EVERY MOD

PedroR disse:
p systems disse:
pedroR cuidado as vezes vale mais pouco mas bom que muito e PUM. :wink:

abraços
Se for para fazer PUM... que seja a bufar a sério. :lol: :lol: :lol:


tb estou de acordo,ao menos tens o prazer de fd e depois seres fd com os €€€€€€€€€€ do arranjo. :lol: :lol:
abraço
 
Yaaa.........pummmmmmmmmmmmmmm..........isto tem de ser com calma uma reprozita e uns bicozitos para começar e lá se vai o subsidio de natal.....aquilo não é para se tornar um avião, mas sim um carro que me um "prazer orgásmico" qd piso o acelerador ....lihihiihhiihi.....sentir o pontapé nas costas até ai as 180/190 basta-me.....


Qt ao every mod já me explicaram cm se fazia , existe um gt tdi que andou assim mt tempo na margem sul e nc teve problemas, embora ele tivesse um botão no interior do carro para desligar e ligar a resistência....segundo consta akilo pode dar um pico de 15cv ......repito segundo costa.....na pratica cm o every mod ele dá me um cordel do caraças, logo tem de fazer alguma coisa....



PREÇO? .......... vou usar a famosa do ..........1 euro
 
NECA disse:
Yaaa.........pummmmmmmmmmmmmmm..........isto tem de ser com calma uma reprozita e uns bicozitos para começar e lá se vai o subsidio de natal.....aquilo não é para se tornar um avião, mas sim um carro que me um "prazer orgásmico" qd piso o acelerador ....lihihiihhiihi.....sentir o pontapé nas costas até ai as 180/190 basta-me.....


Qt ao every mod já me explicaram cm se fazia , existe um gt tdi que andou assim mt tempo na margem sul e nc teve problemas, embora ele tivesse um botão no interior do carro para desligar e ligar a resistência....segundo consta akilo pode dar um pico de 15cv ......repito segundo costa.....na pratica cm o every mod ele dá me um cordel do caraças, logo tem de fazer alguma coisa....



PREÇO? .......... vou usar a famosa do ..........1 euro

acho que vais pelo lado mais errado junta uma guita e faz uma cena como deve ser (light).480€,já poes isso a bombar. :wink:
abraço
 
Hey!

Eu tenho uma Evry no meu carro e a luz da resistencia nunca anda acesa. O truque é nunca ligar o carro com a evry mod ligada, apenas se deve ligar a evry depois do carro estar a trabalhar.
Sinceramente não aconselho andar sempre a brincar com isto, não me cheira bem....

Mas já montei, desmontei e voltei a montar e o que é certo é q ainda lá anda. Com cerca de 1€ põe-se aquilo a andar fixe. Talvez a longo prazo não seja bom.... mas também não me parece que qualquer tipo de excesso seja bom!

Se anda?!
Anda...

Até agora já limpei carros com box´s, já acompanhei um com chip upsolute e um amigo meu (a conduzir o meu carro) também já acompanhou outro carro com chip (não sei de quem [o chip]), e em 4ª já se estava a chegar e da mandar sinais de luzes... eu ia no tal carro com chip.

Para quem não acreditar... o tal que tinha a box é user deste forúm (se achar necessário que intervenha), o que tinha o chip não sei se é ou não, mas sei que é do TOL. É um gttdi cinza com jante 17" de 5 braços e o 3ª não é daqui...

Um abraço
 
teste%28net%29.JPG

O meu Tdi 110cv com evry...


Abraco
 
Com caneco tanta potência??? Não queres postar umas fotos a ensinar cm é que isso se faz na prática? E q na teorica ja me explicaram e eu por acaso até gostava de experimentar isso.....302 Nm? Mt bom mm.....será q com isso chego aos 215? hehehehehe
 
JohnnyBoy :arrow: Qual o valor da resistencia que tavas a usar para ter esses valores??

eu tenho ficado pelos 700k e a fazer 1.2 bars. Já dá para brincar por agora:D
 
"Novo" e desesperado fumarento!!

Boas ppl!!!

Antes demais quero felicitar-vos pelas excelentes conversas q aqui te'm e pelo respeito demonstrado pelas opinioes alheias. Ando ha quase 3 semanas a tentar registar-me...(dai o desespero)

Tenho lido os vossos posts todos e fiquei com umas ideias excelentes para a minha carrinha, mas em relacao a este "every mod" fiquei sem saber o q realmente faz e o + importante... COMO SE FAZ!!! gostava q alguem opinasse..

