6º CNO [Virtual Tuning] Alfa Romeo Giulietta!

problem resolvido


alfaromeogiulietta11411.jpg
 
Nenhum comentário/critica?


Eu gostei de ver o contraste do spoiler traseiro aquela cor amigo! a única coisa que lhe faria seria a barra lateral nada mais, até porque o camber da roda traseira está porreiro e não tem aspecto de ser falso nem nada!! talvez baixar mais um pouco nota-se que está mais baixo atras do que à frente, talvez também pela roda estar virada!

Fora isso, gostei :D
 
Eu gostei de ver o contraste do spoiler traseiro aquela cor amigo! a única coisa que lhe faria seria a barra lateral nada mais, até porque o camber da roda traseira está porreiro e não tem aspecto de ser falso nem nada!! talvez baixar mais um pouco nota-se que está mais baixo atras do que à frente, talvez também pela roda estar virada!

Fora isso, gostei :D

Obrigado amigo...mas retirar a barra?
na roda traseira tentei dar mesmo o aspecto de real até pela sombra que dei na jante...
 
Obrigado amigo...mas retirar a barra?
na roda traseira tentei dar mesmo o aspecto de real até pela sombra que dei na jante...

Ou retirava a barra lateral vermelha, ou tentava optar por outro estilo de barra, ou mesmo lettering pois o efeito que está a dar perante o restante conjunto de alterações é de falsidade e o resto das modificações que fizeste, estão bem reais!
 
eu juro qe tambem nao....mas pronto...a minha vida nao e IBIZACLUB, tenho vida fora daqui ....intriguiçes??
im out....deixo isso para quem quiser...

helicopteros matriculas,bla bla.....bla bla ....
lol x2

eu sou amador pessoal....

mas este ta 10**********

Sorry Stock aqui vem OFFTOPIC
Implicar, "intriguices"?

olha eu juro q tambem nao precebo o que tas para ai a dizer. Eu nao te conheço e nao lido cntg, alias nem somos da mesma zona, apenas achei mal é por o ppl dar opiniao do que devias fazer num chop para melhorar (tavamos a ajudar) tu vieste com sete pedras na mao como se tivessemos alguma coisa contra ti.

Tas a ver mandaste a boca da matricula...eu simplesmente disse o que achei que devias fazer, mas mais uma vez ficas-te ofendido. se reparares o ppl aqui até pede para ser criticado para poderem melhorar, pq para o ppl isto não é uma competição mas sim uma maneira de melhorar e divertir.

Por isso esquece la a historia do "Pobre de mim"

Para mim acaba aqui o off topic
 
Curti...pena o BG que é muito claro!
Mas está engraçado e com trabalho!
uma critica só...cava da roda da frente...parece que falta pneu!e o espelho se fosse mais escuro a fazer contraste era melhor!
 
Back
Top