Ena pah! Agora toda a gente quer evry-mod's!!! Hehehehe :lol:
O porquê de não fazer um DIY para a evry-mod:
- Antes de qualquer alteração que faço no carro tenho que saber 100% o que acontece, como e porquê e suas implicações e possiveis custos.
Na minha opinião o grande problema da evry-mod não é a evry-mod mas sim o condutor!
Quando montei no meu sobrou material que cheguei a oferecer ao pessoal e ajudei a montar mais uma ou outra com 1001 advertências sobre o que fazer e não fazer etc etc... Uns cumpriram com as recomendações outros nem por isso! Desde ligar o carro com a evry-mod ligada e arrancar a partir com o motor frio e fazer viagens a fundo vi de quase tudo! Se isto mesmo acontece mesmo depois de tantas recomendações e elucidações aos possiveis perigos dadas pessoalmente imagino se pusesse na net como se fazia... Em três tempos havia de aparecer um sr. eng. a pensar "Humm, se com 470ohm dá esta pedrada com 50ohm ainda deve dar mais!" Era um mês em cheio para os gajos que arranjam bombas injectoras! Hehehe Depois dizem que a culpa é do outro gajo que escreveu aquilo na net... A culpa é sempre de outra pessoa! :?
Quem quiser fazer há muita coisa na internet para ser lida, mas não me pessam para escrever um how-to... Deixo-vos alguns links muito bons e podem contar com a minha ajuda para o que quiserem desde que eu saiba claro! :wink:
Guia para evry-mods para PD's
Guia para evry-mods para VP's
Bp7_Gt_tdi :arrow: Antes de mais sê benvindo a esta jovem e crescente comunidade! :wink:
A minha carroça tá tão podre que até lhe caiu o catalizador e a panela final... hehehe De resto tá virgem! Neste momento até com o filtro de papel anda, que falta de chá! :lol:
Desbafo: Chateia-me um bocado o pessoal que provavelmente sem fazer a mais pequena ideia do que é uma evry-mod, como funciona e quais os ganhos e riscos não tem qualquer problema em mandar postas de pescada como se percebesse alguma coisa do assunto... Postas de pescada essas que são levadas como verdades aos olhos de quem não sabe e quer aprender, aprendendo merda em vez de alguma coisa que até possa ter piada! É uma questão de respeito aos restantes users.
E relativamente à evry-mod, não criem mitos onde não são necessários! :wink:
Abraço