6º CNO [Virtual Tuning] Alfa Romeo Giulietta!

alfa.jpg

diogo isto é o que considero os teus erros... por um lado no corte da porta tens razão por outro repara no que eu digo se o guarda lamas da frente tem o dito corte porque nao tem o de tras?
 
alfa.jpg

diogo isto é o que considero os teus erros... por um lado no corte da porta tens razão por outro repara no que eu digo se o guarda lamas da frente tem o dito corte porque nao tem o de tras?
Pois mas repara no original, quando acaba a porta de tras, acaba o risco...e o puxador da porta ja o tirei...
alfaromeogiulietta114op.jpg

alfaromeogiulietta114.jpg
 
alfaromeogiulietta1141.jpg


o meu ainda n ta pronto mas qeria umas opinioes
esse lip e do mito? e k s for eu ia por esse lool
opiniões é so para deixares alguma coisa pa eu fazer lool pk acaso o meu vai ficar diferente mas já esteve igual ao teu lool tirando o lip que ainda nao montei .D
tou a ver que seguiste a minha opinião do risco .D
 
esse lip e do mito? e k s for eu ia por esse lool
opiniões é so para deixares alguma coisa pa eu fazer lool pk acaso o meu vai ficar diferente mas já esteve igual ao teu lool tirando o lip que ainda nao montei .D
tou a ver que seguiste a minha opinião do risco .D

sim é do mito GTA... como ainda n saiu a versao Giulietta GTA decidi fazer uma xD....
 
Se nao queres que te copiem as ideias nao ponhas aqui...A mim ja me copiaram algumas ideias e eu nao me importo minimamente!!!!
Bom trabalho
mas segundo diz as regras nao podem copiar...
eu ainda nao pus nada aqui mas tou com medo de nao por e quando vier para por estar ai outro igual lool
 
Back
Top