Problema na apresentação...:|

Boas pessoal, registei-me, confirmei o e-mail e fiz a apresentação, mas esta nao aparece e nao tenh acesso a uma grande parte dos forums..

Fiz algo de errado ?:(

Obrigado.
 
Em nome do user red_PI venho aqui pedir aos ADMINS que vejam o que se passa pois o user já fez a sua apresentação e ainda não consseguiu obter resultados.

Abraço
 
boas

tambem estou com o mesm problema.. fiz a apresentação a uma semana e ainda nada:cry:

Abraços.....
 
mais um com o mesmo problema. ja agora apresento sou o filipe sou de oeiras e tenho actualmente uma audi A4 130 cv mas o carro que alguma vez me deu mais gozo foi ibiza 6k2 sport tdi
 
Boas , sou novo aqui no fórum , ja fiz a minha apresentação , diz que tenho que aguardar pela confirmação da administração para aceitarem o tópico, dai tudo bem compreendi , agora a minha duvida é porque não consigo responder a nenhum post ? diz que não tenho permissão para aceder.. e nem estou a ver aonde é a parte dos classificados por exemplo... esta tudo muito limitado , já fiz a confirmação do mail , tudo em ordem ... podia me ajudar?

Abraços
 
Last edited:
Boas , sou novo aqui no fórum , ja fiz a minha apresentação , diz que tenho que aguardar pela confirmação da administração para aceitarem o tópico, dai tudo bem compreendi , agora a minha duvida é porque não consigo responder a nenhum post ? diz que não tenho permissão para aceder.. e nem estou a ver aonde é a parte dos classificados por exemplo... esta tudo muito limitado , já fiz a confirmação do mail , tudo em ordem ... podia me ajudar?

Abraços

Boas... dá uma vista de olhos nas regras que vais perceber logo tudo...
Apresentação aprovada!!!
 
Back
Top