v1t0r 21 Mai 2012 #82 rangel disse: bah já chega ! montas-te 22 fabregas? durpooooo abraço Clique para expandir... fabregas disse: É o que se consta..looool Abraço Clique para expandir... rangel disse: Ah bom LOL é o normal lol Clique para expandir... LoLoLoL
rangel disse: bah já chega ! montas-te 22 fabregas? durpooooo abraço Clique para expandir... fabregas disse: É o que se consta..looool Abraço Clique para expandir... rangel disse: Ah bom LOL é o normal lol Clique para expandir... LoLoLoL
fabregas 21 Mai 2012 #83 rangel disse: Ah bom LOL é o normal lol Clique para expandir... Ando de 1749VA!
Camalogui 22 Mai 2012 #84 Marinheiro_tdi disse: Aviso na boa amigo, alinhar nas minis é que eu gosto lol Andas pela zona agora? Clique para expandir... Logo a seguir à Póvoa... quando vieres espero que o carro esteja pronto :twisted:
Marinheiro_tdi disse: Aviso na boa amigo, alinhar nas minis é que eu gosto lol Andas pela zona agora? Clique para expandir... Logo a seguir à Póvoa... quando vieres espero que o carro esteja pronto :twisted:
Luis Silva 22 Mai 2012 #85 fabregas disse: Ando de 1749VA! Clique para expandir... Hibrido a 22! É bom frizar...Isso tá do barrote!
fabregas disse: Ando de 1749VA! Clique para expandir... Hibrido a 22! É bom frizar...Isso tá do barrote!
Marinheiro_tdi 22 Mai 2012 #86 Camalogui disse: Logo a seguir à Póvoa... quando vieres espero que o carro esteja pronto :twisted: Clique para expandir... Onde a seguir? Lol Sim vai estar, eu nao vou a portugal sem a QV tar pronta
Camalogui disse: Logo a seguir à Póvoa... quando vieres espero que o carro esteja pronto :twisted: Clique para expandir... Onde a seguir? Lol Sim vai estar, eu nao vou a portugal sem a QV tar pronta
APinheiro 22 Mai 2012 #87 v1t0r disse: Bora calcar uma 2º [video=youtube;oniv7Yj-l70]http://www.youtube.com/watch?list=UUkqIbDUL8nTjqPUC-el-fkg&feature=player_detailpage&v=oniv7Yj-l70[/video] Clique para expandir... O'Fred disse: Quando? Clique para expandir...
v1t0r disse: Bora calcar uma 2º [video=youtube;oniv7Yj-l70]http://www.youtube.com/watch?list=UUkqIbDUL8nTjqPUC-el-fkg&feature=player_detailpage&v=oniv7Yj-l70[/video] Clique para expandir... O'Fred disse: Quando? Clique para expandir...
fabregas 22 Mai 2012 #88 Luis Silva disse: Hibrido a 22! É bom frizar...Isso tá do barrote! Clique para expandir... 21.5 porque a compressora teve de ser desvastada para caber..loool
Luis Silva disse: Hibrido a 22! É bom frizar...Isso tá do barrote! Clique para expandir... 21.5 porque a compressora teve de ser desvastada para caber..loool
v1t0r 22 Mai 2012 #89 APinheiro disse: Clique para expandir... ele tem carro para puxar? ou vai pedir a alguem?
O'Fred 22 Mai 2012 #91 v1t0r disse: ele tem carro para puxar? ou vai pedir a alguem? Clique para expandir... Queres titulo de registo de propriedade? Onde e quando? Fica o convite...
v1t0r disse: ele tem carro para puxar? ou vai pedir a alguem? Clique para expandir... Queres titulo de registo de propriedade? Onde e quando? Fica o convite...
v1t0r 22 Mai 2012 #92 O'Fred disse: Queres titulo de registo de propriedade? Onde e quando? Fica o convite... Clique para expandir... Deixa trocar o westgate que dps eu comunico ctg Abraço
O'Fred disse: Queres titulo de registo de propriedade? Onde e quando? Fica o convite... Clique para expandir... Deixa trocar o westgate que dps eu comunico ctg Abraço
fabregas 22 Mai 2012 #93 Cuidado com os convites do street racing porque andam aí os Justiceiros do Report.
v1t0r 22 Mai 2012 #95 fabregas disse: Cuidado com os convites do street racing porque andam aí os Justiceiros do Report. Clique para expandir... Ficas te chateado de nao te ter convidado foi?
fabregas disse: Cuidado com os convites do street racing porque andam aí os Justiceiros do Report. Clique para expandir... Ficas te chateado de nao te ter convidado foi?
fabregas 22 Mai 2012 #96 v1t0r disse: Ficas te chateado de nao te ter convidado foi? Clique para expandir... Não, já sabes que só puxo quando tenho a botija carregada, mas eles andam aí atentos aos convites e a fazer report a tudo o que for aço.
v1t0r disse: Ficas te chateado de nao te ter convidado foi? Clique para expandir... Não, já sabes que só puxo quando tenho a botija carregada, mas eles andam aí atentos aos convites e a fazer report a tudo o que for aço.
v1t0r 22 Mai 2012 #97 fabregas disse: Não, já sabes que só puxo quando tenho a botija carregada, mas eles andam aí atentos aos convites e a fazer report a tudo o que for aço. Clique para expandir... Que façam... .|. :rir:
fabregas disse: Não, já sabes que só puxo quando tenho a botija carregada, mas eles andam aí atentos aos convites e a fazer report a tudo o que for aço. Clique para expandir... Que façam... .|. :rir:
v1t0r 22 Mai 2012 #100 Marinheiro_tdi disse: Vou ja a correr me chibar... Clique para expandir... Eu ja desconfiava que eras tu... Busted
Marinheiro_tdi disse: Vou ja a correr me chibar... Clique para expandir... Eu ja desconfiava que eras tu... Busted