Problema na apresentação...:|

Caro amigo Elito:

Fiz agora mesmo a apresentação, que não é visível, pois aguarda a vossa aprovação:arrow:

Caso algo esteja incorrecto, estou ao dispor.:p

Obrigado!

Nuno
 
Boas tenho exactamente o mesmo problema que o user Supergolf , apresentei-me talvez já à uns 6/7 meses e nunca apareceu a apresentação nem tenho qualquer acesso ao Forum :?

Abc
 
O que penso que terá acontecido, foi não ter ter sido aceite.....mas na altura que a fiz, fiz.

Adiante.

Espero que esteja tudo correcto agora. Gostava somente que confirmassem a recepção, independentemente de a aceitarem...

Estranho não a poder editar.....pois poderia completar com mais algo...

Bem aguardo pacificamente!:rolleyes:

Cumps,
 
Boas tenho exactamente o mesmo problema que o user Supergolf , apresentei-me talvez já à uns 6/7 meses e nunca apareceu a apresentação nem tenho qualquer acesso ao Forum :?

Abc

Se na altura não apareceu a apresentação foi porque não tava bem feita e deve ter sido apagada.

O que penso que terá acontecido, foi não ter ter sido aceite.....mas na altura que a fiz, fiz.

Adiante.

Espero que esteja tudo correcto agora. Gostava somente que confirmassem a recepção, independentemente de a aceitarem...

Estranho não a poder editar.....pois poderia completar com mais algo...

Bem aguardo pacificamente!:rolleyes:

Cumps,

Correcto...

Fiz novamente uma nova apresentação pois poderá ter sido um problema no forum ;)

Tudo resolvido...
 
Peço desculpa eu também sou mais um que não aparece e já postei a minha apresentação uns dias.:roll:
Se der para resolver agradeço.
Obrigado
 
Elito.

Só para manifestar o meu agradecimento, e de que já estou IN:clap:

Mais um para o Fórum:ideia:

Obrigado!
 
boas estou co o mesmo problema registei-me fiz a activaçao do link dps fui a zona das apresentaçoes fiz a minha apresentaçao fiz submeter e nad ate agora j fiz a minh apresentaçao na quinta feira dia 13 acho eu e tiv que fazer outra a pouc tempo a 1h e tal e aida nad :S
 
Boas pessoal, também estou com o mesmo problema. Já activei a conta e fiz apresentação mas não apareci na listagem dos tópicos. Podem dar uma ajuda? Cumps
 
Back
Top