Ibiza 130 MB Power [Update pag. 3 - 08/06]

nao axo nada de mais, sei kem tem uma de 130 caixa longa que nao precisou do ic pa ultrapassar isso....

TWE
 
Dino disse:
nao axo nada de mais, sei kem tem uma de 130 caixa longa que nao precisou do ic pa ultrapassar isso....

TWE


outra pessoa a falar do user Corza?? so pode.... pelo reprogramador..... e giro qd falam mas entao e mostrar??? ele mediu isso onde?? Passilauto ?:D com ic de origem a passar dos 200 cvs??? esse xispador deve ser um espanto nao??? nao conheço nenhum outro reprogramador que ate hoje tivesse feito algo assim..... (se calhar pq poderia partir nao sei....)
 
boas ruca, acima de tudo tá com umas linhas perfeitas, deve tar mt agradavel e progressivo ao mesmo tempo. parabens, qd te vir vou dar uma volta :p
 
TWE tenham medo, tenham MUITO MEDO! Repros com tudo de origem passa carros com material , "Repros TWE você pisa e vê como é"
 
crazy disse:
outra pessoa a falar do user Corza?? so pode.... pelo reprogramador..... e giro qd falam mas entao e mostrar??? ele mediu isso onde?? Passilauto ?:D com ic de origem a passar dos 200 cvs??? esse xispador deve ser um espanto nao??? nao conheço nenhum outro reprogramador que ate hoje tivesse feito algo assim..... (se calhar pq poderia partir nao sei....)

Outro user a falar de mim?! Só pode pq? A minha ibiza é uma FR (caixa curta pa quem não percebe)! Pq é q a TWE só pode ter uma ibiza de 130 reprogramada? Ficas já a saber q há mais q uma...
O q queres q te mostre, o carro em cima dos rolos?? Lol... Prefiro na estrada, pode ser? Caso não saibas sou do porto, o q é q eu ia fazer à passilauto, tirar 500cv pa ampliar a folha pa A2 e colar no vidro de trás? Não preciso obrigada... Se ta pa partir?! Já ouvi tantas vezes essa frase q já nem comento!

Limitem-se a falar do q sabem e do topico em questão q é do ruca, assim não se arranja confusão...

Abraço
 
tiago disse:
TWE tenham medo, tenham MUITO MEDO! Repros com tudo de origem passa carros com material , "Repros TWE você pisa e vê como é"

Tenham medo pq? Por haver pessoas q sabem trabalhar? Cada um faz o q sabe... Se quiser ver como é tá à vontade...

Já reparou q é por comentários como o q fez q tem escrito essa frase na assinatura?!?!?!
 
n vale o esforço Nuno..tá forte é pk tá para partir...e sim, a 130 amarela da TWE também tá muito boa :D :D
não kero estar a dizer mal da MB, pk pelo que sei os carros lá reprogramados ficam muito bons e nunca ouvi razões de queixa..mas acordem pf..não existe apenas a MB.....

quanto ao tópico, também está muito bom ;)
 
Farokinha disse:
n vale o esforço Nuno..tá forte é pk tá para partir...e sim, a 130 amarela da TWE também tá muito boa :D :D
não kero estar a dizer mal da MB, pk pelo que sei os carros lá reprogramados ficam muito bons e nunca ouvi razões de queixa..mas acordem pf..não existe apenas a MB.....

quanto ao tópico, também está muito bom ;)

Rapaz, vai com calma, á quanto tempo andas tu nestas coisas de modificações nos motores e respectivo acompanhamento na electrónica. Epá que chipar um carro com material de origem e uma coisa depois saber evoluir e manter o mesmo nivel de prestações com alterações de Hardware a conversa já é outra. Eu já tive electrónica sem ser da MB e também já fui assim como tu," dedicado", depois quiz um pouco mais e alterei algumas coisas de Hardware e pronto fez.se o chocapic, pois o meu experiente chiptuner da altura disse que não era preciso actualizar nada na electrónica e pronto quem ganhou uma despesa fui eu, pois depois a culpa nunca é da electrónica e sempre do condutor.
A MB não é so uma empresa que chipa carros de origem pa ficarem um pouco mais engraçados, se calhar nesse campo até podes ter alguem que consiga melhores números, mas depois vemos os resultados. Quando a TWE tiver tipo um tdi 90 com o dobro dos cavalos apita que eu vou la curtir um pouco com ele e depois tiras as tuas ilações.

