## IBIZA 90CV COM GEOMETRIA VARIÁVEL ##

Boas, eu fotos do turbo não tenho, mas o teu carro é do mesmo mês e ano que o meu carro´e do Alfa, inda a semana passada fui ver se outro tdi 90 de outro user era de TGV, e era. O tamanho do turbo e o assobio caracteristico dos TGV são a melhor maneira de diferenciares.
 
o meu carro n assobia mt mas nota-se uma descompressao de ar enorme em andamento!! 1 assopro! n sei se tera algo a ver! entao vendo o turbo ja se sabe correcto?
 
O melhor trabalho do joão anda ai é preto, mais tem mais peso :wink:
 
No fim semana passado fui até Peniche e aproveitei para puxar um pouco pelo carro porque tem feito muita cidade e continua com os mesmos andamentos que quando o comprei:

imagem1656bi.jpg


imagem1499io.jpg
 
Tudo :?: :?:

Não vais nem a metade do hardware disponivel á venda para os nossos carros... :?
 
TDi... disse:
Tudo :?: :?:

Não vais nem a metade do hardware disponivel á venda para os nossos carros... :?

Ele perguntou se eu alterei em "algum" hardware.. não em "todos eles" ... eu disse em tudo pq não foi só a repro, claro que ainda tem a bomba, comando, etc....
 
Essa dos Bicos...são os de 110cv...enfim...é uma mod...mas... :roll:

De raiz mm..tens turbo,repro e escape...

Falta-te o IC,uns inejctores tipo antão :twisted: bombas...bla bla bla... :roll: :wink:
 
Epah essa dos bicos de 110 não serem mod é giro, então e se fossem de uma Transporter (0.216 ) tb já não é mod. Tem cuidado que anda ai muito boa gente que so brinca com material OEM.
Alfa não sabia que já tinhas os PP502, ui ui isso então deve estar mmo bacano a andar. Temos que ver isso, o outro dia a sair da costa trazia-mos os amigo atraz de nós não deu pa ver. Mas agora fikei curioso. :twisted:

Abraço,
 
Como posso saber se o meu tem TGV?
Tenho um TDI de 90cv de 12/99... e tem um turbo igual ao k esta na fotos do TDI_2L e do Caspinha.
 
Oi esse rapaz joão da Ericeira tb trata de Mercedes 220 cdi?
no caso de uma passat TDI 110 cv q n dá para programarcomo ele faz e a que preços
Billkid
 
billkid disse:
Oi esse rapaz joão da Ericeira tb trata de Mercedes 220 cdi?
no caso de uma passat TDI 110 cv q n dá para programarcomo ele faz e a que preços
Billkid

Passat de 110 dá pra chipar... Tal como os Ibizas. Mercedes também dá
 
billkid disse:
Oi esse rapaz joão da Ericeira tb trata de Mercedes 220 cdi?
no caso de uma passat TDI 110 cv q n dá para programarcomo ele faz e a que preços
Billkid

Se quiseres "mexer" nas suas máquinas, manda PM pra mim e combinamos uma visita ao J/A :wink:
 
Back
Top