## IBIZA 90CV COM GEOMETRIA VARIÁVEL ##

Tive à ver mais dois aki ao pé duns amigos e o turbo é muito diferente, menor e não tem uma válvula que o meu tem na parte de cima :roll:
 
És um sortudo. :lol: Mas já na 5ª quando estivemos a ouvir o teu turbo a assoprar eu te perguntei se era TGV.
 
Txiiiiii alfeX tens um TGV dentro do motor cuidado com isso deves fazer 300km/h na boa não :?: :!: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:arrow: Off-Topic, pra qd a garajem pra insonorizações :?: :!: Tnh aqui trabalho pra ti :twisted:
 
Boas, eu tb tenho um ibiza de 11/00 , com turbo de geometria variavel e valvula n75. Foram umas prendas nos tdi's de 90 de 00 pela seat, ehehehe.

Abraço,
 
Sera que o meu tb tem???
O meu é de 2000/ 06.
Qual a principal diferença desses turbos (TGV) para um normal...???
 
eu.. já desconfiava... quando ele passava e assobiava pa mim...
e eu...
ia no teu jogo...
punhas as mãos no fogo e não era assim...

por isso cala-te
sai da minha vida

vai...
n te kero ver...

vai... e leva as certezas...
e todas as estupidezas que eu não queria crer...


tralalala

(dedico esta música àkela pessoa que ateimava comigo que nenhum TDI90 tinha TGV, ela sabe quem é :wink: )
 
Válvula N75 penso que todos os TDI têm.
Algum de voçês que tem o motor com TGV que tire uma foto ao compartimento do motor e ao turbo para tentar vêr diferenças.
Estas são do meu carro que é de 03/2001, alguém que veja se tem diferenças.

motorlimpob9hl.jpg


imagem2255pj.jpg


imagem2314bn.jpg
 
Será que é mesmo um ibiza de 90? :lol: :lol: :lol:

Estranhissimo... mas na seat, encontra-se de tudo :roll:
 
Tenho a dizer q o meu ibiza de 90cvs de 12/2000 tbm tem TGV, mas isso na pratica é igual ao q n tem... pois tenho um amigo q tem um igual ao meu mas de 12/1999 sem TGV e o meu n anda mais nem menos q o dele...
 
Konsalik disse:
Tenho a dizer q o meu ibiza de 90cvs de 12/2000 tbm tem TGV, mas isso na pratica é igual ao q n tem... pois tenho um amigo q tem um igual ao meu mas de 12/1999 sem TGV e o meu n anda mais nem menos q o dele...

Mas para reprogramar ou chipar as potencialidades do que tem TGV são muito melhores.
 
[FCS disse:
alfamax]Tive à ver mais dois aki ao pé duns amigos e o turbo é muito diferente, menor e não tem uma válvula que o meu tem na parte de cima :roll:

Pois :lol:
agora já percebi o teu dino test :lol: :lol:
 
Então ninguém põe fotos nem ninguém diz nada :?:

Digam já agora qual é o código de motor que vem no livrete onde diz modelo.

O meu é :arrow: 6K3-AGR-2 :!:
 
Back
Top