estou a ver que voces não sabem a potencialidade destes motores, é pena não haver quem faça aplicação ceramica em cabeças senão ui, ui bem podiam vir tdi´s, aqui deixo um video de um 1.9td, com perto ou mais de 170cv, e muita evolução pela frente, o problema destes motores é o quecimento, pois a nivel de ganhar rotação bate qualquer DI
http://br.youtube.com/watch?v=51J7zmnNogc
Tenta encontrar um turbo dos antigos 1.6GTD que esteja em condiçoes, vais ver que nao te arrependescom os resultados
Pk? para partir com a pressapo? O turbo sera k é maior? ja agora k marca é? Garret?
Sera k vale a pena esse turbo? é k kkk nao tem grande fama!!! cumps
:rir:Foi so uma pergunta.... è k a uns tempos estive para trucar de turbo e por um maior e os mestres da oficina diziam k se fosse para levar carga k era melhor garret uma vez ser mais resistente... so falei pelo k me falaram.... ja agora esse turbo vem com 1.6td? se sim conheo onde tem um cumps
Tenta encontrar um turbo dos antigos 1.6GTD que esteja em condiçoes, vais ver que nao te arrependescom os resultados
O turbo dos 1.6TD tanto pode ser os k24 da kkk ou os T3 da garret. Pelo que sei, e aprendi com outros foruns, o k24, era melhor que o T3, mas sao muito grandes, e demoram muito a abrir.
Nelson Miguel, vai ao lenhas e ve o que ele te diz sobre esses turbos, ele tem la disso a pontape se nao me engano.