x2cheira-me a esturro aqui.....
Melhorou?comentários pessoal
mancha ta mt bom o teu
Isso com um bocadinho de treino vai lá. Se precisares de umas dicas já sabes apita!
Obrigado pelo comment,este chop foi até á data provavelmente o chop que mais tecnicas de photoshop levou.Posso dizer que em layers dobrou em relação ao CNO anterior!
pessoal so vou pintar o carro e nao vou trocar de fundo secalhar, nao tenho pachorra. ainda falta pintar e fazer mais umas coisitas
aqui o primeirissimo chop alguma vez feito por mim....aqule a pouco foi ma brincadeira pesssoal...
ainda tenho muito que aprender...
so a noite e que tenho tempo. falta meter a hello kitty na porta e alterar fundoComo eu te compreendo calor e tal,praia provavelmente férias e a última coisa que queremos é estar agarrado ao PS!
Posta lá amigo!
aqui o primeirissimo chop alguma vez feito por mim....aqule a pouco foi ma brincadeira pesssoal...
ainda tenho muito que aprender...
Faz o seguinte, no layer da roda traseira pressiona CRTL+T e de seguida quando formar o quadrado, clica no botão secundário do rato e procura "perspective" e clica, depois com o rato na linha superior do quadrado mais ao menos no centro dessa linha clica e arrasta para a esquerda.
E assim melhoras a perspectiva da roda traseira!
uiiii até plagio já anda por aqui!!!!
fdx posta uma cena que não é dele, pede desculpa e volta a fazer a mesma merd@, por mim já tavas com os dias contados!!!!! já não postavas mais.....