4º CNO [Virtual Tuning] 2007 Honda S2000!

então isso para mim não é virtual tuning...!!!!!
o nome do concurso acho que é explicito!!! e diz bem o que é o concurso!!!
mas secalhar só eu é que não percebi o significado!
PARA MIM mudar jantes e a cor ñ é nada... é gozar com quem passa horas á frente do photoshop!!!
señ sabem perguntam, pois a cena também é essa á aperfeiçoar e aprender mais... ñ fazer e postar so por postar!!!
eu penso assim... mas pelos vistos eu é que penso mal!!!

Amigo então já somos dois a pensar mal!
Mas que se f*da é "bota para a frente que atrás vem gente" como diz o velho ditado!
 
Bem vou começar hoje o meu. Tou a sacar ainda o photoshop. Se ainda me lembrar do pouco que sabia vai pa frente, se me lixar muito a cabeça vai ja pa reciclagem:D:D
 
Calma com persistência isso vai lá!
Ora o meu já se encontra prontinho, mas vai arrefecer um bocadinho pois quente faz mal!!! Looool!
Amanhã posto a versão definitiva!
 
Tenta procurar no GOOGLE por: dark garage,alley,abandoned buildings...etc etc etc.
eu encontrei aqueles bg´s por acaso! e depois ñ coloquei nos fav´s LOL
ainda tentei procurar mas fdx, ñ consigo encontrar granda galo eram centenas de fotos de grandes carros em grandes sitios :)
 
Amigo faz o seguinte:
Se não apagas-te o histórico e usas o IE,com o explorador aberto (pode ser na tua homepage definida) faz Crtl+H e abrir-te-a uma janela do lado direito onde te diz quais as paginas que visitas-te!
Depois é só procurares!
 
Pessoal é a primeira vez que estou a perticipar nesta cena por isso ajudem-me xD como descarrego a imagem que fiz aqui? :) comprimentos
 
Amigo faz o seguinte:
Se não apagas-te o histórico e usas o IE,com o explorador aberto (pode ser na tua homepage definida) faz Crtl+H e abrir-te-a uma janela do lado direito onde te diz quais as paginas que visitas-te!
Depois é só procurares!
já experimentei isso, uso o google chrome
 
Aqui está a minha contribuição :D nem parece montagem :p eheheheh

vai ser renhido pois já vi que o pessoal manja muito bem o photoshop para estes lados :)



 
Last edited:
Mancha tá bruto apenas dois reparos se me permites:
As sombras do carro não conferem com o background, faltam os reflexos!
Os vinis mereciam outro layer style/blending, parecem um pouco irreais...tirando isso está muitíssimo bom.
 
Aqui fica a minha contribuição nada demais:

s2000finalle800x600.jpg



Em »»»»High Resolution««««

Comments please!
 
Last edited:
Mancha tá bruto apenas dois reparos se me permites:
As sombras do carro não conferem com o background, faltam os reflexos!
Os vinis mereciam outro layer style/blending, parecem um pouco irreais...tirando isso está muitíssimo bom.

Amigo eu não percebo la muito disto dai nao ter conseguido fazer com que as sombras do carro conferissem com o background! Ainda tenho de estudar muito amigo e já agora o teu também esta muito bom muito mesmo excelente tratamento de imagem :D e já agora obrigado :)
 
Back
Top