6º CNO [Virtual Tuning] Alfa Romeo Giulietta!

Pelo que ja vi por aki ja vi k nao fui o unico a ter a ideia d meter so 3portas lol eu mal vi o carro a primeira reaçao foi "ke k vou fazer a isto? ja ta baixo, ja tem vidros escuros" logo depois surgiu umas ideias sendo umas delas a de eliminar a porta traseira, mas pelo vistos nao fui o unico lol
 
Pelo que ja vi por aki ja vi k nao fui o unico a ter a ideia d meter so 3portas lol eu mal vi o carro a primeira reaçao foi "ke k vou fazer a isto? ja ta baixo, ja tem vidros escuros" logo depois surgiu umas ideias sendo umas delas a de eliminar a porta traseira, mas pelo vistos nao fui o unico lol
Depois de um fazer toda a gente tem a ideia looool
 
Pelo que ja vi por aki ja vi k nao fui o unico a ter a ideia d meter so 3portas lol eu mal vi o carro a primeira reaçao foi "ke k vou fazer a isto? ja ta baixo, ja tem vidros escuros" logo depois surgiu umas ideias sendo umas delas a de eliminar a porta traseira, mas pelo vistos nao fui o unico lol

Depois de um fazer toda a gente tem a ideia looool
isso das 3p é obio que muita gente ia suprimir a porta...
mas nem todos da mesma maneira... trabalhem lá e vamos lá ver o que vai sair daki para já o meu maior problema é o fundo loool
 
alfaromeogiulietta42.jpg

criticas sff :D
 
2x mas n se pode dzr nd que o rapaz vai ficar chateado.

Não sejam assim porque tá toda a gente a tripar com ele? eu ainda nao entendi lool :D

eu juro qe tambem nao....mas pronto...a minha vida nao e IBIZACLUB, tenho vida fora daqui ....intriguiçes??
im out....deixo isso para quem quiser...

helicopteros matriculas,bla bla.....bla bla ....
lol x2

eu sou amador pessoal....

mas este ta 10**********
 
ta melhor na minha opinião mudava o spoiler traseiro... experimenta de outros carros... mais uma coisa olha o fundo notasse o recorte do rebaixamento... eu tirava a antena ... mas isso sou eu
Aonde é isso do recorte do rebaixamento???? Tu encontras cada coisa, nos jogos das diferenças deves ser um pro... descolbres cada coisa...
Quanto ao aileron nao troco, neste carro é tudo material OEM xD
 
Aonde é isso do recorte do rebaixamento???? Tu encontras cada coisa, nos jogos das diferenças deves ser um pro... descolbres cada coisa...
Quanto ao aileron nao troco, neste carro é tudo material OEM xD
nao falei em aileron falei em spoiler traseiro... mas estava a falar na parte preta do paraxoques...
os recortes é a frente do paraxokes da frente e nao sei be se em cima na parte amarela
 
Back
Top