EVERY MOD

tenho lido entre este e outros tópicos e tenho vindo a ficar interessado por testar uma evry mod no meu carro,
tenho um tdi 110 com o upsolute, e gostava de lhe testar uma evry mod em cima, mas preciso de saber quantos ohms meter de resistencia, e que potenciómetro aplicar, alguma dica?

obrigadinho pela atenção ;)
 
tenho lido entre este e outros tópicos e tenho vindo a ficar interessado por testar uma evry mod no meu carro,
tenho um tdi 110 com o upsolute, e gostava de lhe testar uma evry mod em cima, mas preciso de saber quantos ohms meter de resistencia, e que potenciómetro aplicar, alguma dica?

obrigadinho pela atenção ;)

Eu não fazia isso....

vais criar muita tensão na bomba...
ate podes ganhar baixas, mas vais perder altas devido a gasoleo a mais e ate podes meter a bomba a cortar por exesso de tensão...

tudo depende da electronica que tiveres....

mesmo assim, s kiseres tentar, tenta com uma resistencia de 900 ohm em serie com um pot de 1K.... mete o pot no max e testa... depois vai baixando ate o carro cortar em altas... quando cortar, aumentas um pouco no potenciometro e deixas ficar assim...... ficas com a bomba no max de tensão.....
Mas se a electronica ja estiver programada para o max, pouco vais conseguir....
 
sim senhor, uma resposta perfeita, directa e nada confusa :D

obrigado "Blue tdi" entretanto devo testar, mas agora virei-me mais para uns pp502

tnkss pela atanção e pela resposta tao directa :D
 
e esta hein!!!
Alfamax, o ganda maluco

eheheh


quanto ao evry mod, testei, e pelos 1400/1200 ohms é quando a bomba me corta,
cheguei ao ponto máximo antes da bomba cortar, e reparei que nem tenho mais estalo num sitio onde eu arrancava a 100km/hora a 2.000 e poucas em quarta, mudava ás 3.500 para quinta e chegava a um certo sitio a 177km/h+-, e agora está exactamente igualzississimo,
reparei tambem que nem tenho mais fumo que antes, que sempre foi muito pouco....

será que tenho a repro assim tao no limite que com a evry nao me consiga dar mais nada??? ... é possivel...
 
Last edited:
Essa dos diodos ja é maus antiga k sei lá o k...
e podes por diodos 1N4001 a 1N4007 k fica ainda melhor!
ligar e desligar com ele ligado k nao se passa nada!

abraço
 
eu farto me de rir a ler isto.... de k vos serve gazoleo se nao lhe dao pressao turbo????a everi mod nao da pressao turbo!!
 
Depois de tanto tempo... alguem chegou a fazer uma Evry para PD ? à fotos e esquema do potencial exito?
 
Last edited:
Back
Top