Problema na apresentação...:|

Boas!

inscrevi-me na sexta feiria, recebi o link e activei-o.. passada uma hora la fui ao topico das apresentaçoes para me apresentar.
abri um topico novo a falar de mim e do meu ibiza e.....nada! pensei que demora se uma hora ou assim e nao achei estranho. mas ja la vao 4 dias e a minha apresentaçao ainda nao apareceu..

Cumprimentos
 
Boas!

inscrevi-me na sexta feiria, recebi o link e activei-o.. passada uma hora la fui ao topico das apresentaçoes para me apresentar.
abri um topico novo a falar de mim e do meu ibiza e.....nada! pensei que demora se uma hora ou assim e nao achei estranho. mas ja la vao 4 dias e a minha apresentaçao ainda nao apareceu..

Cumprimentos

Resolvido...
 
sorry pessoal..mas tou na mesma situaçao..nao aperece apresentaçao
acho qe ate cheguei a fazer 2x (burrice) =P
aguardo resposta
cumps
 
Boas.
Tb já fiz a apresentação a meses e não tenho acesso ao fórum.....
Tenho o mesmo nick, no clubgolfforum e TOL, caso a administração precise referências.;-)

Acho sinceramente que seria uma mais-valia=D>

Abc,
 
Boas.
Tb já fiz a apresentação a meses e não tenho acesso ao fórum.....
Tenho o mesmo nick, no clubgolfforum e TOL, caso a administração precise referências.;-)

Acho sinceramente que seria uma mais-valia=D>

Abc,

Tive a ver e não tens apresentação feita...
 
Eu também já fiz a apresentação 2 vezes, mas ainda não me é permitido o acesso a comentar DYE, que foi algo que ja tentei.
 
Eu também já fiz a apresentação 2 vezes, mas ainda não me é permitido o acesso a comentar DYE, que foi algo que ja tentei.

Resolvido...

Tabem tou com o mesmo problema...
Algum problema com a apresentaçao?

Cumprimentos
Bruno Moniz

Resolvido...

Também eu estou com o mesmo problema, e já fiz a apresentação 2 vezes

Por fazer a apresentação duas vezes não quer dizewr que apareça mais rápido... mas já tá resolvido!

minha apresentação também não aparece :S

Resolvido...
 
Tive a ver e não tens apresentação feita...

Estranho......mas fi-la.

Foi é a bastante tempo, mas de facto nada aparece no meu histórico, excepto isto:



Tenho a certeza que a fiz.....mas como ouvi falar em 3 meses ou mais que demoravam a dar permissão....

No problem.

Faço outra?;-):ideia:
 
Estranho......mas fi-la.

Foi é a bastante tempo, mas de facto nada aparece no meu histórico, excepto isto:



Tenho a certeza que a fiz.....mas como ouvi falar em 3 meses ou mais que demoravam a dar permissão....

No problem.

Faço outra?;-):ideia:

Quando clicas nos tópicos criados por ti devia aparecer mas não aparece nada. Faz outra apresentação para ver se ficas com as permissões.
 
Back
Top