Qual o valor de um intercooler que tem um Cupra Tdi???

Não chega a 300, isto sem apoios e tubagem...
Tudo completo custa à volta de 700 euros, e pagas mais ou menos 100 euros de montagem!
Ou seja cerca de 800 tens a papa feita.

Cumps
 
wsdsd

TDIDust disse:
Não chega a 300, isto sem apoios e tubagem...
Tudo completo custa à volta de 700 euros, e pagas mais ou menos 100 euros de montagem!
Ou seja cerca de 800 tens a papa feita.

Cumps


axo isso mto barato sinceramente.
tal como o prodrive eu tb conheço esse dito rapaz q tem intercooler do cupra e gastou realmente akele valor e ainda por cima foi td montado na seat.
 
Re: wsdsd

crazy disse:
TDIDust disse:
Não chega a 300, isto sem apoios e tubagem...
Tudo completo custa à volta de 700 euros, e pagas mais ou menos 100 euros de montagem!
Ou seja cerca de 800 tens a papa feita.

Cumps


axo isso mto barato sinceramente.
tal como o prodrive eu tb conheço esse dito rapaz q tem intercooler do cupra e gastou realmente akele valor e ainda por cima foi td montado na seat.

Já tenho o material todo e nem chegou a 700 euros, mas tive desconto de 10 e 15% nas peças...
É por isso que digo que ronda os 700.

Cumps
 
TaFdEr disse:
cupra disse:
Eu ainda não paguei, mas consegui todo o material por 570€! Preços já com iva...

Já com IVA? Mas compraste as tubagens todas?


ya por esse preço decidi comprar as tubagens todas que são necessárias a montagem. Apenas nao comprei 3 tubos que vêm logo a seguir ao turbo que nao fazem falta e o sensor que o que esta agora é igual...

Parece que não fiz má compra! :wink:
 
Cupra grande preço!!!

Ainda por cima, ja com iva incluido.

Olha depois quando montares, diz-me que ganhos tiveste!

Abraço
Nuno
 
Isso é k já e mais complicado, foi através de um amigo, e foi uma vez sem repetição.

Vou montar co parachoques de origem.
 
Ja montei alguns IC´s nos ibizas e posso-vos dizer que as diferenças são brutais. No meu entender vale bem apena.

Ate o meu que não é um ibiza, tambem la mora um IC Cupra. Hehehe
Mas deu muito trabalho para montar; nada como chegar e montar de origem acreditem.

Njoyastra
 
daqui por uns dias confirmo, amanha vou buscar a maioria das peças. Isto porque não comprei tudo no mesmo lado... De qq das formas amanha ja sei ao certo quanto me fica tudo!!


Abraço
 
O intercooler já o tenho, as restantes peças e que estao mais demoradas. Alias faltam apenas 2 tubagens para ir buscar tudo...

Por enquanto não há derrapagens financeiras! :lol:


PS: Aproveito para esclarecer que pelo menos pela minha experiencia as peças nas seat de PT não sao mais caras que em espanha. Pelo contrario, antes de encomendar desloquei-me a vigo em busca de melhor preço, o intercooler com iva custava mais uns € que numa vulgar seat ca em PT. Alem de que o espanhol tava armado em burro e disse que não me vendia as peças a não ser que eu demonstra-se que tinha uma cupra. Mas para o fim da conversa já as mandava vir... Enfim!

Abraço
 
Back
Top