fugas no colector para dar 200 em recta e 220 a descer :D
Grandas canhoes :D

Por acaso como já referi á uns dias a minha duvida em relaçao ao colector, desde que tenho esse pequeno problema nem me dou ao trabalho de andar a pisar a fundo e a puxar pelas mudanças... Mas digo.te que sem problemas já o fiz mas n o voltei a fazer porque é um pouco complicado naquela zona, mas os 215 na A2 e via do infante (partes a descer claro) dá..
 
esta mto bom o carro.. parabens..

e sempre bom alguem meter aqui um video assim para calar algum pessoal por aqui q nao acredita q isto e possivel..

o meu tb era assim.. 215km´s/h as 5000rpm´s...

e lixado qd alguem com um 130 stock q so consegue fazer esta velocidade ver um tres cilindros a fazer o mesmo.. eu compreendo.. mas hj em dia td e possivel...

agora so falta mesmo aqui um video do lumi para calar os "brutos" dos 130 com repro e dps para verificarem q nao e montagem alguem q tenha coragem de vir para a estrada preparado para ser fumado por um 3 cilindros... lol

gostava de ver isto..

grande abraço

Epa.... isso e k era interessante de ver... k ponham ai um... por este andar vale mais deixar de fabricar Fr's e cupras... para que, quando um 1.4 fas o mesmo..:rir: e mama menos...
Pessoal dos 130... toca a trocar por mancos...
Abraço
 
agora so falta mesmo aqui um video do lumi para calar os "brutos" dos 130 com repro e dps para verificarem q nao e montagem alguem q tenha coragem de vir para a estrada preparado para ser fumado por um 3 cilindros... lol

Eu vou:whistle::whistle: e o meu esta praticamente stock..
Abraço
 
Back
Top