v1t0r 22 Mai 2012 #141 O'Fred disse: Vais pedir emprestado? :O traz o que tem o teu nome no livrete, assim como eu! Fica a dica Clique para expandir... Lol não vou pedir nada a ninguém está descansado, quando tiver ok para puxar aviso-te. Dps dou-te os parabéns por ganhares a um carro só com Turbo
O'Fred disse: Vais pedir emprestado? :O traz o que tem o teu nome no livrete, assim como eu! Fica a dica Clique para expandir... Lol não vou pedir nada a ninguém está descansado, quando tiver ok para puxar aviso-te. Dps dou-te os parabéns por ganhares a um carro só com Turbo
v1t0r 22 Mai 2012 #143 LEONEGRO disse: agora andas a pinar com as pilas dos outros. porra. e depois sou eu que tenho paleio LOL fico a espera. Clique para expandir... Eu não filho não tenho os vossos vícios de marcar picos com carros dos outros!
LEONEGRO disse: agora andas a pinar com as pilas dos outros. porra. e depois sou eu que tenho paleio LOL fico a espera. Clique para expandir... Eu não filho não tenho os vossos vícios de marcar picos com carros dos outros!
LEONEGRO 22 Mai 2012 #145 v1t0r disse: Eu não filho não tenho os vossos vícios de marcar picos com carros dos outros! Clique para expandir... deves estar a mandar indirectas a pessoa errada. quando der marcamos uma cafezada e vamos la. quem perder paga a mini
v1t0r disse: Eu não filho não tenho os vossos vícios de marcar picos com carros dos outros! Clique para expandir... deves estar a mandar indirectas a pessoa errada. quando der marcamos uma cafezada e vamos la. quem perder paga a mini
O'Fred 22 Mai 2012 #146 Axo que tens um bocado a mania desses comentários assim meio para o triste! Mas isso e off topic
v1t0r 22 Mai 2012 #148 LEONEGRO disse: deves estar a mandar indirectas a pessoa errada. quando der marcamos uma cafezada e vamos la. quem perder paga a mini Clique para expandir... Talvez... Na boa
LEONEGRO disse: deves estar a mandar indirectas a pessoa errada. quando der marcamos uma cafezada e vamos la. quem perder paga a mini Clique para expandir... Talvez... Na boa
Camalogui 22 Mai 2012 #150 Marinheiro_tdi disse: Onde a seguir? Lol Sim vai estar, eu nao vou a portugal sem a QV tar pronta Clique para expandir... Vila do Conde... Estava a falar do BF :twisted: Venha de lá a QV, mas lavadinha
Marinheiro_tdi disse: Onde a seguir? Lol Sim vai estar, eu nao vou a portugal sem a QV tar pronta Clique para expandir... Vila do Conde... Estava a falar do BF :twisted: Venha de lá a QV, mas lavadinha
Marinheiro_tdi 22 Mai 2012 #151 Camalogui disse: Vila do Conde... Estava a falar do BF :twisted: Venha de lá a QV, mas lavadinha Clique para expandir... Es vizinho entao! vives em que zona da vila? NAo percebi qual BF? Sempre lol
Camalogui disse: Vila do Conde... Estava a falar do BF :twisted: Venha de lá a QV, mas lavadinha Clique para expandir... Es vizinho entao! vives em que zona da vila? NAo percebi qual BF? Sempre lol
v1t0r 22 Mai 2012 #152 Camalogui disse: Vila do Conde... Estava a falar do BF :twisted: Venha de lá a QV, mas lavadinha Clique para expandir... Para se sujar a frente dele de andar no cone
Camalogui disse: Vila do Conde... Estava a falar do BF :twisted: Venha de lá a QV, mas lavadinha Clique para expandir... Para se sujar a frente dele de andar no cone
fabregas 22 Mai 2012 #153 LEONEGRO disse: agora andas a pinar com as pilas dos outros. porra. e depois sou eu que tenho paleio LOL fico a espera. Clique para expandir... Oh pila curta tu tá calado que nunca te vi a apontar com ninguém, estavas aqui a ver o tópico à espera da melhor oportunidade para falares.
LEONEGRO disse: agora andas a pinar com as pilas dos outros. porra. e depois sou eu que tenho paleio LOL fico a espera. Clique para expandir... Oh pila curta tu tá calado que nunca te vi a apontar com ninguém, estavas aqui a ver o tópico à espera da melhor oportunidade para falares.
Marinheiro_tdi 22 Mai 2012 #154 v1t0r disse: Para se sujar a frente dele de andar no cone Clique para expandir... serà eheheheheheheheh
v1t0r disse: Para se sujar a frente dele de andar no cone Clique para expandir... serà eheheheheheheheh
LEONEGRO 22 Mai 2012 #155 fabregas disse: Oh pila curta tu tá calado que nunca te vi a apontar com ninguém, estavas aqui a ver o tópico à espera da melhor oportunidade para falares. Clique para expandir... dizes tu com os nervos / medo
fabregas disse: Oh pila curta tu tá calado que nunca te vi a apontar com ninguém, estavas aqui a ver o tópico à espera da melhor oportunidade para falares. Clique para expandir... dizes tu com os nervos / medo
fabregas 22 Mai 2012 #156 LEONEGRO disse: dizes tu com os nervos / medo Clique para expandir... Mostra aí um video então, nem que seja do tempo do tremoço.
LEONEGRO disse: dizes tu com os nervos / medo Clique para expandir... Mostra aí um video então, nem que seja do tempo do tremoço.
v1t0r 22 Mai 2012 #157 Marinheiro_tdi disse: serà eheheheheheheheh Clique para expandir... claro k não vai ser ao contrario.
Marinheiro_tdi disse: serà eheheheheheheheh Clique para expandir... claro k não vai ser ao contrario.
LEONEGRO 22 Mai 2012 #158 fabregas disse: Mostra aí um video então, nem que seja do tempo do tremoço. Clique para expandir... opa quero um com alguem daqui do forum
fabregas disse: Mostra aí um video então, nem que seja do tempo do tremoço. Clique para expandir... opa quero um com alguem daqui do forum
fabregas 22 Mai 2012 #159 LEONEGRO disse: opa quero um com alguem daqui do forum Clique para expandir... Com uma ibiza 90cv só com repro e escape?
LEONEGRO disse: opa quero um com alguem daqui do forum Clique para expandir... Com uma ibiza 90cv só com repro e escape?