Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Apenas para rematar, tenho um E220 W211 em casa e vos garanto que a subir, o meu manco deve ser taco a taco, se não o passar.claro que em ponta n se fala pq o E220 já deu 230, mas a subir é k é, lolol.:D:D
Desculpem o testamento:p, e "Afinal quanto é q dá o 1.4TDI?":whistle:


O teu estáde origem?
Eu tb tenho um w211 cá em casa,e o um manco não tem a minima hipotese. Nem vou justificar porque simplesmente é ridiculo.

PS: Um TDI PD150 não tem pulmão para o motor da MB quanto mais um manco
abraço
 
Um gajo a conduzir n deve propriamente ir de tlm na mao. Diz a regra k se deve agarrar o volante com as duas maos, principalmente a 190'as, digo eu n sei...

Se ha kem venha para aki sonhar, eu n sou um deles. Comprei um 75cv mas podia ter comprado um 160cv, por isso n sou nenhum frustrado com a velocidade k o meu carro da, pq se kisesse tinha mais, por isso n tnh necessidade de vir para aki aldrabar.

Falo por mim...



Hum... Eu tenho aí um video a 200 e foi na boa, nao tive qualquer problema, ainda fiz pisca e tudo como condutor civilizado q sou!!! :D
 
E falas por mais gente e bem! Há por ai quem só tenha um manco mas é de 5 lugares e foi pago a pronto e da conta de onde veio o dinheiro para 1 manco vinha para 1 130 para cada dia da semana mas são opções! :ideia:

Bom também não cheguemos a tanto. Com isto so kero dizer k nao ando aki a armar-me com as velocidades e por isso so comprei um 75cv e nem lhe mexo. Por isso tb n preciso de andar a aldrabar... é so isso :) até digo ja aki k a bocado fui papado num arranque com uma ganda pinta por um saxo, n sei la k motor tinha lol

Quando digo k falo por mim é em relação a isto, n é em relação a dinheiros pq isso cada um sabe de si e n tem que valer mais ou menos por ter mais ou menos €.

Espero que não me interpretem mal ;)
cumps
 
Bom também não cheguemos a tanto. Com isto so kero dizer k nao ando aki a armar-me com as velocidades e por isso so comprei um 75cv e nem lhe mexo. Por isso tb n preciso de andar a aldrabar... é so isso :) até digo ja aki k a bocado fui papado num arranque com uma ganda pinta por um saxo, n sei la k motor tinha lol

Quando digo k falo por mim é em relação a isto, n é em relação a dinheiros pq isso cada um sabe de si e n tem que valer mais ou menos por ter mais ou menos €.

Espero que não me interpretem mal ;)
cumps


Eu comprei um 75cvs porque era mais barato, consumia pouco e nao deixava de ser um ibiza, adoro as linhas do ibiza seja q modelo for. Mas agora que comprei mais uns cavalitos ainda me dá mais pica andar!!! Aconselho vivamente!!! Agora, com repro ou sem repro, não acredito em metade das historias aí em cima descritas. :whistle:
 
Eu comprei um 75cvs porque era mais barato, consumia pouco e nao deixava de ser um ibiza, adoro as linhas do ibiza seja q modelo for. Mas agora que comprei mais uns cavalitos ainda me dá mais pica andar!!! Aconselho vivamente!!! Agora, com repro ou sem repro, não acredito em metade das historias aí em cima descritas. :whistle:

Continuo a dizer k as minhas historias, n sao historias, poix nao paciencia nem idade pa inventar cenas lol

cumps
 
O teu estáde origem?
Eu tb tenho um w211 cá em casa,e o um manco não tem a minima hipotese. Nem vou justificar porque simplesmente é ridiculo.

