EVERY MOD

desde a 2 anos a kuase k eu tenho uma e nunca me deu problemas e sempre a bombar digo k agora tenho repro e a unica difrenca e k passa das 4500 resumindo nao notei muita difrenca so fikou foi a deitar muito menos fumo msm:respect:
ah e xegava para alguns leons de 110 cm repro e bikos abusivo ne
 
desde a 2 anos a kuase k eu tenho uma e nunca me deu problemas e sempre a bombar digo k agora tenho repro e a unica difrenca e k passa das 4500 resumindo nao notei muita difrenca so fikou foi a deitar muito menos fumo msm:respect:
ah e xegava para alguns leons de 110 cm repro e bikos abusivo ne

Race nisso que até bates mal.......;)
 
Boas pessoal. Sou novo aqui no forum pois so acerca de 2meses é que comprei uma ibiza. Trata-se de uma ibiza gt tdi de 99. O que m aconselham tentar fazer uma every mod, chip ou box?? Reprogramaçao é impossivel devido ao custo
 
boas... eu tentei fazer a minha every e utilizei uma resistencia de 470 ohm com um potenciometro de 2,2K e akilo nao deu nada. ja testei akilo tudo com o multimetro e tá tudo bem.
alguem m pode só confirmar com uma imagem quais os fios aonde tenho k ligar na ficha da bomba???

ja agora alguem aki tem every com uns pp502 no 90cv e sabe-m dizer s akilo ficou porreiro??
 
Back
Top