VP 110 powered by RC / IAC / QV Garage

Fabregas, 500nm de binario e potencia até quase as 5000 com 1.6bar?
Esse 18 será original?
É que se for, faz-me parecer que esse banco não é muito fiavel, mas isto é a minha ideia posso estar errado.
Não quero com isto criar conflito atenção, porque de qualquer das formas deve estar engraçado e deves estar satisfeito isso é que interessa:)
 
Fabregas, 500nm de binario e potencia até quase as 5000 com 1.6bar?
Esse 18 será original?
É que se for, faz-me parecer que esse banco não é muito fiavel, mas isto é a minha ideia posso estar errado.
Não quero com isto criar conflito atenção, porque de qualquer das formas deve estar engraçado e deves estar satisfeito isso é que interessa:)

ja ouvi dizer que dyno dinamics aliado a carros com algum binario, os valores começam a trepar....
mas mesmo assim, este setup com caixa de 90 fica mt bom....acredito que ja esteja mt bom de conduzir...;)

agora era uma cam....tens um bom setup!

abraço
 
Fabregas, 500nm de binario e potencia até quase as 5000 com 1.6bar?
Esse 18 será original?
É que se for, faz-me parecer que esse banco não é muito fiavel, mas isto é a minha ideia posso estar errado.
Não quero com isto criar conflito atenção, porque de qualquer das formas deve estar engraçado e deves estar satisfeito isso é que interessa:)

Sim claro os NM está inflacionado isso saltou me logo aos olhos não comentei na altura para não pensarem que estava a dizer mal;-)
 
ficou do barrote meu .....

mas isso precisa de um radiador de oléo.....

esse GT18V e do barrote tive um e andava a fazer mais preção e não tive problemas ...

mas isso assim esta do aÇo .....

agora falta um video...lol...dakeles do aÇo....

Parabens.....
 
que grande açoooo rapaz.

parabéns a ti e pelo empenho no projecto, e à equipa que tem trabalhado no teu carro IAC / RC / QVgarage...

abraço
 
Fabregas, 500nm de binario e potencia até quase as 5000 com 1.6bar?
Esse 18 será original?
É que se for, faz-me parecer que esse banco não é muito fiavel, mas isto é a minha ideia posso estar errado.
Não quero com isto criar conflito atenção, porque de qualquer das formas deve estar engraçado e deves estar satisfeito isso é que interessa:)

sim é ......

é um bom turbo e pena não dar para tirar muito mais cv´s......
 
Fabregas, 500nm de binario e potencia até quase as 5000 com 1.6bar?
Esse 18 será original?
É que se for, faz-me parecer que esse banco não é muito fiavel, mas isto é a minha ideia posso estar errado.
Não quero com isto criar conflito atenção, porque de qualquer das formas deve estar engraçado e deves estar satisfeito isso é que interessa:)
x2...
para 1.6 e com o restante setup, 500nm parece-me bastante exagerado...
se assim nao for, parabens pq está do aço mesmo!
 
Vocês tão a ver as mesmas linhas que eu???
Ele só faz 500nm entre as 2500 e as 3000 a partir daí é sempre a descer....

Depois só mantém......
Acho que tá um carro bem conseguido.....

Abraçada
 
Last edited:
Como o yamen disse o carro está bastante agradável para o dia-a-dia e para brincadeiras.
A minha 1ª ideia antes de carregar era montar um 1756VK mas optei pelo GT18 e não estou nada arrependido pois queria um carro com potencia linear e rápido a fazer rotação enquanto não montar bomba.
Quanto à pressão, pica a 1.7, cai para 1.6 e tem bastante gasóleo, talvez isso explique o elevado binário a sair com a embraiagem de bronze.
Agora é mostrar em estrada os 210 cv para tirar as dúvidas se o banco mede bem ou mal.

Obrigado a todos por virem cá comentar.
Abraço
 
Fabregas, 500nm de binario e potencia até quase as 5000 com 1.6bar?
Esse 18 será original?
É que se for, faz-me parecer que esse banco não é muito fiavel, mas isto é a minha ideia posso estar errado.
Não quero com isto criar conflito atenção, porque de qualquer das formas deve estar engraçado e deves estar satisfeito isso é que interessa:)

O turbo é original, quando o comprei estava com stress e foi reparado na TurboLenhas antes de o montar.
Abraço

muito bom! andas com isso diariamente? conduz-se bem para ir trabalhar? :p

Sim, anda todos os dias mas sempre slow, não alinho com os picões do meio-dia. :cool:
 
Vocês tão a ver as mesmas linhas que eu???
Ele só faz 500nm entre as 2500 e as 3000 a partir daí é sempre a descer....

Depois só mantém......
Acho que tá um carro bem conseguido.....

Abraçada

Sim, vejo as mesmas linhas que tu, e é de estranhar 500nm com 1.7, seja em que rotação for, e sim é normal o binario descer.
Se voces acreditam nos 500nm, força aí.
 
O turbo é original, quando o comprei estava com stress e foi reparado na TurboLenhas antes de o montar.
Abraço



Sim, anda todos os dias mas sempre slow, não alinho com os picões do meio-dia. :cool:

Mas tu acreditas que o teu carro tenha esses valores do dyno?
Sem duvida que engraçado certamente está, agora foi o primeiro tdi vp com um 18 a fazer potencia ate as 5000, para mais com 1.6 boost.
Mas se for verdade só tenho que dar os parabens, porque isso nunca ninguem consegui.
 
Sim, vejo as mesmas linhas que tu, e é de estranhar 500nm com 1.7, seja em que rotação for, e sim é normal o binario descer.
Se voces acreditam nos 500nm, força aí.


e um pico de 500nm, nada de mais agora se foce sempre a manter nao era normal....

mas se voces nao acreditam num pico de 500nm....... foça ai lol.........
 
Mas tu acreditas que o teu carro tenha esses valores do dyno?
Sem duvida que engraçado certamente está, agora foi o primeiro tdi vp com um 18 a fazer potencia ate as 5000, para mais com 1.6 boost.
Mas se for verdade só tenho que dar os parabens, porque isso nunca ninguem consegui.

Lá porque nunca ninguém conseguiu não quer dizer que agora não se consiga, as coisas evoluem.
Acredito que pode divergir qualquer coisa mas nada de especial, até posso ir a um MAHA e tirar valores melhores visto o sistema de medição ser diferente do Dyno Dynamics e "puxar" mais pelo carro.
O carro está bastante forte de saída, um pico de 500 NM nunca fez mal a ninguém.
 
Last edited:
Lá porque nunca ninguém conseguiu não quer dizer que agora não se consiga, as coisas evoluem.
Acredito que pode divergir qualquer coisa mas nada de especial, até posso ir a um MAHA e tirar valores melhores visto o sistema de medição ser diferente do Dyno Dynamics e "puxar" mais pelo carro.

Mesmo por saber que se anda a evoluir eu disse , se for real essa medição ta muito bom mesmo.
Mas eu sou sincero, se o meu carro acusa-se isso no banco, não ficava descansado enquanto não medi-se noutro banco.
 
Back
Top