VP 110 powered by RC / IAC / QV Garage

E fazes bem, pelo menos enquanto não montas o radiador de óleo. Não sei se estarás com ideias de esticar mais a corda, mas no teu lugar, esse setup (com o radiador incluído) estava óptimo para o dia-a-dia :)

Boa sorte com a máquina :)

pois ja le disse isso.....

mas ele so ker lume ....

lol.....
 
E fazes bem, pelo menos enquanto não montas o radiador de óleo. Não sei se estarás com ideias de esticar mais a corda, mas no teu lugar, esse setup (com o radiador incluído) estava óptimo para o dia-a-dia :)

Boa sorte com a máquina :)

Vamos lá ver como corre, tem de ser sempre a evoluir.
Obrigado. :)
Abraço

pois ja le disse isso.....

mas ele so ker lume ....

lol.....

Ó labaredas sabes que 200 ponéis é pouco nos dias de hoje. :rolleyes:
Abraço
 
Ó labaredas sabes que 200 ponéis é pouco nos dias de hoje. :rolleyes:
Abraço[/QUOTE]


pois mas isso esta fixe.....vp´s andar como o teu são poucos

agora se andares a meter co pd´s ja sabes como é......
 
Parabens fabregas...se essas linha forem assim na estrada o carro deve tar mto mto mto fx mesmo gostei parabens a kem esta envolvido no projecto.
 
Tb já tive um setup semelhante, no antigo Vp ke tive, sem o fmic e com linha original.

E ralmente par o dia a dia era brutal :D

Vp´s do Açuuuu
 
é um belo setup sem duvidas ta bastante agradavel de conduzir no dia a dia e da pra tirar o carvao! abraço
 
Parabens Fabregas!
Parabens Renato mais um trabalho do aço!
Luis o turbo é um GT18V!
va bruto a referencia do meu tbm diz gt20v e tu sabes bem que é um gtb2056vk , ate te das bem com quem o afinou , mas em relaçao ao post esta um trabalho muito bem feito pelo renato e parabens fabregas abc
 
Ok Cristiano!´
Como sei qual é o teu, tambem sei o dele por isso te garanto que é um GT18V nada mais que isso!
Cump's
 
Estão a ver o que faz uns treinos na subida da Senhora da Saude todas as semanas???
Só dá saúde aos pulmões fortes que por lá param!!!
O meu é que continua abafado :rir:
Excelente resultado desse trabalho em conjunto!
Abraçada seus LABAREDAS NINJAS!!!
 
Back
Top