Dyno TDi 90 6k2 OM by CHIP&FUSE

Estado
Not open for further replies.
rapazinho a murada que deste e a rua que passa em frente ao museu, logo devia de la estar alguem, pois passei la e nad, quanto meu carro nao sei ond esta o problema em alinhar com o VP mais forte de portugal, scalhar ainda era uma corda dura de roer, digo eu nao sei, percebo pouco disto. opurtunidades nao hão-de faltar

oportunidades para vos dar o cócó...lol que perca de tempo...falam muito mas estrada esta quieto.
 
ó menino ildoclitoris isso não é nada ...então o menino passou a semana toda a dizer que queria ir a estrada e depois vem falar em vingança'' DEU LHE UMA CAGANEIRA DEVE TER SIDO DOS OVOS MOLES...LOL..LOL

Amor com Amor se paga... ;) na terça tambem estivemos a espera e onde estava a limusine ? Se calhar ainda faltava la montar alguma coisa no carro.... LOOOOOOLLL

Pegai e embrulhai que esta é pa oferecer.... :D
 
oportunidades para vos dar o cócó...lol que perca de tempo...falam muito mas estrada esta quieto.


u que e certo e que eu fui a tua procura mas nao te vi, se estivesses a porta vias bem uma 6l que para quem anda a procura de pico nao passa nad mas nad mesm despercebida.
nao e a mais forte de portugal nem la perto, mas nunca se sabe... se por ca andars avisa pois faxo toda a questao de alinhar ctg,:toimonst:
 
u que e certo e que eu fui a tua procura mas nao te vi, se estivesses a porta vias bem uma 6l que para quem anda a procura de pico nao passa nad mas nad mesm despercebida.
nao e a mais forte de portugal nem la perto, mas nunca se sabe... se por ca andars avisa pois faxo toda a questao de alinhar ctg,:toimonst:

Só n vê quem la não está... LOL mas se la esteve, enquanto la esteve n esteve aqui a dizer baboseiras... LOOOOL até foi falar com o segurança pa provar que la esteve... mas o carro é que nem velo... deve ter escondido o carro pa ninguem o ver... que foi o que aconteceu... ninguem o viu nem ele te viu a ti! :mrgreem:

TENS DE METER LINHA 80MM PA VER SE ABANAS COM OS VIDROS DO MUSEU... PODE SER QUE ASSIM ALGUEM TE VEJA! loooooooooooool
 
Só n vê quem la não está... LOL mas se la esteve, enquanto la esteve n esteve aqui a dizer baboseiras... LOOOOL até foi falar com o segurança pa provar que la esteve... mas o carro é que nem velo... deve ter escondido o carro pa ninguem o ver... que foi o que aconteceu... ninguem o viu nem ele te viu a ti! :mrgreem:

TENS DE METER LINHA 80MM PA VER SE ABANAS COM OS VIDROS DO MUSEU... PODE SER QUE ASSIM ALGUEM TE VEJA! loooooooooooool


nem assim, secalhar nao lhe intersava muito, digu eu
 
eu cmo ja sabia k o resultado ia ser este (prk kem tem medo de aparecer a 1ª vez tbm n aparece na 2ª) fikei em casa ao quentinho a ver tv com a minha socia k ja n estava com ela á uma semana á espera de uma msg do luis a dizer s la estava alguem e sempre iam exprimentar, mas kuand ele m telefonou a dizer k la passou mt devagarinho e n viu nem carros nem pessoal fartei.m de rir, mandei.lhe um bjinho, desliguei o telefone e agarrei.m outra vez a maria k estava tao bem ali deitado com ela ...


Dssultime ...

[video=youtube;dHpSCHxb780]http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780[/video]
 
enfim quem se mete com gaiatos tem que usar fralda não só fabricam cavalos como faltam aos comparativos mas ao menos são sinceros dizem que não foram...

adeus e aguardo nova saga Luis de matos...lol é só ferrugem nesses pistons.

o FIM DO TOPICO DA PALHAÇADA.
 
eu cmo ja sabia k o resultado ia ser este (prk kem tem medo de aparecer a 1ª vez tbm n aparece na 2ª) fikei em casa ao quentinho a ver tv com a minha socia k ja n estava com ela á uma semana á espera de uma msg do luis a dizer s la estava alguem e sempre iam exprimentar, mas kuand ele m telefonou a dizer k la passou mt devagarinho e n viu nem carros nem pessoal fartei.m de rir, mandei.lhe um bjinho, desliguei o telefone e agarrei.m outra vez a maria k estava tao bem ali deitado com ela ...


