p systems disse:NECA disse:Alguem me explica como é se faz o every mod? eu sei que se solda uma resistencia entre 2 contactos da ficha que liga na bomba injectora, akilo faz o q? aumenta o debito da bomba? mas isso faz uma box, certo? e q aconteceria se usassemos uma box e o every mod ao mm tempo?
não adianta passas a vida com a luz da resistençia acessa sabes o que isso quer dizer nos VAG. :lol: :lol: :lol:
Verifica se não tens um stop lixado.Jokapik disse:boas,
eu nao sei o k ker dizer kdo a luz da resistencia fika acesa ou a piscar (k foi o meu caso!!)
alguém me sabe dizer kk coisita?
tks
the_killer disse:segundo li
para a luz da resistencia nao dar problemas
deve-se ligar o evry mod
depois de ligar o motor
PedroR disse:Verifica se não tens um stop lixado.Jokapik disse:boas,
eu nao sei o k ker dizer kdo a luz da resistencia fika acesa ou a piscar (k foi o meu caso!!)
tks
Troca o stop e vais ver que deixa de piscar.Jokapik disse:PedroR disse:Verifica se não tens um stop lixado.Jokapik disse:boas,
tks
ya, de facto tenho o stop do lado direito fundido, mas continuo a nao perceber a ligação entre um stop fundido e a luz da resistencia a piscar!!
TDi... disse:Querem um conselho :?:
Não tentem perceber estes carros, ainda dão em malucos, troca só o stop e deixa-o andar.