brutal esse rflip
parece o a3 o fundo e k prontos... mas está fixe
Pois mas repara no original, quando acaba a porta de tras, acaba o risco...e o puxador da porta ja o tirei...![]()
diogo isto é o que considero os teus erros... por um lado no corte da porta tens razão por outro repara no que eu digo se o guarda lamas da frente tem o dito corte porque nao tem o de tras?
eu vi que no original isso acontece... mas acho que ali no teu fica branco de mais... acho que o risco preto ficava lá bem...Pois mas repara no original, quando acaba a porta de tras, acaba o risco...e o puxador da porta ja o tirei...
brutal esse rflip
esse lip e do mito? e k s for eu ia por esse lool![]()
o meu ainda n ta pronto mas qeria umas opinioes
esse lip e do mito? e k s for eu ia por esse lool
opiniões é so para deixares alguma coisa pa eu fazer lool pk acaso o meu vai ficar diferente mas já esteve igual ao teu lool tirando o lip que ainda nao montei .D
tou a ver que seguiste a minha opinião do risco .D
entao vais ver a minhasim é do mito GTA... como ainda n saiu a versao Giulietta GTA decidi fazer uma xD....
O risco ali nao faz sentido mas obrigado a mesma, tou indeciso entre as janteseu vi que no original isso acontece... mas acho que ali no teu fica branco de mais... acho que o risco preto ficava lá bem...
as jantes desde k nao sejam iguais as minhasO risco ali nao faz sentido mas obrigado a mesma, tou indeciso entre as jantes
O stock anda desaparecido e o miguel tambem xD
o que eu queria era bonito mas nao consegui lool .Da minha tambem vai levar umas alteraçoes no chassi antes de mais.... a ver se consigo fazer o q qero![]()
Se nao queres que te copiem as ideias nao ponhas aqui...A mim ja me copiaram algumas ideias e eu nao me importo minimamente!!!!as jantes desde k nao sejam iguais as minhas
PS:ninguem arranja-me um spot?
o que eu queria era bonito mas nao consegui lool .D
mas segundo diz as regras nao podem copiar...Se nao queres que te copiem as ideias nao ponhas aqui...A mim ja me copiaram algumas ideias e eu nao me importo minimamente!!!!
Bom trabalho
Faz, diverte-te que tamos todos aqui para nos divertir e ajudar mutuamente no sentido de evoluir...mas segundo diz as regras nao podem copiar...
eu ainda nao pus nada aqui mas tou com medo de nao por e quando vier para por estar ai outro igual lool
Boas maior, acho k pudias eleminar uns refletores, ou do paraxokes ou do lip. é uma ideia abraço![]()
o meu ainda n ta pronto mas qeria umas opinioes