## IBIZA 90CV COM GEOMETRIA VARIÁVEL ##

como é que se consegue ver o modelo do turbo? para identificar se é geometria fixa ou nao...

alguem sabe?
 
Re: turbo 90-110

turbospeed disse:
O sistema de controlo da wastegate do de 90cv´s é por pressão o de 110 cv´s por depressão, as N75 são diferentes, logo se a V/ N75 é dourada logo significa que é um 90cv´s, e prontos.

cumpts,
 
alfamax onde é que fizeste a repro? eu tb tenho um tdi 90cv e ando a muito para fazer uma repro, não conheço é nenhum sitio de confiança.
 
Então fala cmg ou com o alfa conhecemos um rapaz impecavel... :wink: Boas repros e excelente assitência :wink:
 
SX disse:
alfamax onde é que fizeste a repro? eu tb tenho um tdi 90cv e ando a muito para fazer uma repro, não conheço é nenhum sitio de confiança.

Manda-me PM dizendo quando queres lá ir! É 5* o rapaz, podes confiar :wink:

Abraços...
 
o meu ibiza ta todo de origem, para fazer a repro preciso de alterar mais alguma coisa? com mais quantos cv e binario fico a mais? nota-se muito a diferença da repro para o origem.
 
Olha eu tenho um tdi 90 com esse ficheiro. Se kizeres podes vir dar uma voltinha dpx vez as diferenças. :twisted:
 
ta andar muita bem!!! 4ª 200kmh
o meu em 5ª da +-210kmh na ponte v.gama isto é bom?
e em 4ª +-180kmh
ta todo de origem so tem filtro de caixa KN
ja merecia uma repro não??? :lol: :lol: :lol:
 
Epah o meu carro depois da repro ficou completamente diferente, a nivel de rapidez com que ganha a velocidade e ficou a usara escalada do velocimetro toda!! ehehheeh com uma descidazita é ja não chegam os nuumeros. Mas o meu tambem traz TGV de origem o que facilita e muito isto.

Abraço,
 
Back
Top