JohnnyBoy a tua tdi 110 ta de origem (sem o every)??? tens catalisador e panela intermedia?

abracos!!!!
 
viva, e bem vindo rapaz, mas diz-me uma coisa..ke tipo de desaspero? pk o registo no forum é mt mais facil ke no anterior..

se tens hotmail, ou outro mail com anti-spam tens de ir ver o que é filtrado pois a mensagem ke é mandada pelo servidor para activar o nick pode lá estar! :)
 
Ena pah! Agora toda a gente quer evry-mod's!!! Hehehehe :lol:

O porquê de não fazer um DIY para a evry-mod:

- Antes de qualquer alteração que faço no carro tenho que saber 100% o que acontece, como e porquê e suas implicações e possiveis custos.
Na minha opinião o grande problema da evry-mod não é a evry-mod mas sim o condutor!
Quando montei no meu sobrou material que cheguei a oferecer ao pessoal e ajudei a montar mais uma ou outra com 1001 advertências sobre o que fazer e não fazer etc etc... Uns cumpriram com as recomendações outros nem por isso! Desde ligar o carro com a evry-mod ligada e arrancar a partir com o motor frio e fazer viagens a fundo vi de quase tudo! Se isto mesmo acontece mesmo depois de tantas recomendações e elucidações aos possiveis perigos dadas pessoalmente imagino se pusesse na net como se fazia... Em três tempos havia de aparecer um sr. eng. a pensar "Humm, se com 470ohm dá esta pedrada com 50ohm ainda deve dar mais!" Era um mês em cheio para os gajos que arranjam bombas injectoras! Hehehe Depois dizem que a culpa é do outro gajo que escreveu aquilo na net... A culpa é sempre de outra pessoa! :?
Quem quiser fazer há muita coisa na internet para ser lida, mas não me pessam para escrever um how-to... Deixo-vos alguns links muito bons e podem contar com a minha ajuda para o que quiserem desde que eu saiba claro! :wink:

Guia para evry-mods para PD's

Guia para evry-mods para VP's


Bp7_Gt_tdi :arrow: Antes de mais sê benvindo a esta jovem e crescente comunidade! :wink:
A minha carroça tá tão podre que até lhe caiu o catalizador e a panela final... hehehe De resto tá virgem! Neste momento até com o filtro de papel anda, que falta de chá! :lol:


Desbafo: Chateia-me um bocado o pessoal que provavelmente sem fazer a mais pequena ideia do que é uma evry-mod, como funciona e quais os ganhos e riscos não tem qualquer problema em mandar postas de pescada como se percebesse alguma coisa do assunto... Postas de pescada essas que são levadas como verdades aos olhos de quem não sabe e quer aprender, aprendendo merda em vez de alguma coisa que até possa ter piada! É uma questão de respeito aos restantes users.
E relativamente à evry-mod, não criem mitos onde não são necessários! :wink:


Abraço
 
:roll: Granda off-topic... mas ok:

Depende do banco, depende do carro, depende da temperatura ambiente, depende da pressão atmosférica, depende da qualidade do arrefecimento durante o teste, etc etc etc...

Os dynos não são ciência exacta, são optimos para medir alterações!


Abraço
 
:-k arriscar ou não arriscar eis a kestão [-X
Tenham cuidado com essas cenas pessoal... :wink:
mas la ke é aliciante, á la isso é!
 
O unico risco são vcs próprios! Não há qualquer problema desde que façam as coisas bem e que saibam o que estão a fazer...


Abraço
 
É electrica barata! É só ligar uns fiozitos uns aos outros...

O básico que é um potenciometro e uma resistencia não deve chegar a 1€, mas conselho meu compra cabo electrico para passares um interruptor para o habitáculo para a ligares e desligares quando quiseres!
Podes passar o cabo pela firewall pelo furo onde passa o cabo do acelerador dos modelos a gasolina que tá tapado com uma borrachinha!


Abraço
 
JohnnyBoy disse:
É electrica barata! É só ligar uns fiozitos uns aos outros...

O básico que é um potenciometro e uma resistencia não deve chegar a 1€, mas conselho meu compra cabo electrico para passares um interruptor para o habitáculo para a ligares e desligares quando quiseres!
Podes passar o cabo pela firewall pelo furo onde passa o cabo do acelerador dos modelos a gasolina que tá tapado com uma borrachinha!


Abraço

essa montagem soa-me a familiar..... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top