SergioIbiza mt porreiro!!!
obrigado amigo....
SergioIbiza mt porreiro!!!
Tava eu e o Mekie quando ele tava a fazer isso... foi feito no cafe e foi a put@ da risada xD as specs foi po trip mesmo xDFds, é preciso chatearem-se com esta cena? Isto é so um passatempo! Relaxem!
Estes dois últimos chops estão muito bons, entao o ultimo ta mesmo abusado as specs é que sao de rir! Looool
Fds, é preciso chatearem-se com esta cena? Isto é so um passatempo! Relaxem!
só vou mudar a saturação da cor e jantes!
Ninguem sabe um site fixe de imagens de fundo???
Abraço
rekateka! altamente!!!
Eh pa, é impressão minha ou há uma série de chops com as rodas da frente muito maiores que as detrás, que estão mais perto.. não deveria ser ao contrário? ou estou a confundir alguma coisa? não percebo nada da coisa como tal não sei se estou certo..
Até pudia ter uma roda de tractor á frente lol...é um vt.
Até pudia ter uma roda de tractor á frente lol...é um vt.
Sabes que muitas vezes é apenas os detalhes que fazem realmente a diferença. Para quê estragar algo que á partida ja é impecavel? Faz-me lembrar aquele estilo de tuning cheio de modificaçoes e fibroses, ate pode estar bem feito e com qualidade, mas o gosto é mt discutivel.
Pensa nisso.
abraço
então isso para mim não é virtual tuning...!!!!!
o nome do concurso acho que é explicito!!! e diz bem o que é o concurso!!!
mas secalhar só eu é que não percebi o significado!
PARA MIM mudar jantes e a cor ñ é nada... é gozar com quem passa horas á frente do photoshop!!!
señ sabem perguntam, pois a cena também é essa á aperfeiçoar e aprender mais... ñ fazer e postar so por postar!!!
eu penso assim... mas pelos vistos eu é que penso mal!!!