Qual o valor de um intercooler que tem um Cupra Tdi???

eraser disse:
alguem tem os tubos do ic do cupra e ainda nao os tenha montado ??
Se alguem tiver que se acuse.. :)

Estou a espera de 2 peças para ficar com o material todo para a montagem. Tá fodido de virem as que faltam...
O IC já o tenho aqui, as tubagens e o restanto material vou buscar qd tiver tudo.


Abraço
 
Não tem nada a ver uma cena com a outra. Podes aumentar a pressão do turbo com o IC de origem.


Abraço
 
ninguem tem os tubos por montaR ? é que é assim conheco uma casa que faz os tubos e ficam igualitos.. so keria ir la pedir um orçamento e assim facilitava-s a vida a mta gente... menos de metade do preço é de certeza... esta casa se faz suspensoes, cubos, chassis para os kart-cross tb faz tubos pra um intercooler..
Acusem-se! :)
 
só para deixar aki informaçao a quem estiver interessado;

o preço do conjunto completo do ic do cupra na seat é 703+iva (836€)
algumas peças tem 10% desconto outras 5% a descontar nos 703€+iva

tudo isto sem montagem, na seat é 32,50€/h +iva e leva cerca de 3/4 horas a montar . :wink:
 
4 horas para apertar meia duzia de abraçadeiras? :shock:

PS: qd digo meia duzia de abraçadeiras é no sentido figurativo,sei que tem outras coisas para se desmontar e montar, mas numa cena que é totalmente plug&play demorar 4 horas... :evil:
 
foi o orçamento q me deram na seat e acho q nao é bem assim ,porque tem de desmontar o choques tirar o ic antigo e todas as respectivas tubagens e colocar os novos apoios e tubagens e montar novamente o choques e efectuar alguns testes para ajustes da admissao, por isso até acho q 3/4 horas é bastante razoavel,ou nao? :?
 
eraser disse:
ninguem tem os tubos por montaR ? é que é assim conheco uma casa que faz os tubos e ficam igualitos.. so keria ir la pedir um orçamento e assim facilitava-s a vida a mta gente... menos de metade do preço é de certeza... esta casa se faz suspensoes, cubos, chassis para os kart-cross tb faz tubos pra um intercooler..
Acusem-se! :)


ALGUEM QUE TOME ATENCAO A ISTO!!!!!
PODEMOS TER AS TUBAGENS A METADE DO PREÇO. ALGUEM COM AS TUBAGENS Q N SE IMPORTE DE AS EMPRESTAR PARA SE FAZER OS MOLDES :?:
 
nao sejam fonaS! acusem-se! :lol:
Já anda ai mta gente com eles por montar e assim tds ficamos a ganhar :lol:
abraço
 
cupra tdi 160 cv disse:
Qual o valor de um intercooler que tem um Cupra Tdi???

comprei o meu intercooler n seat d famalicão. custou +- 250 euros com iva.
as tubagens foram 468 euros com iva.
a montagem fiz na tecnauto em aveiro pq tambem fiz nova reprogramação no meu 130 6L
 
cupra tdi 160 cv disse:
Qual o valor de um intercooler que tem um Cupra Tdi???

n seat famalicao custa cerca d 250 euros c/iva e as tubagens 468 euros c/iva.
só nãoas montei la pq fui a tecnauto reprogramar novamente o meu 130 e montei la td. mas são necessarios 2/3 dias para fazer td como deve ser, não é só "apertar" algumas tubagens como alguns dizem.

confirmo tb q só não é necessario substituir um sensor e 2 ou tres peças n sistema d tubagens
 
Pedro Ferrao tens o carro na garantia? Se o tens eles na seat n se vão tripar por la apareceres com isso montado?


Abraço
 
boas
tb fiz a encomenda hoje do conjunto do ic pro meu,vai ser montado tb na seat, penso q e a melhor opcao!
 
não me disseram nada pq o meu ibiza já vai fazer 3 anos no proximo dia 8 d abril , como tal perdeu a garantia.
troquem o IC pelo d cupra e veêm logo a diferença.
no arranque como intercooler é mto maior,o esticão d carro é mto ligeiramente mais tarde, mas depois é só por o pisca ,faixa d esq. e lá vamos nós a voar baixinho
 
tive a ver as fotos dos farois d xenon e fiquei c/1 duvida pq os farois d xenon d seat, o feixe luminoso vem das opticas interiores e não das exteriores.
ou as q tu tens são d concorrência, ou são só lampadas azuis.
 
afinal só me levaram 2 horas de mao de obra pela intalaçao do ic cupra, ou melhor 1 h mecanica e 1 h chapa(desmontar e montar choques) :lol:

em relaçao aos ganhos ñ noto nada de extraordinario,sinto q está + forte em altas mas nada de por aí além,tenho q fazer ajustes na repro e espero q melhore muito,sinceramente :?
 
Back
Top