Ibiza 130 MB Power [Update pag. 3 - 08/06]

Torres disse:
pois.. tá justificado!
obrigado pela info ;)

Tambem podias ter contactado alguem que lide diariamente com o Eng. Miguel e terias acertado a repro sem qualquer custo adicional!

O que interessa é que os nossos carros nos encham as medidas. É claro que existem uns que exigem mais que outros.
 
xiii pois nao adivinhava...e como o cliente nao era eu..caguei pa cena..
deixa tenho aki o ficheiro guardado, caso queira andar a brincar nas reprises é só mudar. são duas para fins diferentes :D
 
Novo dyno com nova repro

ruk2089eu.jpg


não são as linhas mais bonitas mas isso há de ser resolvido. já deita um bocado de fumo...
gosto mt do andamento do carro os 449nm sentem-se bem. gosto muito.

ha bons carros de tds os preparadores e isso nao me chateia nada alias gracas a concorrencia é k se pode evoluir. aborrece-me é os pombos correio...

tenho o carro a meu gosto nunca fui mal tratado nem mal recebido pelos meus amigos MB ou melhor como eu gosto de chamar pelo clã MB ;) o Miguel sabe mt disto e nao anda aki à 2 dias... tem mais k provas dadas!

perguntei o k devia fazer em todas as alteraçoes k fiz e segui os concelhos k me deram, o resultado é o k se vê aki e eu estou mt satisfeito, sempre pedi para nao ter stress's com o carro e até à data nao tive.
exemplo disso é k tenho meu turbo de origem com 105000 km's de carga em casa e está direito nunca partiu e sempre andou bem e o carro ja conta com 120000km's.

curtam os vossos carros cada um a sua maneira e tentem aprender com os outros mas com humildade. fikem bem
cumps
 
Então ruka? Td bem?

Tá excelente a máquina, com umas linhas boas, bom binário e boa potência á roda... Sim senhor! O Miguel realmente sabe bem o que fazer... A tua carrinha deve estar muito parecida com o Cupra aqui do je... :)

Se és de Matosinhos, podiamos tomar uma cafezada para ver as máquinas, q dizes?

Eu moro ao pé da Mercedes, na srª da Hora. Vais ao estio???

Abraço e parabéns
 
não falo do k não sei??? loolll
nem vou dar trabalho para responder, km chegou a seguir a mim , deu e chegou para a sua pessoa!
 
boas black (claudio)
nao tinha visto o teu post mas encontramo-nos na mesma para a proxima trocamos 2 de letra obrigado pela opiniao sobre o meu carro. o teu esta bem entregue.

cumps
 
oh pirilau...

ando aqui a ver os diversos topicos de testes de potencia..

isso ainda ta andar?
vi algures que tinhas umas novas jantolas pimp!! dps nos fins de julho (kd xegar) toma-se um cafezito ?

parabens ai pelo xaruto! =))

--

claudio, parabens pelo teu tb hom! =) tou a espera para ver isso a andar sem arrebentar tubos de borracha eheh
 
claudio, parabens pelo teu tb hom! =) tou a espera para ver isso a andar sem arrebentar tubos de borracha eheh

Obrigado amigo!!!

Esta td bem por aí???

Qd voltares avisa para uma cafezada... Agora a única coisa que este carro rebenta é a escala do conta km... hehehehehe

O que eu ainda me rio hoje com essa viagem!!! O Cupra é mm do Aço!

Abraço amigo
 
uma pergunta que nao consegui tirar a minha duvida,
esses 200cvs sao so de repro?

.
.
.
eskeçe ja vi que tens VB :D:D:D
 
Last edited:
Obrigado amigo!!!

Esta td bem por aí???

Qd voltares avisa para uma cafezada... Agora a única coisa que este carro rebenta é a escala do conta km... hehehehehe

O que eu ainda me rio hoje com essa viagem!!! O Cupra é mm do Aço!

Abraço amigo


por aqui , nao podia estar mais que perfeito!! eheheh sol... 34º + 50% humidade... senhoritas guapas..que mais pode-se pedir!?

aviso sim senhora!! ;)


eheheh
 
Novo dyno com nova repro

ruk2089eu.jpg


não são as linhas mais bonitas mas isso há de ser resolvido. já deita um bocado de fumo...
gosto mt do andamento do carro os 449nm sentem-se bem. gosto muito.

ha bons carros de tds os preparadores e isso nao me chateia nada alias gracas a concorrencia é k se pode evoluir. aborrece-me é os pombos correio...

tenho o carro a meu gosto nunca fui mal tratado nem mal recebido pelos meus amigos MB ou melhor como eu gosto de chamar pelo clã MB ;) o Miguel sabe mt disto e nao anda aki à 2 dias... tem mais k provas dadas!

perguntei o k devia fazer em todas as alteraçoes k fiz e segui os concelhos k me deram, o resultado é o k se vê aki e eu estou mt satisfeito, sempre pedi para nao ter stress's com o carro e até à data nao tive.
exemplo disso é k tenho meu turbo de origem com 105000 km's de carga em casa e está direito nunca partiu e sempre andou bem e o carro ja conta com 120000km's.

curtam os vossos carros cada um a sua maneira e tentem aprender com os outros mas com humildade. fikem bem
cumps
Como ta a ibiza?
 
Last edited:
Back
Top