EVERY MOD

Boas...

Hoje de tarde eu e um amigo meu estivemos a montar a every... fizemos uma caixinha com um led interruptor e a parte reguladora do potenciometro para fora... ficou excelente...
Qto ao rendimento... 'e brutallll.... parece outro carro tanto no aspecto de resposta como no aspecto exterior pois a minha carrinha 'e cinza prata e num instante ficou literalmente preta.... mas digo-vos q quem n quer gastar euros e quer por a andar aquilo um "pouco" melhor devia experimentar... Brigado pelas pessoas q me ajudaram...

abracos... 8) 8) 8)
 
1.4TDi recomenda-se? Isso deixa erros na centralina? É que devo ter de passar pela seat entretanto e não queria que eles me lixassem o juizo e possivelmente dinheiro... :roll:
 
p systems disse:
NECA disse:
Alguem me explica como é se faz o every mod? eu sei que se solda uma resistencia entre 2 contactos da ficha que liga na bomba injectora, akilo faz o q? aumenta o debito da bomba? mas isso faz uma box, certo? e q aconteceria se usassemos uma box e o every mod ao mm tempo?


não adianta passas a vida com a luz da resistençia acessa sabes o que isso quer dizer nos VAG. :lol: :lol: :lol:

boas,

eu nao sei o k ker dizer kdo a luz da resistencia fika acesa ou a piscar (k foi o meu caso!!)
alguém me sabe dizer kk coisita?

tks
 
Jokapik disse:
boas,

eu nao sei o k ker dizer kdo a luz da resistencia fika acesa ou a piscar (k foi o meu caso!!)
alguém me sabe dizer kk coisita?

tks
Verifica se não tens um stop lixado.
 
PedroR disse:
Jokapik disse:
boas,

eu nao sei o k ker dizer kdo a luz da resistencia fika acesa ou a piscar (k foi o meu caso!!)
alguém me sabe dizer kk coisita?

tks
Verifica se não tens um stop lixado.

ya, de facto tenho o stop do lado direito fundido, mas continuo a nao perceber a ligação entre um stop fundido e a luz da resistencia a piscar!!
 
Jokapik disse:
PedroR disse:
Jokapik disse:
boas,

eu nao sei o k ker dizer kdo a luz da resistencia fika acesa ou a piscar (k foi o meu caso!!)
alguém me sabe dizer kk coisita?

tks
Verifica se não tens um stop lixado.

ya, de facto tenho o stop do lado direito fundido, mas continuo a nao perceber a ligação entre um stop fundido e a luz da resistencia a piscar!!
Troca o stop e vais ver que deixa de piscar.
 
ok, assim farei...
ma ja agora, sabes-me explicar qual a relação entre uma lampada fundida e a luz da resistencia piscar?
tks
 
Querem um conselho :?:

Não tentem perceber estes carros, ainda dão em malucos, troca só o stop e deixa-o andar. :p
 
TDi... disse:
Querem um conselho :?:

Não tentem perceber estes carros, ainda dão em malucos, troca só o stop e deixa-o andar. :p

lololololol :lol:
axo k é mm o melhor a fazer, mas a duvidas atrofiam-me a cabeça.

outra situação em k a luz da resistencia fika a piscar, é kdo tenho o carro ligado no ACC (tipo kdo tou a espera de alguém e fico no carro a ouvir musica), e só passado algum tempo ligo o motor.
se desligar o carro e voltar a ligar de novo, a luz desliga.
 
a luz da resistencia nao pisca por uim stop fundido ...

pisca sim ...se sentir travar e acelerar ao mesmo tempo ...isto devido a sensor de travao avariado.
 
É aplicavel a 1.9D ?
Ou seja, sempre que quisesse enriquecer a mistura... punha no "ON", em vez de estar a mexer no debito da bomba.
O carro faz fumo, pq se empobrece a mistura em ar... ou porque se enriquece desalmadamente a mistura em gasoleo?
Tenho receio que isso rebente com o motor. :lol:
 
"É aplicavel a 1.9D ?
Ou seja, sempre que quisesse enriquecer a mistura... punha no "ON", em vez de estar a mexer no debito da bomba. "

se a tua bomba injectora for igual á dos tdis 90/110
penso que sim
 
a minha esta em preparaçao! vamos la ver como vai ficar! ficam aqui 2 fotos do que estou a fazer!




foto do potenciometro ja com a resistencia soldada, agora arranjei uma caixa onde isso vai encaixar com um interruptor pra ligar e desligar quando quiser!
isto n deveia de ser aqui! mas quando tiver tudo feito meto fotos no diy!
 
Back
Top