Dssultime ...

[video=youtube;dHpSCHxb780]http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780[/video]

deves te ter agarrado foi ao preto com 22cm pois por isse video a tua mARIA É DE CHICOTE...LOL...LOL...LOL CAJU POWER
 
eu cmo ja sabia k o resultado ia ser este (prk kem tem medo de aparecer a 1ª vez tbm n aparece na 2ª) fikei em casa ao quentinho a ver tv com a minha socia k ja n estava com ela á uma semana á espera de uma msg do luis a dizer s la estava alguem e sempre iam exprimentar, mas kuand ele m telefonou a dizer k la passou mt devagarinho e n viu nem carros nem pessoal fartei.m de rir, mandei.lhe um bjinho, desliguei o telefone e agarrei.m outra vez a maria k estava tao bem ali deitado com ela ...


Dssultime ...

[video=youtube;dHpSCHxb780]http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780[/video]

o CAJO esta aki!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
é fechar esta palhaçada da multiplicação de cv e faltas de comparencia a estrada...

tu e que falhas-te, pela tua converça nem no museu estiveste, nao conheces sequer u sitio. dizs que passaram la meia duzia de carros pa onde se a estrada e sem saida? foram ver se ta aberto u museu? lol mand la uma PM com sitiu que o cansado vai a tua procura
 
opa aqui no porto normalmente anda-se a porrada ou entao vai-se puxar loool

agr entupir o forum com insultos k eu fazia na minha 3ª classe nao LOOOL
 
Mais nada é fechar este topico isto tem sido mentiras atras de mentiras não tem direito de estar online...

Bando de zé do boné cheios de ferrugem no piston,vinham tentar enganar a malta com os 265cv...lol...lol só rir...LOL Depois, combina se algo e o ildiclitoris diz que n apareceu pk se estava a vingar, o caju estava com o preto na cama,o triste que foi lá diz que n viu nada...a OM de 265cv esteve parada toda a noite em Vagos segundo pm's que me mandaram de malta que a viu por lá...lol...lol

Voltem para o buraco cambada de zé dos bones
 
Last edited:
Mais nada é fechar este topico isto tem sido mentiras atras de mentiras não tem direito de estar online...

Bando de zé do boné cheios de ferrugem no piston,vinham tentar enganar a malta com os 265cv...lol...lol só rir...LOL Depois, combina se algo e o ildiclitoris diz que n apareceu pk se estava a vingar, o caju estava com o preto na cama,o triste que foi lá diz que n viu nada...a OM de 265cv esteve parada toda a noite em Vagos segundo pm's que me mandaram de malta que a viu por lá...lol...lol

Voltem para o buraco cambada de zé dos bones

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Parece veneno a florzinha.... LOLOL

Deixa la a OM que tu n tens Carro pa semelhan te andamento... n apareceste na terça pk? Pronto Fim de Conversa! ;)

:D Continuo Chamando-te assimmm..... BÈBÈ!!! :lol:
 
Mais nada é fechar este topico isto tem sido mentiras atras de mentiras não tem direito de estar online...

Bando de zé do boné cheios de ferrugem no piston,vinham tentar enganar a malta com os 265cv...lol...lol só rir...LOL Depois, combina se algo e o ildiclitoris diz que n apareceu pk se estava a vingar, o caju estava com o preto na cama,o triste que foi lá diz que n viu nada...a OM de 265cv esteve parada toda a noite em Vagos segundo pm's que me mandaram de malta que a viu por lá...lol...lol

Voltem para o buraco cambada de zé dos bones

u triste de quem falas ja te fez mais que um combite. so falta a tua confirmaçao. nao me parece que u faças pk era triste u VP mais forte de portugal ser vergado por um simples pd so com 200cv. morto
 
Last edited:
Não há necessidade de ninguém fechar o tópico, desde que acabem as tentativas de ofensas de parte a parte!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top