O'Fred 22 Mai 2012 #121 v1t0r disse: Alias vou fazer downgrade... Clique para expandir... Curtia mais se fossem os tais 2xx... Para trás mija a burra...
v1t0r disse: Alias vou fazer downgrade... Clique para expandir... Curtia mais se fossem os tais 2xx... Para trás mija a burra...
v1t0r 22 Mai 2012 #122 O'Fred disse: Curtia mais se fossem os tais 2xx... Para trás mija a burra... Clique para expandir... só deve ter uns 210cv não mais que isso :\ Agr se tiver 50cv é mt
O'Fred disse: Curtia mais se fossem os tais 2xx... Para trás mija a burra... Clique para expandir... só deve ter uns 210cv não mais que isso :\ Agr se tiver 50cv é mt
beto_XN 22 Mai 2012 #124 O'Fred disse: Curtia mais se fossem os tais 2xx... Para trás mija a burra... Clique para expandir... Mas vai haver aço?! :bored:
O'Fred disse: Curtia mais se fossem os tais 2xx... Para trás mija a burra... Clique para expandir... Mas vai haver aço?! :bored:
v1t0r 22 Mai 2012 #125 beto_XN disse: Mas vai haver aço?! :bored: Clique para expandir... Claro nem que seja de VB
beto_XN 22 Mai 2012 #126 v1t0r disse: Claro nem que seja de VB Clique para expandir... Já se sabe o dia?!
v1t0r 22 Mai 2012 #129 rangel disse: calma, não posso deitar já o Cylon RR foi caro. Clique para expandir... yah os 22 alfa são raros pa caraças
rangel disse: calma, não posso deitar já o Cylon RR foi caro. Clique para expandir... yah os 22 alfa são raros pa caraças
v1t0r 22 Mai 2012 #131 O'Fred disse: Este ano? Fdx tas a gozar... Loool Clique para expandir... Assim que o Renato poder pegar no meu carro e dps ir ao Nuno Afinar é esse o tempo de espera até eu poder ir verificar o teu registo automóvel. Estas com pressa? É que eu não!
O'Fred disse: Este ano? Fdx tas a gozar... Loool Clique para expandir... Assim que o Renato poder pegar no meu carro e dps ir ao Nuno Afinar é esse o tempo de espera até eu poder ir verificar o teu registo automóvel. Estas com pressa? É que eu não!
O'Fred 22 Mai 2012 #132 beto_XN disse: Já se sabe o dia?! Clique para expandir... Por mim era já hoje.. Mas o rapaz tem de substituir o Westgate... Lol
beto_XN disse: Já se sabe o dia?! Clique para expandir... Por mim era já hoje.. Mas o rapaz tem de substituir o Westgate... Lol
v1t0r 22 Mai 2012 #136 O'Fred disse: não! Aluguei um 6L... Clique para expandir... Nice... Vou alugar a XE
v1t0r 22 Mai 2012 #138 rangel disse: ta pegando carona ? Clique para expandir... Lá tera de ser Assim é mais justo
O'Fred 22 Mai 2012 #139 Vais pedir emprestado? :O traz o que tem o teu nome no livrete, assim como eu! Fica a dica
LEONEGRO 22 Mai 2012 #140 v1t0r disse: Lá tera de ser Assim é mais justo Clique para expandir... agora andas a pinar com as pilas dos outros. porra. e depois sou eu que tenho paleio LOL fico a espera.
v1t0r disse: Lá tera de ser Assim é mais justo Clique para expandir... agora andas a pinar com as pilas dos outros. porra. e depois sou eu que tenho paleio LOL fico a espera.