4º CNO [Virtual Tuning] 2007 Honda S2000!

Fazer trabalhos para as massas de não para um grupo restrito :D

estás enganado! o que falta aqui é vt´s de horas de TRABALHO!!!
continuo a dizer isto é um concurso de vt mas o pessoal vota ao que tiver menos trabalho ou o que tiver mais simples! LOL

então isso é massas? é massas é arroz é pastas, é tudo! LOLOL
 
Bem aqui fica o meu contributo... eu sei que não esta ao nível dos demais apresentados mas ainda estou a evoluir...

 
Eu consigo ler entre linhas.

acho que desta vez não!!!
mas se queres interpretar as coisas desse jeito tenho pena, pois não estava a falar nem de ti nem de ninguém em particular, pois eu nunca armei confusão nestes tópico não é agora e já cheguei a ler aqui coisa de pessoal ou que nem sequer participa ou de pessoal que tem trabalhos feitos em 10min que nunca pensei ler... e nunca armei confusão!! não era agora!
não tenho nada contra ti, ou tu ganhares os concursos! já disse e repito, se ganha-se algum prémio ou dinheiro ai talvez, talvez me fosse dar ao trabalho de me chatear!!!!

não havia necessidade desta atitude!!!
 
Eia... um gajo passa umas 5 horas de volta do projecto e quando aqui chega tá a p*ta armada!
Se bem que li os post's todos e não entendi qual a razão para tamanho alarido!
Epa sem stresses amigos!
vamos é ajudar os novos participantes que vão entrando!
 
Eia... um gajo passa umas 5 horas de volta do projecto e quando aqui chega tá a p*ta armada!
Se bem que li os post's todos e não entendi qual a razão para tamanho alarido!
Epa sem stresses amigos!
vamos é ajudar os novos participantes que vão entrando!

como é amigo ta tudo??

nao me podes dar umas luzes para fazer umas sombras??
 
Last edited:
ainda faltam uns retokes mas vai ficar mais ou menos assim:

2007hondas2000vermelhog.jpg
 
my contirbution:)1 HORINHA de photoshop....feito nu café enkuanto a bateria do ibm aguentou xd.

 
Last edited:
Back
Top