v1t0r 21 Mai 2012 #61 LEONEGRO disse: desculpas? LOL Clique para expandir... Realmente agr parecia alguém hmmm :shock:
LEONEGRO 21 Mai 2012 #65 vitor lf disse: É só duros do teclado LOL Clique para expandir... eu quero ir po asfalto. dia 2 estou em agueda. ca vos espero e fico por aqui na conversa
vitor lf disse: É só duros do teclado LOL Clique para expandir... eu quero ir po asfalto. dia 2 estou em agueda. ca vos espero e fico por aqui na conversa
LEONEGRO 21 Mai 2012 #67 vitor lf disse: É só duros do teclado LOL Clique para expandir... vitor vens la comigo? es arreado :rir:
vitor lf disse: É só duros do teclado LOL Clique para expandir... vitor vens la comigo? es arreado :rir:
LEONEGRO 21 Mai 2012 #69 fabregas disse: Lá estás tu com os arranques. Clique para expandir... alguma coisa Mensagem privada
Marinheiro_tdi 21 Mai 2012 #71 Vira o disco e toca o mesmO. Ou tem desculpa ou entao so arranques... Lolololol Pior que a minha irma de 14 anos!!!
Vira o disco e toca o mesmO. Ou tem desculpa ou entao so arranques... Lolololol Pior que a minha irma de 14 anos!!!
LEONEGRO 21 Mai 2012 #72 fabregas disse: Não gosto de privados. Clique para expandir... nao trato de arranque ou picos por forum so privato. se nao gostas, temos pena
fabregas disse: Não gosto de privados. Clique para expandir... nao trato de arranque ou picos por forum so privato. se nao gostas, temos pena
LEONEGRO 21 Mai 2012 #73 Marinheiro_tdi disse: Vira o disco e toca o mesmO. Ou tem desculpa ou entao so arranques... Lolololol Pior que a minha irma de 14 anos!!! Clique para expandir... aqui alguem com desculpas? nao ando com desculpas, ja disse dia 2 estou em agueda, outras coisas para combinar MP
Marinheiro_tdi disse: Vira o disco e toca o mesmO. Ou tem desculpa ou entao so arranques... Lolololol Pior que a minha irma de 14 anos!!! Clique para expandir... aqui alguem com desculpas? nao ando com desculpas, ja disse dia 2 estou em agueda, outras coisas para combinar MP
Marinheiro_tdi 21 Mai 2012 #75 LEONEGRO disse: aqui alguem com desculpas? nao ando com desculpas, ja disse dia 2 estou em agueda, outras coisas para combinar MP Clique para expandir... Sabes bem que o meu carro nao esta pronto para dia 2, mas quando tiver e onde tu quiseres filha. Arranques estrada e a escolha do fregues!!
LEONEGRO disse: aqui alguem com desculpas? nao ando com desculpas, ja disse dia 2 estou em agueda, outras coisas para combinar MP Clique para expandir... Sabes bem que o meu carro nao esta pronto para dia 2, mas quando tiver e onde tu quiseres filha. Arranques estrada e a escolha do fregues!!
Marinheiro_tdi 21 Mai 2012 #76 v1t0r disse: O mundo esta perdido Marinheiro vai uma 2ª Clique para expandir... Filho sabes que comigo e de abraço, mesmo que me arreies 4 camioes vou la na mesma. Quem chegar primeiro paga as minis lololol
v1t0r disse: O mundo esta perdido Marinheiro vai uma 2ª Clique para expandir... Filho sabes que comigo e de abraço, mesmo que me arreies 4 camioes vou la na mesma. Quem chegar primeiro paga as minis lololol
fabregas 21 Mai 2012 #77 LEONEGRO disse: nao trato de arranque ou picos por forum so privato. se nao gostas, temos pena Clique para expandir... Andas a cagar fino.
LEONEGRO disse: nao trato de arranque ou picos por forum so privato. se nao gostas, temos pena Clique para expandir... Andas a cagar fino.
v1t0r 21 Mai 2012 #78 Marinheiro_tdi disse: Filho sabes que comigo e de abraço, mesmo que me arreies 4 camioes vou la na mesma. Quem chegar primeiro paga as minis lololol Clique para expandir... ahah e cmg igual
Marinheiro_tdi disse: Filho sabes que comigo e de abraço, mesmo que me arreies 4 camioes vou la na mesma. Quem chegar primeiro paga as minis lololol Clique para expandir... ahah e cmg igual
fabregas 21 Mai 2012 #80 rangel disse: bah já chega ! montas-te 22 fabregas? durpooooo abraço Clique para expandir... É o que se consta..looool Abraço
rangel disse: bah já chega ! montas-te 22 fabregas? durpooooo abraço Clique para expandir... É o que se consta..looool Abraço