Falei apenas pelo teu estilo de conversa... LOL não me me parace que queiras estragar o bolideTava na brincadeira páh!
Resumindo e concluindo!!!! SABADO? 00:30 ?
estas a trabalhar para aumentares os posts?? ou queres a morada e hora outra vez?
Falei apenas pelo teu estilo de conversa... LOL não me me parace que queiras estragar o bolideTava na brincadeira páh!
Resumindo e concluindo!!!! SABADO? 00:30 ?
estas a trabalhar para aumentares os posts?? ou queres a morada e hora outra vez?
Acabem com isto, vão mas é para a estrada e pronto ganhe o melhor e acabam com esta lenga lenga...
ja acabavam com esta palhaçada toda que se está a passar aki... será que ainda nao xega?!?? aaiii
va se houver algo no sabado eu tbm vou.. mas só ver.. até pk se for, a namorada tbm vai..
depois digam algo..
abraços á malta
São sempre os mesmos.
Quanto aos restantes favor de deixar de mandar pm's com ameaças e insultos porque quem meteu o pé no cócó foram voçês quando chegaram aqui com peitada somos os maiores e como esta provado tiveram que engolir em seco a vossa postura, parecem um gang de marginais com esse comportamento
Boa Sorte
peço au user dssultime para tornar pubkica a minha pm.
ip: :rir:
ip:
[video=youtube;IZSN8zV372U]http://www.youtube.com/watch?v=IZSN8zV372U[/video]
Foi sem dúvida a resposta mais espetacular que vi e que me deu mais vontade de rir nos últimos tempos do Dssultime para o meu grande amigo Kaniv3tt3ssim normalmente ,só faltou o homem que anda de spray gaz pimenta no bolso...
foi por causa da chuva e do frio![]()
Obrigado por terem aparecido estive ate as 01h00 a falar com o segurança do musei e peitudos nada enfim...
Se alguem tiver duvidas de que estive presente que ligue o numero e que confira com o segurança Andre.
Telefones 234 329 608, 234 329 990 e 234 329 991...
Tantas promessas tantas ameaças e claro estrada esta de chuva...meninos![]()