Qual o valor de um intercooler que tem um Cupra Tdi???

Só o IC dificilmente faz milgares, agora se o IC trabalhar em conjunto com outras coisas aí sim... o IC é apenas um inicio!

Não estejas á espera de ganhar 20 cavalos com o IC.


Abraço
 
krubs, demoru 2 dias pq eu j pus o intercooler em outubro d ano passado e como ainda não tinham posto em nenhum 130 fizeram a coisa com calma, e tb pq fiz nova reprogram~ção e como a embraiagem patinava era necessario encontrar a reprogramação ideal
 
:arrow: zu

O que te acontece com o ic de origem e os choques do cupra? Em 5ª e 6ª o carro parece que vai com vento de 100 km/h de frente e não desenvolve? Parece que morre? É o que me acontece a mim...

Já tiravas essa rede do cão aí do meio... just my 2 thougths... de resto e tirando as jantes,as grelhas do FR de cima e o não-rebaixamento, o carro tá igualzinho ao meu! Bom gosto rulez :)

Alguem que tenha as tubagens do Intercooler do Cupra que empreste ao eraser pa fazer os moldes?
 
IC do cupra URGENTE

Oi pessoal. Tenho tido o carro parado e como muito pessoal que ja montou choques cupra preciso do intercooler frontal. Quem já tiver montado o IC do cupra se puderem coloquem a folha de obra onde veem as referencias todas da montagens que eu aqui não gostava de servir de cobaia. Agradecia muito e com urgençia que estou farto de ver o gasoil a ir. Já vi imagens penso que algures por este forum de um intercooler que apareçe em baixo na grelha e na grelha central do cimo, mas esse intercooler penso eu, pareçe ser diferente do que vem no 160cv. Deem-me uma preciosa ajuda. Obrigado.
 
esquema7qq.jpg
 
Algo mais com referencias

E uma folha de factura tipo as da seat que se levam para casa em que veem lá as referencias do material utilizado, com os preços, tempos de arranjo.
 
Deskulpem lá o offtopic, mas se alguem kiser um IC do cupra por 170€ eu sei um mecanico k tem um ah venda, komo devem imaginar tá komo novo... é na zona de sintra, se alguem tiver interessado... só tou a fazer um favor aki ao ppl dos ibizas makinas hehe
 
Olha então faz favor aqui ao TDIDust e pergunta-lhe se ele tem a peça 15 à venda...
Estou á espera do meu apoio à mais de uma mês.
Dou lhe vinte euros pela peça que custa 2.5 euros.

Cumps
 
TDIDust disse:
Olha então faz favor aqui ao TDIDust e pergunta-lhe se ele tem a peça 15 à venda...
Estou á espera do meu apoio à mais de uma mês.
Dou lhe vinte euros pela peça que custa 2.5 euros.

Cumps


Começas a ficar impaciente....:lol:

P.S -> a ver se combinamos para eu fazer o "teste de estrada" ao petroleiro...:p


Abraço,
 
TDIDust :arrow: coincidencia ou não tambem estou há mais de um mes á espera de uma peça!! :evil:

Larga que a primeira que vier é para mim... :lol:

Abraço
 
Boas pessoal :D
Estou a juntar o material para montar o meu ;) Agora tirem-me umas duvidas sff.

ya por esse preço decidi comprar as tubagens todas que são necessárias a montagem. Apenas nao comprei 3 tubos que vêm logo a seguir ao turbo que nao fazem falta e o sensor que o que esta agora é igual...

ya por esse preço decidi comprar as tubagens todas que são necessárias a montagem. Apenas nao comprei 3 tubos que vêm logo a seguir ao turbo que nao fazem falta e o sensor que o que esta agora é igual...

Parece que não fiz má compra! :wink:

Esse senso é o Nº 23 do desenho que está em cima? É que vou fazer a encomenda e quanto menos pagar melhor ;)

Piruças: em breve um membro aqui do forum (Pepsi) vai fazer essa experiência.... (parachoques do Cupra com IC de origem), pela experiência dele vai dar pa tirar conclusões... mas obviamente que o ideal é ter o IC central do cupra.

Quanto ao IC do Cupra nos parachoques de origem... conheço pelo menos duas pessoas que o fizeram e tiveram de tirar fora o farol de nevoeiro do lado direito (por causa das tubagens), os lavafarois (se existirem) e o parachoques tem de ser "trabalhado" por dentro... não sei ao certo como mas sei que tem de levar uns cortes... todavia nada que se note do exterior.

Alguem confirma o facto de ter que tirar o farol de nevoeiro direito? Fica um pouco xunga mas se tiver que ser .... :(

Outra duvida que tenho... Nunca montei nenhum IC, no entanto vou arriscar montar o meu em casa com a maior das calmas. O carro já traz a pré-furação para os apoios do IC? Tipo as peças 15/14/24......

O IC já mora em casa e reparei que tem um pouco de água ou liquido lá dentro... é normal? Quando o montar convem estar completamente seco... certo?

Sei que são muitas perguntas mas se me ajudarem eu comprometo-me a fazer um DIY

Tentem responder a todas sff ;)
 
Estou a bué tempo a espero do tubo nº 3 e até agora nada, alguem me pode ajudar, alguem q tenha um para venda. A Seat continuando assim não vai lá... :redcard:
 
entao tudo bem, nao sabem de ninguem que venda um interculer do cupra TDI completo com apoios e tubagens?
 
Back
Top