6º CNO [Virtual Tuning] Alfa Romeo Giulietta!

finalprojecto.jpg

preferia o cabrio... mas se tu gostas-te mais deste usa este
 
Sorry Stock aqui vem OFFTOPIC
Implicar, "intriguices"?

olha eu juro q tambem nao precebo o que tas para ai a dizer. Eu nao te conheço e nao lido cntg, alias nem somos da mesma zona, apenas achei mal é por o ppl dar opiniao do que devias fazer num chop para melhorar (tavamos a ajudar) tu vieste com sete pedras na mao como se tivessemos alguma coisa contra ti.

Tas a ver mandaste a boca da matricula...eu simplesmente disse o que achei que devias fazer, mas mais uma vez ficas-te ofendido. se reparares o ppl aqui até pede para ser criticado para poderem melhorar, pq para o ppl isto não é uma competição mas sim uma maneira de melhorar e divertir.

Por isso esquece la a historia do "Pobre de mim"

Para mim acaba aqui o off topic

nem te respondo.... lol
 
Boas...sim prefiro este tem mais trabalho e eu curto o resultado final...s calhar ninguem acredita k tao ai apenas 2 horas de trabalhu....commais tempo s calhar ficava outra coisa....mas n tenhu paxorra:)
acredito mas eu nao levava tanto tempo... eu se demorar 1 hora já é mt tempo... por isso nao me metia a fazer esses desenhos :D
eu tambem uso um estilo mais clean...
 
Eu tb tinha esse spoiler no meu chop... Quando começei no dia 25... Mas também já o troquei pois não quero ser chamado de copykat.
 
Eu tb tinha esse spoiler no meu chop... Quando começei no dia 25... Mas também já o troquei pois não quero ser chamado de copykat.
não é questão de ser chamado... é assim acho que um bocado de creatividade... olha se todos fizer-mos igual ao carro... é complicado não é?
eu se fosse a fazer agora nao ia fazer com nada do que tinha visto aqui... tanto que não fiz com nada do que foi visto aqui, e este carro é complicado de trabalhar... toda a gente ia fazer o mesmo via-se logo
 
não é questão de ser chamado... é assim acho que um bocado de creatividade... olha se todos fizer-mos igual ao carro... é complicado não é?
eu se fosse a fazer agora nao ia fazer com nada do que tinha visto aqui... tanto que não fiz com nada do que foi visto aqui, e este carro é complicado de trabalhar... toda a gente ia fazer o mesmo via-se logo
faz como eu inventa xd
 
Bem é a primeira vez k entro nesta votaçao, tambem nao entro para ganhar mas sim para participar e divertirme, da sempre para ir aprefeiçoando as tecnicas. Nao alterei muito o carro porque a meu ver por si ja é bonito, ha kem nao goste mas gostos nao se discutem porque se todos gostasem do mesmo andavamos todos vestidos igual e com carros iguais.
GiuliettaPS.jpg

Comentarios e criticas construtivas aceitam.se
na minha opinião melhor selecionamento pintura e jantes...
repara lado direito no paraxoques acabou a tinta?
porta traseira tiveste ali um problema de tonalidades... e as jantes alem que na minha opinião nao estavam nesse sentido, estão muito claras para ai...
espero que melhores
 
Back
Top