Dyno TDi 90 6k2 OM by CHIP&FUSE

Estado
Not open for further replies.
Dyno_TDi 90cv by CHIP&FUSE_ Ryme & MAHA

Specs: TDi 90cv 6K2

Bicos: 0.260mm
Turbo: GT22V
FMIC: 14L
Downpipe: 73mm
Linha 60mm
Embolo 12mm
MAP 400kPa( não necessitava mas coloquei para futuras alterações )

Abraço e bons comentários

Ryme



MAHA



Bom Comentários
 
Last edited:
corrige a linha de escape k é 60mm ...

e de resto ... o bruno sabe bem o k eu axo ...

:respect: :drool: :respect:


OM na banca MAHA

:shock: =D> :shock:
 
Aki Estao os videos

RYME
[video=youtube;zLqPVgmkPgE]http://www.youtube.com/watch?v=zLqPVgmkPgE[/video]

MAHA

[video=youtube;rvr3S8pb_34]http://www.youtube.com/watch?v=rvr3S8pb_34[/video]
 
Brigado a todos os k me ajudaram neste projecto: renato, cristiano, renny em especial. Eu nao me to mais para xatiar com sertas pessoas k mandam bocas....... kem nao aquredita no matrial k tenho eu tenho a gentilesa em avrire o capom . brigado a todos espero k gostem
 
Brigado a todos os k me ajudaram neste projecto: renato, cristiano, renny em especial. Eu nao me to mais para xatiar com sertas pessoas k mandam bocas....... kem nao aquredita no matrial k tenho eu tenho a gentilesa em avrire o capom . brigado a todos espero k gostem

eu so acho mal ter feito 100km para ir ver o comparativo e depois haver falta de comparencia por parte do user Dssultime ,olha nao sabes o que perdeste as bifanas estavam de categoria ;)
 
eu so acho mal ter feito 100km para ir ver o comparativo e depois haver falta de comparencia por parte do user Dssultime ,olha nao sabes o que perdeste as bifanas estavam de categoria ;)

tu viest de preposito a pensar k ias ver esse comparativo?!?!? :shock: :?

as bifanas sao cmo as outras ... akele molhinho é k da o toke especial a coisa ... heehe

abraço
 
eu so acho mal ter feito 100km para ir ver o comparativo e depois haver falta de comparencia por parte do user Dssultime ,olha nao sabes o que perdeste as bifanas estavam de categoria ;)

correcção!!! não foram 100 mas sim 200 e alguns...és um co-piloto do caraças...nem os km´s ves bem!!! :p

Quanto à falta de comparência é de nos habituarmos...já a alguns dias que esperamos na Repsol da Vila Chã e nem para a cervejinha compareceu...não é justo
 
eu so acho mal ter feito 100km para ir ver o comparativo e depois haver falta de comparencia por parte do user Dssultime ,olha nao sabes o que perdeste as bifanas estavam de categoria ;)

LOOOL ja sabia k aki vinhas xD n ouve aço mas houve cerveja e bifanas :D
 
Parabéns Nuno!

Foste medir a um MAHA pa dissipar dúvidas, se de facto as medições tão correctas ou não, não somos técnicos para opinar sobre isso, logo temos que acreditar e 270cvs e 530nms num VP com GT22Mercedes é muito forte mesmo, parabéns mais uma vez.

Aquela quebra lá em cima não será do excesso de boost?Isso tá muito forte mas o boost que leva não é pa durar uma vida!eheh

Abraço
 
Em termos de binário sofreu uma ligeira quebra, o que não invalida todo o mérito da preparação.
Parabéns aos diversos intervenientes.
Cumps
 
como ja tinha dito antes esta muito boa a carrinha, parabens aos prepardores e dono...o teste foi feito em maha como alguns users aqui pediam foi feito como tal acho q se houvesse alguma duvida sobre a carrinha estar forte ou nao essa duvida foi dissipada...eu so acho é que é potencia a mais para um 2256v mas isso nao condiciona em nada o q penso sobre a carrinha...

p.s- andre roto ainda querias tu q eu fosse ver o pico lool, eu ate ja estava a adivinhar q o homem do toledo nao iria aparecer...
 
No meio disto tudo o chipador foi banido e o lenhador continua à solta para continuar o seu arremesso de acendalhas.
 
No meio disto tudo o chipador foi banido e o lenhador continua à solta para continuar o seu arremesso de acendalhas.

Sebes como é... O incendiario só cria a chama e dá a sola com medode se queimar!! a vida é assim... mas que seja feliz! Tanto blá blá blá e aparecer pa alinhar tá calor... :rir:

GUARDOU O PEITO EM CASA!
 
Espectáculo. Ja dei pessoalmente os parabéns ao Cristiano. Ele ligou-me imediatamente e... magnífico trabalho. É muito positivo ter alguém jovem e com vontade evoluir. Os meus parabéns.

Disse que comentava quando visse o gráfico.

Ora bem...

Como o TdiSportR já referiu, o carro tem uma pequena falha às 4000 rpm devido, talvez, ao excesso de boost. De qualquer forma, poderá ser uma questão de afinação da geometria. Mas não conheço em propriedade para opinar.

Quanto ao binário, fantástico. 533nm às 2100 rpm é diabólico. Agora há uma missão ainda mais complicada. O dono não se entusiasmar demasiado e ter AINDA MAIS cuidado com a manutenção dos componentes.

De resto, como ja referi acima. Os meus parabéns. Muito bom!
 
Last edited:
65cv de perdas? Isso usa jante 19" ou sao as 15 da foto?

O teste em maha é estranho... a linha de perda parece que algo agarrou as rodas.

De qualquer das formas estao de parabens , é sempre bom ver mais um VP a bombar =D>


Edit: realmente a parte do video da desacelaraçao foi cuidadosamente editado ou esquecido?
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top