Problema na apresentação...:|

Boas,

Elito já vi que és aqui o "Boss" portanto tenho a dizer-te que fiz a minha apresentação há uma semana e ainda não foi aprovada, inclusivé enviei um mail a relatar o problema e nada, agradeço a tua ajuda :cool:
 
Boas também ainda não apareci nos post's de apresentação ... Já tentei postar 3 vezes... :confused:

Não adianta postarem mais que uma vez! A apresentação sera aprovada quando houver tempo.

boas estou co o mesmo problema registei-me fiz a activaçao do link dps fui a zona das apresentaçoes fiz a minha apresentaçao fiz submeter e nad ate agora j fiz a minh apresentaçao na quinta feira dia 13 acho eu e tiv que fazer outra a pouc tempo a 1h e tal e aida nad :S

Como disse em cima, basta fazer uma apresentação...

Boas pessoal, também estou com o mesmo problema. Já activei a conta e fiz apresentação mas não apareci na listagem dos tópicos. Podem dar uma ajuda? Cumps

Resolvido...

eu tambem ja fiz umas quantas e nada .epa no forum leonclub.pt nao e nada assim

Resolvido... e já agora se vens para aqui com essa mentalidade de que o outro é q é bom podes nem dizer mais nada...

tb fiz a apresentação a uma semana e ainda nada

Abraços:-k

Resolvido...

Elito tas tramado LOL tens muito k trabalhar hehehe

Podes crer!!!

Boas,

Elito já vi que és aqui o "Boss" portanto tenho a dizer-te que fiz a minha apresentação há uma semana e ainda não foi aprovada, inclusivé enviei um mail a relatar o problema e nada, agradeço a tua ajuda :cool:

Resolvido...

Boas já me apresentei e ainda fui aprovado :/
Força ai :D

Resolvido!!!

A minha tambem nao aparece.
Já apresentei-me há 1 mes +\-.

A tua apresentação esta aprovada desde o dia que fizes-te a apresentação mas já devia tar feita desde Setembro!!!
Vê aqui:http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=85118&highlight=
 
Boas

Gostava de fazer a minha apresentação mas não tenho permissao para aceder ao topico de apresentaçoes.

Podem ajudar-me?
 
Pessoal eu sou novo aqui mas realmente voces podiam dar uma ajuda! Tanta pressa! o rapaz tem vida têm que ter um pouco de calma! também ja fiz a minha apresentação e ainda não apareceu mas não ando ai a chatear, podiam ter mais calma :?
 
Boas

Gostava de fazer a minha apresentação mas não tenho permissao para aceder ao topico de apresentaçoes.

Podem ajudar-me?

Registado em Agosto e só agora queres fazer a apresentação??? É normal... Pede uma nova chave de activação para ver se dá...

Pessoal eu sou novo aqui mas realmente voces podiam dar uma ajuda! Tanta pressa! o rapaz tem vida têm que ter um pouco de calma! também ja fiz a minha apresentação e ainda não apareceu mas não ando ai a chatear, podiam ter mais calma :?

Boas pessoal :D


Sou novo aqui no fórum, vim para apreciar ai as máquinas do pessoal, espero divertir-me por aqui :cool:

Achas que esta apresentação esta bem feita???
 
É assim que se recebe as pessoas caro administrador ? se a minha apresentação tem algo de errado mandas-me PM porque diz-me respeito a mim caso não a aceites, ou estou errado? Se está bem ou mal feita tu é que sabes tu é que as aceitas, caso não aceites só o usuário que a fez é que tem direito a saber o porque, penso eu pois faltas de respeito não vão à bola comigo :D
 
Será que tb já sou um dos felizes contemplados

Será que tb já sou um dos felizes contemplados com uma account neste forum???:evil:
 
Boas pessoal, tambem registei-me, confirmei o e-mail e fiz a apresentação, mas esta nao aparece.
Vi a regras do forum e nao sei o k esta mal.
ajuda ?
 
É assim que se recebe as pessoas caro administrador ? se a minha apresentação tem algo de errado mandas-me PM porque diz-me respeito a mim caso não a aceites, ou estou errado? Se está bem ou mal feita tu é que sabes tu é que as aceitas, caso não aceites só o usuário que a fez é que tem direito a saber o porque, penso eu pois faltas de respeito não vão à bola comigo :D

Se tivesses dado uma vista de olhos pelas outras apresentações ou pelas regras das apresentações tinhas feito as coisas bem...
Entretanto faz lá a apresentação!!!

Será que tb já sou um dos felizes contemplados com uma account neste forum???:evil:

Correcto!!!

Boas pessoal, tambem registei-me, confirmei o e-mail e fiz a apresentação, mas esta nao aparece.
Vi a regras do forum e nao sei o k esta mal.
ajuda ?

Resolvido...
 
Boas pessoal.
Fiz o registo, confirmei, fiz a apresentação no local indicado mas ate agora continuo com acesso restrito.
Falta só a aprovação ou fiz alguma coisa mal?
Agradeço ajuda
 
Back
Top