Ibiza 130 MB Power [Update pag. 3 - 08/06]

Antes de mais obrigado a todos pelas opiniões. este fim de semana tive a possibilidade de fazer mais alguns kms com o carro e de facto está muito agradável de conduzir sempre com resposta a qq regime e nem se sente o turbo parece um carro aspirado sempre a puxar ate as 4300.
está altamente!!!!

abraços
 
o que acho estranho é uma cena :roll: apesa dos 182cv de potencia motor o que de facto esta na media soft,acho que tens poucos cv a roda,estou a falar por graficos que andam por aqui com os mesmos cv mas com mais de 150cv a roda :roll:

será que estam mais fortes :?:

cump
 
zebrio, a potencia à roda é a potencia obtida aquele regime. Pega num grafico semelhante e a mesma RPM e assim podes comparar potencias a roda.
 
Muito porreira! :)

nao á aí nenhum teste só com repro mb para poder comparar depois com a minha?... axo k tenho um binário monstro e nada de altas loli

tenho mesmo k fazer um teste, mas á borlix. :roll:
 
Boas

Tens ai umas "curvas" muito boas, é parecido com o ficheiro que o meu carroa tem para o dia a dia, tenho mais uns cv´s e nm´s, mas em estrada devem estar muito semelhantes.

Parabens pelos investimentos.
 
Muito bom também...

Quando tiver a Powergate vai ser um ficheiro assim para o dia-a-dia...

Parabéns e continua a evolução!!!

Abraço
 
Konsalik disse:
Boas!
Sabes me explicar o funcionamento e custos da powergate??E ja agora onde se comercializa?

o preço ao certo não sei mas creio que ronda os 600/700 eur na vilauto já com ficheiros, o funcionamento é só ligares a ficha OBD e escolhas a repro que quiseres, incluindo a de origem. Fala com a Vilauto Competicoes eles comercializam isso

cumps
 
A3R disse:
Ruk@ isso tem de ficar ainda melhor

e vai ficar para breve... o meu objectivo sempre foi os 200cv e se td correr bem hei de lá chegar.
devo de dizer k já pus embraiagem reforçada e agora sim consigo aproveitar realmente a potencia do carro nota-se bem a diferença e sem mexer na repro. e gostei do trabalho feito na embraiagem.
abraço
 
Last edited:
boas, antes de mais espero q estejas satisfeito com o teu carro, isso e o mais importante;-)

uma pergunta.. tens q jantes!? e q tens uma potencia dissipada anormal para o regime em questao 4.080rpm tens 41.4 cavalos de dissipada!??!:shock:

ainda me lembro qdo tive 33 no meu ibiza as 4.500 tava tudo a dizer q tinha o carro todo fdd.... ;) qdo sabemos q qto mais tarde a potencia maxima atingida.. maior a dissipada..etc etc etc, no entanto parece um pco.

uma coisa o turbo e de origem!??!?

por outro lado tens uma linha de potencia mto boa sem quebras o q e excelente ;)

parabens e espero q estejas satisfeito com a maquina:)
 
Basta uma jante empenada, ou os pneus com a pressao errada para a dissipada ser logo diferente dá real.
 
boas
nao sei bem a razao por ter a potencia dissipada tao alta mas o k é certo é k o carro nao foi facil de o alinhar no banco... sim o meu turbo é de origem
cumps
 
Realmente ta bom para o turbo de origem...
Mas quase de certeza que o turbo ainda nao ta no maximo...

A razao destes exelentes valores, deve ser os ganhos do IC bem aproveitados na electronica....

Mesmo assim, é como diz o A3R, ainda ta fraco lol
 
boas
aki fica um update já com vnt17vb

rui185bw2kl.jpg
 
Back
Top