VP 110 powered by RC / IAC / QV Garage

Aqui fica um teste engraçado do meu VP.
As specs são:
-GT1852V (1,6 boost)
-MAP 051C
-FB Race 520
-FMIC XL
-Linha de 60 mm com panela final
-Embraiagem em bronze

Agora venham falar de testes de 2009 e afins.

 
Last edited:
Com essa potencia existe centenas,ate porque nem se sabe que turbo tens ,bomba etc.Sem esses dados não passa de mais um teste.
Afinal qual é mesmo a intenção?Deve ser outro teste para criar guerra.
 
Para ti é mais um teste, para mim é um objectivo alcançado. :)
PS: Bomba de origem.

Ah,ok mas como falaste em testes de 2009 pensei que querias comparar com o do dss só isso,Na boa as linhas estão lineares ou seja o carro deve estar bem agradavel na estrada.
 
Ah,ok mas como falaste em testes de 2009 pensei que querias comparar com o do dss só isso,Na boa as linhas estão lineares ou seja o carro deve estar bem agradavel na estrada.

Falei em 2009 para não espetarem já aqui tretas.
Mas eu digo que turbo é porque aqui não se esconde nada.
1º post alterado.
 
Grande fabregas com a sua NG do aço, está impecável valores muitos bons e claro parabéns ao patrão e a ti pelo objectivo alcançado. Agora só falta saber como está isso em estrada mas parece-me que em breve compartilhas isso com a "família"

Abraçada bruto

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Esta porreiro isso pahh...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Tá bom isso oh Artur......
eheheh

Obrigado malta!
Abraço

Grande fabregas com a sua NG do aço, está impecável valores muitos bons e claro parabéns ao patrão e a ti pelo objectivo alcançado. Agora só falta saber como está isso em estrada mas parece-me que em breve compartilhas isso com a "família"

Abraçada bruto

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Fiquei super satisfeito com o resultado com este turbo, tenho muito a agradecer à malta que contribui na evolução do meu projecto. :D
Abraço
 
Parabens,sim senhor,gostei ;)

Só colocava um radiador de oleo para andar mais descansado!

ps : Mera curiosidade,esse turbo aguenta até que pressões fiáveis?
 
Last edited:
Muito bons valores... Axo k com esse turbo nao se pode esperar mto mais! Agora venha um maior! :finga:
 
Bom setup pra andar descansado com um potencia porreira e bem distribuida para o dia a dia a juntar umas brincadeiras

quase 200cv nas 5000 muito bom
 
muito bom oh labaredas.....bom setup para o dia a dia.....como ja foi dito agora um radeador de oleo acentava ai que nem uma luva.....
 
com esse material amigo nao dava para tirar mais potencia? eh que tenho o mesmo material mas ainda nao tenho repro...
 
Back
Top