Discussao 6k Td

Porque k ñ metes um turbo kkk24 bomba berta LDA mexida uih bomba avancada um ic injectores a 175 bar de mola dupla...depois dixes alguma coisa :rir:
 
Last edited:
nao e má idea mas o carro ja tem muitos km e nao sei se ainda tem muito mais para fazer se fizer isso talvez seja o fim da vida dele:D
 
estou a ver que voces não sabem a potencialidade destes motores, é pena não haver quem faça aplicação ceramica em cabeças senão ui, ui bem podiam vir tdi´s, aqui deixo um video de um 1.9td, com perto ou mais de 170cv, e muita evolução pela frente, o problema destes motores é o quecimento, pois a nivel de ganhar rotação bate qualquer DI


http://br.youtube.com/watch?v=51J7zmnNogc
 
Aquecimento...:confused: o meu esta muito longe de uma coisa dessas, ate acho k os tdis aqecem mais](*,) isso nao é normal destes motores no meu caso pra chegar aos 90 tenho de ir a 140 ou mais ou entao puxar por ele...:D
 
estou a ver que voces não sabem a potencialidade destes motores, é pena não haver quem faça aplicação ceramica em cabeças senão ui, ui bem podiam vir tdi´s, aqui deixo um video de um 1.9td, com perto ou mais de 170cv, e muita evolução pela frente, o problema destes motores é o quecimento, pois a nivel de ganhar rotação bate qualquer DI


http://br.youtube.com/watch?v=51J7zmnNogc

boas amigo era pra te enviar pm pra saber quais os injectores k colocaste?já tenho lda turbo ic e mais umas tretas mas sinto falta duns bicos fixes.já me falaram nos da transporter mas n me pareceu mas pode ser.abraço
 
Como o meu turbo de origem esta com folgas, e estou a pensar acabar com isso, qual a melhor soluçao?
Reparar este turbo, se sim, onde o devo reparar, e ate que preço posso contar pagar? Ou, devo meter outro turbo? se sim, qual turbo devo meter, e que tipo de alteraçoes devo fazer?
 
Last edited:
Olha o melhor k fazes é meter o turbo completo e de preferencia garret.... Ja pedi uma orçamento no turbo lenhas e um no Branca turbo e o mais barato era o turbo lenhas e o preço k ele me fazia por um garret eram 550€.... mas novo:D
 
Tenta encontrar um turbo dos antigos 1.6GTD que esteja em condiçoes, vais ver que nao te arrependescom os resultados
 
:rir:Foi so uma pergunta.... è k a uns tempos estive para trucar de turbo e por um maior e os mestres da oficina diziam k se fosse para levar carga k era melhor garret uma vez ser mais resistente... so falei pelo k me falaram.... ja agora esse turbo vem com 1.6td? se sim conheo onde tem um cumps
 
:rir:Foi so uma pergunta.... è k a uns tempos estive para trucar de turbo e por um maior e os mestres da oficina diziam k se fosse para levar carga k era melhor garret uma vez ser mais resistente... so falei pelo k me falaram.... ja agora esse turbo vem com 1.6td? se sim conheo onde tem um cumps

os k eu tenho conhecimento sao garret
 
no motor 1.6td têm diferentes turbos os golf´s eram eram garret as passat tinham garret e kkk n sei porke mas deve ser pelos anos.
 
Tenta encontrar um turbo dos antigos 1.6GTD que esteja em condiçoes, vais ver que nao te arrependescom os resultados

esses turbos abrem muito tarde... so as 3000rpms é que o carro ganha alma... So para quem gosta de altas é que isso é bom, mas estes carros nao tem caixa para altas...
 
O turbo dos 1.6TD tanto pode ser os k24 da kkk ou os T3 da garret. Pelo que sei, e aprendi com outros foruns, o k24, era melhor que o T3, mas sao muito grandes, e demoram muito a abrir.

Nelson Miguel, vai ao lenhas e ve o que ele te diz sobre esses turbos, ele tem la disso a pontape se nao me engano.
 
O turbo dos 1.6TD tanto pode ser os k24 da kkk ou os T3 da garret. Pelo que sei, e aprendi com outros foruns, o k24, era melhor que o T3, mas sao muito grandes, e demoram muito a abrir.

Nelson Miguel, vai ao lenhas e ve o que ele te diz sobre esses turbos, ele tem la disso a pontape se nao me engano.

mete a caixa tb e vais ver isso andar amigo nem precisas de mais cena nenhuma;)
 
Back
Top