Dyno TDi 90 6k2 OM by CHIP&FUSE

Estado
Not open for further replies.
boas pessoal eu nao gosto de comfusao gosto de me dar vem com todas as pessoas mas enervame sertas pessoas que entrao a matar e no goso nem fod* com pixa dos otros. Nao postei ate agora neste topico mas seguio atentamente o desemrolar da novela da OM!!!!!!!!

No fim de tudo nao sei se a carrinha ta morta!!!!!!

Gostava de esprimentar com alguem k tenha um VP visto k o toledo nao se encomtra disponivel para tal!!! Um pico amigavel so para comparare. So novo nisto ando nestas andamças a 1 ano quem kiser e seja perto de aveiro agradecia o comparativo respondam por PM para evitar estas comfusoes se nao tenho k esperare ate agueda....

Ao comtrario de muitas pessoas eu escrevo mal eu sei mas escrevo com educaçao e isto que falta a algumas pessoas EDUCAÇAO :roll:

Não me faças rir mais, porque és novo para isto mas não és novo para deixares meter online uma falsidade sobre o teu carro,das duas ou és ótario ou foste usado escolhe... vai puxar com os zés dos bonés que te apoiam nesta palhaçada... só te enterras...lol
 
Não me faças rir mais, porque és novo para isto mas não és novo para deixares meter online uma falsidade sobre o teu carro,das duas ou és ótario ou foste usado escolhe... vai puxar com os zés dos bonés que te apoiam nesta palhaçada... só te enterras...lol

uma vez que falas tanto em quem u apoia, eu so um deles, secalhar nem 200cv tenho mas nao me importu de puxar contigo. quers alinhar?
 
uma vez que falas tanto em quem u apoia, eu so um deles, secalhar nem 200cv tenho mas nao me importu de puxar contigo. quers alinhar?

opá não vale a pena eu nem 200cv tenho e ainda por cima é limusine e só faz pikos,puxem entre zé dos bonés assim sempre podem ver quem tem a piç@ maior;)
O meu contrato com o Luis de Matos já caducou a uns 4 anos.
 
opá não vale a pena eu nem 200cv tenho e ainda por cima é limusine e só faz pikos,puxem entre zé dos bonés assim sempre podem ver quem tem a piç@ maior;)
O meu contrato com o Luis de Matos já caducou a uns 4 anos.

eu gostava de comparar u meu carro com u vp mais forte de portuga, mas aviso ja que nao carrego cimento na mala,

acabou o off-topic da minha parte
 
eu gostava de comparar u meu carro com u vp mais forte de portuga, mas aviso ja que nao carrego cimento na mala,

acabou o off-topic da minha parte

só não comparas porque não queres o VP mais forte de portugal esta aí ao teu lado 265cv e quse 550nm queres mais forte que isso?...lol...lol...lol
 
Gostei particularmente da parte do escrevo mal mas com EDUCAÇÃO :)

Acho que voces haviam todos de ter mais calma e perder tempo na net e aprender algo sobre tudo, pois o conhecimento nao ocupa lugar, eu quando nao sei nao posto, outras vezes sei mas nao posto para nao virem 10 cair em cima a dizer que é ao contrario.

Por ultimo moderem a maneira de ser pois pessoal de fora da zona começa a ficar com má impressão nossa, nomeadamente com as picardias que existe entre voces e os r-team

Continuação de bom projecto


falas pouco mas acertado.....lol

isto é com cada novela....



cumps
 
Não me faças rir mais, porque és novo para isto mas não és novo para deixares meter online uma falsidade sobre o teu carro,das duas ou és ótario ou foste usado escolhe... vai puxar com os zés dos bonés que te apoiam nesta palhaçada... só te enterras...lol

opá não vale a pena eu nem 200cv tenho e ainda por cima é limusine e só faz pikos,puxem entre zé dos bonés assim sempre podem ver quem tem a piç@ maior;)
O meu contrato com o Luis de Matos já caducou a uns 4 anos.

só não comparas porque não queres o VP mais forte de portugal esta aí ao teu lado 265cv e quse 550nm queres mais forte que isso?...lol...lol...lol

lê as coisas k escreves e cmo tratas pessoas k nao conheces de lado nenhum nem nc t fizeram mal e dpois diz kem é k n é humilde aki e ta sempre a arranjar confusoes e discussoes ...

