Dyno TDi 90 6k2 OM by CHIP&FUSE

Estado
Not open for further replies.
ja acabavam com esta palhaçada toda que se está a passar aki... será que ainda nao xega?!?? aaiii

va se houver algo no sabado eu tbm vou.. mas só ver.. até pk se for, a namorada tbm vai..

depois digam algo.. :)

abraços á malta
 
ja acabavam com esta palhaçada toda que se está a passar aki... será que ainda nao xega?!?? aaiii

va se houver algo no sabado eu tbm vou.. mas só ver.. até pk se for, a namorada tbm vai..

depois digam algo.. :)

abraços á malta

Tens razão a palhaçada que houve aqui tinha como titulo "os rapazes da minha terra".
 
Quanto aos restantes favor de deixar de mandar pm's com ameaças e insultos porque quem meteu o pé no cócó foram voçês quando chegaram aqui com peitada somos os maiores e como esta provado tiveram que engolir em seco a vossa postura, parecem um gang de marginais com esse comportamento


Boa Sorte

peço au user dssultime para tornar pubkica a minha pm.
 
loooooooooooooooooooooooooooool

voces sao todos uns cómicos...............:lol::lol::lol::lol::lol:

tanta aventura e agora está a chover.....


eu tenho uma SUZUKI VERMELHA tambem a posso levar para o pico??????:rir::rir::rir:
 
Obrigado por terem aparecido estive ate as 01h00 a falar com o segurança do musei e peitudos nada enfim...

Se alguem tiver duvidas de que estive presente que ligue o numero e que confira com o segurança Andre.

Telefones 234 329 608, 234 329 990 e 234 329 991...

Tantas promessas tantas ameaças e claro estrada esta de chuva...meninos:mad:
 
Obrigado por terem aparecido estive ate as 01h00 a falar com o segurança do musei e peitudos nada enfim...

Se alguem tiver duvidas de que estive presente que ligue o numero e que confira com o segurança Andre.

Telefones 234 329 608, 234 329 990 e 234 329 991...

Tantas promessas tantas ameaças e claro estrada esta de chuva...meninos:mad:

Calma! Fomos simpaticos e retribuimos o gesto de terça feira emque foste convidado e não apareces-te... e então soube a MEL ? :clap:

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top