Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Agora tiveste um pouco mal! Inveja? Inferioridade? Precisas de argumentar desse forma para dizeres o que estás a sentir?

Ele só passou por ti porque tu deixaste... pois nem eu tinha pensado de outra maneira ;)
Talvez tenha estado, mas ñ foi para exprimir os meus sentimentos ke o escrevi.
Cm já foi dito uns posts atrás poucos acreditam ke um manco possa passar dos 210 só com repro. No entanto essas mm pessoas kerem ke os restantes acreditem em tudo o ke dizem só por ser eles a dizerem.
Só fiz o comentário pk haverá pessoas a dizer ke ñ acreditam (um direito delas) pk isto e pk akilo e ke assim e ke assado.
 
Talvez tenha estado, mas ñ foi para exprimir os meus sentimentos ke o escrevi.
Cm já foi dito uns posts atrás poucos acreditam ke um manco possa passar dos 210 só com repro. No entanto essas mm pessoas kerem ke os restantes acreditem em tudo o ke dizem só por ser eles a dizerem.
Só fiz o comentário pk haverá pessoas a dizer ke ñ acreditam (um direito delas) pk isto e pk akilo e ke assim e ke assado.

Essa do mercedes devia ser um 220 com uns valentes anos... mas valenes mesmo... e mesmo assim tinha mais ponta do que tu de certeza.
agora tamb e assim, se o manco der os 210 so com repro... bem prepara-te para mudares de motor n tarde muito, entao vamos la ver uma coisita... tu com o teu.. digamos uns 100 cavalitos ou pouco mais... e eu e muito mais pessoal daqui com os fr, com uma ligeira repro, digamos a volta de 160, pois da para por mais. eu para chegar aos 230 ja n e facil e ainda e quando la chego, k nem sempre. tao e tu davas assim 210...:whistle::whistle:
Pensa um cadito...
 
Essa do mercedes devia ser um 220 com uns valentes anos... mas valenes mesmo... e mesmo assim tinha mais ponta do que tu de certeza.
agora tamb e assim, se o manco der os 210 so com repro... bem prepara-te para mudares de motor n tarde muito, entao vamos la ver uma coisita... tu com o teu.. digamos uns 100 cavalitos ou pouco mais... e eu e muito mais pessoal daqui com os fr, com uma ligeira repro, digamos a volta de 160, pois da para por mais. eu para chegar aos 230 ja n e facil e ainda e quando la chego, k nem sempre. tao e tu davas assim 210...:whistle::whistle:
Pensa um cadito...

O dele sem IC ja tinha 144cv... e sai melhor ate aos 180Km/h que um TDI130 reprogramado.
 
bem o ponteiro dos carros é que marca nao podemos acusar ninguem de dar xxxx velocidade ou nao acreditar nessa pessoa, mas essas pessoas tambem têm que por em causa o erro que o km pode ter, isto anda tudo a ficar forte, é assim mesmo, é por isso que uma pessoa já vai ouvindo picos de mancos contra ibizas 110cv ambos com repro que se seguirá;) à mas as 110 continuam a ganhar lol:D mas já agora fica aqui o meu testemunho, os mancos com repro ficam com um coice engraçado;)
 
Essa do mercedes devia ser um 220 com uns valentes anos... mas valenes mesmo...
Os 220CDI apareceram em 1998, e akele modelo tinha o belo do duplo farol.
Se tinha mais ponta ou ñ, ñ sei pk ñ era eu ke o ia a conduzir.Só posso falar por mim e pelo ke constatei.
Pensa um cadito...
E se pensares tu um cadito tmb...
Lembra-te ke com o tempo as modificações evoluem tmb para os lados dos mancos e ñ só para os 1900cm3.
 
O dele sem IC ja tinha 144cv... e sai melhor ate aos 180Km/h que um TDI130 reprogramado.
Deixa-os falar ke kk dia ponho aki um filme feito pelos nossos companheiros de estrada e depois kero ve-los a dizerem ke o filme foi adulterado ou coisa do genero.
Uma coisa é certa, o manco rula e de vez em kd faz mossas em alguns egos
 
Os 220CDI apareceram em 1998, e akele modelo tinha o belo do duplo farol.
Se tinha mais ponta ou ñ, ñ sei pk ñ era eu ke o ia a conduzir.Só posso falar por mim e pelo ke constatei.