mas eu cmo ja reparei k a tua mentalidade é msm infantil, mais vale nem t responder á letra!!!!

cresce um poukinho e ja k o teu contrato com o luis de matos ja acabou deixa viver socegado kem assinou á pouko tempo o contrato com ele ...

ja t deram razao , ja t fizeram o convite pra ires a estrada testar e msm assim continuas com a conversa d puto infeliz k és ... axo k n é pedir mt kuand t pedem com educaçao pra t deixares de gozar com as pessoas e passares a fazer comentarios com respeito...
 
Dass que novela que aqui vai...
No fim de tudo esclarecido e de se saber o que se passou,ainda continuam nesta vida?Enfim...

De qualquer maneira,para os que tiverem envolvidos na OM os parabéns,deve estar bem jeitoso de se conduzir...
Abraço,e acalmem lá isso vá.
 
lê as coisas k escreves e cmo tratas pessoas k nao conheces de lado nenhum nem nc t fizeram mal e dpois diz kem é k n é humilde aki e ta sempre a arranjar confusoes e discussoes ...

mas eu cmo ja reparei k a tua mentalidade é msm infantil, mais vale nem t responder á letra!!!!

cresce um poukinho e ja k o teu contrato com o luis de matos ja acabou deixa viver socegado kem assinou á pouko tempo o contrato com ele ...

ja t deram razao , ja t fizeram o convite pra ires a estrada testar e msm assim continuas com a conversa d puto infeliz k és ... axo k n é pedir mt kuand t pedem com educaçao pra t deixares de gozar com as pessoas e passares a fazer comentarios com respeito...

Tu tá calidinho que tu foste o culpado disto tudo,pessoalmente nas ameaças tanto verbais como ameaças entre outras,eu só quero que guardes a viola no saco e que admitas aqui que o carro não tem esses 265cv como te gabavas tanto ao inicio que é para baixares essa crista e digo te mais, infeliz é quem não tem nada para mostrar e anda aqui a fazer barulho e entre os dois, es tu que não tem nada para mostrar, es tu o triste...lol isto é um forum de carros isto é um item onde se fala de testes de potencia, faço aqui um convite para acabaramos com isto de uma vez, mete lá aí um teste de potencia teu para eu ver essa goela toda.

Deixo aqui para te lembrar:

"eu ctg falo cara a cara kuand tiveres tomates pra tirar o podre do toledo de casa e vir testar com o meu amigo bruno!!! "


Quanto aos restantes favor de deixar de mandar pm's com ameaças e insultos porque quem meteu o pé no cócó foram voçês quando chegaram aqui com peitada somos os maiores e como esta provado tiveram que engolir em seco a vossa postura, parecem um gang de marginais com esse comportamento


Para os interessados amanha como ja tinha dito a 3 dias atras estarei no museu maritimo pelas 00h30 Deixo a morada para não se perderem.

Avª Dr. Rocha Madahíl, s/ nº.
Ílhavo
3830 - 193 ÍLHAVO


Boa Sorte
 
Last edited:
Bom dia,

Como sabem estive ausente da entrada deste forum. Já foi referido pelo Ildoctor o que eu tinha a dizer sobre o teste de potência. No entanto e se o Bruno OM me permite em breve vamos testar o carro em outra banca. Como foi referido no TOL " se fosse eu não pagava " contudo tal despesa foi efectuada na hora porque não estava interiorizado na situação. Em conversa com um entendido na matéria é que se chegou a um ponto. Quanto à novela que aqui se tem passado só tenho de lamentar à administração deste forum pelo sucessido, só fico confuso o porquê de a chama continuar activa com o dito picão utilizador Dssultimate...

Obrigado a todos.
 
Bom dia,

Como sabem estive ausente da entrada deste forum. Já foi referido pelo Ildoctor o que eu tinha a dizer sobre o teste de potência. No entanto e se o Bruno OM me permite em breve vamos testar o carro em outra banca. Como foi referido no TOL " se fosse eu não pagava " contudo tal despesa foi efectuada na hora porque não estava interiorizado na situação. Em conversa com um entendido na matéria é que se chegou a um ponto. Quanto à novela que aqui se tem passado só tenho de lamentar à administração deste forum pelo sucessido, só fico confuso o porquê de a chama continuar activa com o dito picão utilizador Dssultimate...