Abraço e cuidado com o fumo!!!
 
Mollini disse:
Rapaz, vai com calma, á quanto tempo andas tu nestas coisas de modificações nos motores e respectivo acompanhamento na electrónica. Epá que chipar um carro com material de origem e uma coisa depois saber evoluir e manter o mesmo nivel de prestações com alterações de Hardware a conversa já é outra. Eu já tive electrónica sem ser da MB e também já fui assim como tu," dedicado", depois quiz um pouco mais e alterei algumas coisas de Hardware e pronto fez.se o chocapic, pois o meu experiente chiptuner da altura disse que não era preciso actualizar nada na electrónica e pronto quem ganhou uma despesa fui eu, pois depois a culpa nunca é da electrónica e sempre do condutor.
A MB não é so uma empresa que chipa carros de origem pa ficarem um pouco mais engraçados, se calhar nesse campo até podes ter alguem que consiga melhores números, mas depois vemos os resultados. Quando a TWE tiver tipo um tdi 90 com o dobro dos cavalos apita que eu vou la curtir um pouco com ele e depois tiras as tuas ilações.

Abraço e cuidado com o fumo!!!

o tempo suficiente p tirar as minhas conclusoes..e estava a falar d carros apenas com repro como é o caso do corza..quanto a carros com "material" n posso falar pk n tenho conhecimento....

nem sei pk tamos a discutir isso..o que interessa aki é o carro do ruka..
 
falam falam, mas alcatrão que é bom, Nada!

bah..

abram um topico para concurso de pilas, e deixem o topico do rapaz fluir..

dass, não aprendem..

Abraço!
 
eu tinha MB e tirei..mas tambem ja vinha com o carro quando o adquiri.
acredito que se fosse ao meu gosto ficaria muito melhor...
era uma repro muito agressivo em baixas e em medias/altas nepias...nem valia a pena..
isto tambem podia ter sido a pedido do antigo dono muita força em baixas...nao posso criticar uma "casa" somente pk nao tava ao meu gosto!
 
Last edited:
Torres disse:
eu tinha MB e tirei..mas tambem ja vinha com o carro quando o adquiri.
acredito que se fosse ao meu gosto ficaria muito melhor...
era uma repro muito agressivo em baixas e em medias/altas nepias...nem valia a pena..
isto tambem podia ter sido a pedido do antigo dono muita força em baixas...nao posso criticar uma "casa" somente pk nao tava ao meu gosto!

Conheço o antigo dono do teu carro. Trazia umas HT3 pretas. O rapaz queria o carro para reprises. Nao era muito de AE's.
 
eu estou como alguns uzers vejo tanta coisa ke ja nao sei onde ir.ja ando algum tempo para ir fazer uma repro em condiçoes mas nao sei onde ir.falao bem da MB PKE TWE...so keria o carro com uma repro forte e com boa ponta ja com conta com o material ke tenho e mods...
 
Konsalik disse:
No fim de contas o q interessa é q cada um fique contente c o q tem! Que por acaso é o q acontece cmg!! :D

Konsalik - Eu acho que não tou satisfeito, o tdi 90 anda sempre cansado!!! ehehehe!!! Esta quinta tamos lá outra vez!!!

Relativamente ao tópico escolham o preparador que mais vos agradar!!! E pesquisem pelo que já foi feito!! E depois é tentarem que fique o máximo ao vosso gosto!! Eu também não digo que só existe a MB, mas na minha experiencia própria já tive outra electrónicae enquanto foi só chip, tava tudo bem, quando eu quiz um pouco mais de power e troquei hardware as coisas mudaram e os problemas apareceram. Não aconselho ninguem a fazer uma repro em que uma das variantes de escolha seja o preço, pois só vos digo que o barato sai caro, mas isso e como tudo.

Curtam os charutos e não façam muito fumo!!
 
Back
Top