PS: Um TDI PD150 não tem pulmão para o motor da MB quanto mais um manco
abraço

Se o teu PD130 estiver reprogramado e tiveres pulmao para o MBenz, entao aparece aqui por Lisboa e testas com um manco. Se correr mal é so um Seat que fica mal visto e nao um MBenz.
 
pois eh amigo ess gajo ou e magico ou tem alucinaçoes....200!!!!LOLOLOLOLOL el n t diss k dpois disso tinh acordad?!?!?!:rir:
epa omeu mas maos daminh maria deu 185 na descida d kem vem d oeiras n xgou ao redline mas devia dir nas 4000 rpms e tal e nessa altura tinh jant 14....
eu ja dei com el tb mt perto diss na A1 sintid nort-sul mais ou menos numa recta bem grand dpois d alverca mas ja com jant 16:D tb ia nas 4000 e tal rpms mas parec msm k xega ali e pahra.
o carro ta c 65000km's....
epa d origem nepia eskece...mas assim dvagar eh k s vai ao longe...
fika bem e ele k ganhe mas eh juizo e n tenha vergonha do carro n dar 300!!!!:D
 
Last edited:
Rev0n3[ali3nc0rp];491299 disse:
pois eh amigo ess gajo ou e magico ou tem alucinaçoes....200!!!!LOLOLOLOLOL el n t diss k dpois disso tinh acordad?!?!?!:rir:
epa omeu mas maos daminh maria deu 185 na descida d kem vem d oeiras n xgou ao redline mas devia dir nas 4000 rpms e tal e nessa altura tinh jant 14....
eu ja dei com el tb mt perto diss na A1 sintid nort-sul mais ou menos numa recta bem grand dpois d alverca mas ja com jant 16:D tb ia nas 4000 e tal rpms mas parec msm k xega ali e pahra.
o carro ta c 65000km's....
epa d origem nepia eskece...mas assim dvagar eh k s vai ao longe...
fika bem e ele k ganhe mas eh juizo e n tenha vergonha do carro n dar 300!!!!:D

oh amigo, só uma coisa, tens de começar a escrever melhor, senao o pessoal do forum vê-se grego para conseguir ler o que escreves... ;)

cumps
 
um lupo 1.4 tdi já foi à minha frente até aos 185...e não cagava fumo logo presumo que estava de origem...depois cedeu passagem....e isto não foi nada de picas, apenas dois condutores numa viagem nocturna com pressa de chegar a casa...
 
Em conversa com um amigo que comprou um manco à cerca de um mês, depois de já ter feito a rodagem, perdeu o medo e a descer deu 200 NO PONTEIRO. não se esqueçam que apesar de ser mto pouca a diferença em termos de cavalos, o ibiza antes do novo restyling tem menos 5 cavalitos. Ora, os do novo ibiza têm que "andar" em qq lado e tendo em conta tb que antes do restyling nunca chegava ao red-line de origem (pelo menos o meu nao passava das 4250rpm), e agora o novo já toca no vermelho de origem (o do meu amigo vai), acho k é suficiente pra dar os 200 que fazem mta confusão a alguns. Mas quem sou eu pra questionar os experts:whistle:

Em relação ao W211, esqueci-me de referir que para além de estar reprogramado, o meu manco é mto mais leve que um W211 Station dos novos, logo aí a subir...:D
 
oh amigo, só uma coisa, tens de começar a escrever melhor, senao o pessoal do forum vê-se grego para conseguir ler o que escreves... ;)

cumps
epá estará assim tão má a minha caligrafia...lol:rir:
vou tentar escrever com as letras todas....pa istp é o defeito das mensagens escritas dos telemóveis,é sempre a encortar as palavras e pronto, dá nisto...
gracias pela "reclamação"
fika:D
 
Rev0n3[ali3nc0rp];493913 disse:
epá estará assim tão má a minha caligrafia...lol:rir:
vou tentar escrever com as letras todas....pa istp é o defeito das mensagens escritas dos telemóveis,é sempre a encortar as palavras e pronto, dá nisto...
gracias pela "reclamação"
fika:D

muito melhor assim... ;)

abraço
 
Back
Top