Obrigado a todos.

Pensei que tivesses tomates para vir aqui pedir desculpas por me teres chamado filho da **** e cabrão,mas claro isso é atitudes para homens que parece que não é o caso mais uma vez, como ainda acrescentas "pikão no 1 post depois de um Ban,já vi que vens disposto para atacar.


Para mim este topico chegou ao fim antes que ainda me tornem a chamar nomes não só a mim como aos meus familiares.
 
Last edited:
Pois bem,todos pode-mos errar e neste caso ouve alguma falta de experiencia por parte de muita gente que levou ao entusiasmo de outras tantas

Nuno,não tenho nada contra as tuas boas/más experiencias,deste episodeo tiras muitas conclusões e aprendes outras tantas...tou certo que virá mais projectos/trabalhos desse ládo,não será este filme que vá manchar a tua imagem.

............Mas....ainda me ás de dizer um dia o que tenho a temer...essa ficou por exclarecer..mas eu dormo bem...tirando o zumbido infernal do barulho:confused:
 
Pois bem,todos pode-mos errar e neste caso ouve alguma falta de experiencia por parte de muita gente que levou ao entusiasmo de outras tantas

Nuno,não tenho nada contra as tuas boas/más experiencias,deste episodeo tiras muitas conclusões e aprendes outras tantas...tou certo que virá mais projectos/trabalhos desse ládo,não será este filme que vá manchar a tua imagem.

............Mas....ainda me ás de dizer um dia o que tenho a temer...essa ficou por exclarecer..mas eu dormo bem...tirando o zumbido infernal do barulho:confused:

O assunto foi exclareçido por PM.
 
Para os interessados amanha como ja tinha dito a 3 dias atras estarei no museu maritimo pelas 00h30 Deixo a morada para não se perderem.

Avª Dr. Rocha Madahíl, s/ nº.
Ílhavo
3830 - 193 ÍLHAVO


Boa Sorte

Pelo menos 3 pessoas ja te desafiaram nesta conversa pa meter o carro na estrada... Mas pronto!!! Eu Vou alinhar ctg no sabado... Pelo que vi aqui com a tua conversa deves ser daqueles que empurra pá berma... mas eu corro o risco!!! ;)
 
Digam la qual o objectivo desta conversa?
Ja está tudo esclarecido. Nao pode ficar por aqui?

não pode...como tu dixest ali em cima...ha akeles que compram um cabo para repros e não pescam nada dakilo....(desculpa mas nao resisti) ahahahah

p.s: nao tenho nada contra o rapaz que reprogramou o carro...

mas siga com isto que tou a gostar de ler...raio azul chamado a recepçao...anda cá comentar anda :D
 
Pelo menos 3 pessoas ja te desafiaram nesta conversa pa meter o carro na estrada... Mas pronto!!! Eu Vou alinhar ctg no sabado... Pelo que vi aqui com a tua conversa deves ser daqueles que empurra pá berma... mas eu corro o risco!!! ;)

então agora sou daqueles que empurro para a berma...hum estas farto de me ver fazer isso né? sou mesmo um gajo lixado,mal educado, gozão,triste,infeliz,tenho um carro podre,limusine...não a mais? claro sem tirar o filho da **** e cabrão entre outros.

Realmente voçês são um exemplo de educação e bom trato com muito respeito pelos outros,já pensaram em formar um Gang tipo os cavaleiros sem cavalos?
 
Last edited:
então agora sou daqueles que empurro para a berma...hum estas farto de me ver fazer isso né? sou mesmo um gajo lixado,mal educado, gozão,triste,infeliz,tenho um carro podre,limusine...não a mais? claro sem tirar o filho da **** e cabrão entre outros.

Realmente voçês são um exemplo de educação e bom trato com muito respeito pelos outros,já pensaram em formar um Gang tipo os cavaleiros sem cavalos?

Falei apenas pelo teu estilo de conversa... LOL não me me parace que queiras estragar o bolide ;) Tava na brincadeira páh!

Resumindo e concluindo!!!! SABADO? 00:30 ?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top