E se pensares tu um cadito tmb...
Lembra-te ke com o tempo as modificações evoluem tmb para os lados dos mancos e ñ só para os 1900cm3.

Eu sei que evoluem, mas n te esqueças que para os 1.9 tamb evuluem, e de que maneira... podes ter a certeza. pois deve haver mais procura dentro dos modelos 1.9, e é um modelo com mais idade , logo mais aproveitado.
Abraço
 
Mas estavas ja a desconfiar do rapaz. Ele nao falou em repro nem meia repro. Falou no que o carro dá e dá quase tanto a subir quanto a descer.
 
Os 220CDI apareceram em 1998, e akele modelo tinha o belo do duplo farol.

Este?

256186MERCEDES%20C220CDI%20FRET%20CARRO.jpg


Ou este?

 
O meu com já varias tentativas de velocidade máxima nunca passou os 190km/ de ponteiro e já lá vão 140.000km feitos até a data.

190km/h a descer. 4500rpm e acabou a festa;) 195/50 R15

Pelo que li aqui, existe varios Milagres! :eek:

Com o meu manco passa-se exactamente o mesmo. so muda o número de km. o meu está entre os 3500 e os 3600 km. inda é novinho ;)
 
Eu ontem à noite piquei-me no meu manco com um SLR Mclaren e até aos 200 foi tudo meu, depois ele passou-me... dps acordei... :cryy:
 
Mais lenha prá fogueira!!:D
À uns tempos ia a caminho de Leiria e quase na àrea de serviço da mealhada vou a ultrapassar um carro e logo à frente do carro ia um camião. Quando tou quase a começar a ultrapassar o camião vem uns Xénon a aproximar-se muito rapido e a dar sinal de luzes. eu como n tinha espaço entre o carro e o camião e ia a 120 com cruise-control pensei "esperas". o gajo n tem mais nada e tranca os maximos. quem conhece a zona sabe k quase a chegar à AS Mealhada é a subir, eu pisei e o gajo cmo n tinha andamento e p#to da vida em vez de desligar os maximos começa a ligar e a desligar. isto sempre a subir e n me foi buscar. tb n lhe fugi muito é certo, mas só me ultrapassou na àrea de serviço PORQUE EU DEIXEI e porque daí prá frente começa a descer (o andamento vê-se é a subir). Conclusão: era um E220 W211
Podem dizer que tou a mentir, e mil e uma coisas. Eu e o pendura vimos do k isto é capaz e nao tenho k provar nada a ninguem, quem kiser acredita quem não quiser tá no seu direito. Apenas para rematar, tenho um E220 W211 em casa e vos garanto que a subir, o meu manco deve ser taco a taco, se não o passar.claro que em ponta n se fala pq o E220 já deu 230, mas a subir é k é, lolol.:D:D
Desculpem o testamento:p, e "Afinal quanto é q dá o 1.4TDI?":whistle:
 
Eu gostava de saber é onde estao os videos.. os mancos a partir dos 190 sem repro devem criar uma força electromagnética que impede as camaras e telemoveis de filmar nessas alturas.. deve ser isso.. :whistle:

Um gajo a conduzir n deve propriamente ir de tlm na mao. Diz a regra k se deve agarrar o volante com as duas maos, principalmente a 190'as, digo eu n sei...

Se ha kem venha para aki sonhar, eu n sou um deles. Comprei um 75cv mas podia ter comprado um 160cv, por isso n sou nenhum frustrado com a velocidade k o meu carro da, pq se kisesse tinha mais, por isso n tnh necessidade de vir para aki aldrabar.

Falo por mim...
 
Se ha kem venha para aki sonhar, eu n sou um deles. Comprei um 75cv mas podia ter comprado um 160cv, por isso n sou nenhum frustrado com a velocidade k o meu carro da, pq se kisesse tinha mais, por isso n tnh necessidade de vir para aki aldrabar.

Falo por mim...

E falas por mais gente e bem! Há por ai quem só tenha um manco mas é de 5 lugares e foi pago a pronto e da conta de onde veio o dinheiro para 1 manco vinha para 1 130 para cada dia da semana mas são opções! :ideia:
 
Back
Top