v1t0r 21 Mai 2012 #41 Marinheiro_tdi disse: Ai nao nao, alinho na boa mas sempre com distancia Clique para expandir... senao ainda te come o cu
Marinheiro_tdi disse: Ai nao nao, alinho na boa mas sempre com distancia Clique para expandir... senao ainda te come o cu
Marinheiro_tdi 21 Mai 2012 #42 v1t0r disse: senao ainda te come o cu Clique para expandir... Come o car@lho, que eu nao deixo. A mim quem me come é a minha mulher, e umas amigas mais nada. Lolol Nao gosto de carne de boi... So como Vaca
v1t0r disse: senao ainda te come o cu Clique para expandir... Come o car@lho, que eu nao deixo. A mim quem me come é a minha mulher, e umas amigas mais nada. Lolol Nao gosto de carne de boi... So como Vaca
fabregas 21 Mai 2012 #43 LEONEGRO disse: pois ja entendi esse ratata ja nao tem e o kkk. Clique para expandir... Já estás com medo?
LEONEGRO disse: pois ja entendi esse ratata ja nao tem e o kkk. Clique para expandir... Já estás com medo?
Marinheiro_tdi 21 Mai 2012 #45 fabregas disse: Já estás com medo? Clique para expandir... Medo é o segundo nome dele.
fabregas 21 Mai 2012 #46 Marinheiro_tdi disse: Medo é o segundo nome dele. Clique para expandir... Cueca cagada é o 3º e 4º.
v1t0r 21 Mai 2012 #47 Marinheiro_tdi disse: Come o car@lho, que eu nao deixo. A mim quem me come é a minha mulher, e umas amigas mais nada. Lolol Nao gosto de carne de boi... So como Vaca Clique para expandir... E mai nada
Marinheiro_tdi disse: Come o car@lho, que eu nao deixo. A mim quem me come é a minha mulher, e umas amigas mais nada. Lolol Nao gosto de carne de boi... So como Vaca Clique para expandir... E mai nada
v1t0r 21 Mai 2012 #48 Marinheiro_tdi disse: Medo é o segundo nome dele. Clique para expandir... fabregas disse: Cueca cagada é o 3º e 4º. Clique para expandir... Não sejam mauzinhos, ele é que não puxa com meios carros... Embora o meu Leon ainda está a espera do dia
Marinheiro_tdi disse: Medo é o segundo nome dele. Clique para expandir... fabregas disse: Cueca cagada é o 3º e 4º. Clique para expandir... Não sejam mauzinhos, ele é que não puxa com meios carros... Embora o meu Leon ainda está a espera do dia
v1t0r 21 Mai 2012 #49 Bora calcar uma 2º [video=youtube;oniv7Yj-l70]http://www.youtube.com/watch?list=UUkqIbDUL8nTjqPUC-el-fkg&feature=player_detailpage&v=oniv7Yj-l70[/video]
Bora calcar uma 2º [video=youtube;oniv7Yj-l70]http://www.youtube.com/watch?list=UUkqIbDUL8nTjqPUC-el-fkg&feature=player_detailpage&v=oniv7Yj-l70[/video]
LEONEGRO 21 Mai 2012 #51 fabregas disse: Já estás com medo? Clique para expandir... medo de que? medo devia ter voces do meu vb do aço :rir:. esperem ate meter o resto e turbo grande. tavas bem calado como tavas dantes. porra volta queima para o fabregas se calar.
fabregas disse: Já estás com medo? Clique para expandir... medo de que? medo devia ter voces do meu vb do aço :rir:. esperem ate meter o resto e turbo grande. tavas bem calado como tavas dantes. porra volta queima para o fabregas se calar.
LEONEGRO 21 Mai 2012 #52 fabregas disse: Cueca cagada é o 3º e 4º. Clique para expandir... e mais o teu fabregas. tenho de arranjas alg para filmar.
fabregas disse: Cueca cagada é o 3º e 4º. Clique para expandir... e mais o teu fabregas. tenho de arranjas alg para filmar.
Camalogui 21 Mai 2012 #53 Marinheiro_tdi disse: Claro, eu quando for buscar a QV andarei pelo norte e estarei aberto a todo o tipo de comparativos lolol Clique para expandir... Então avisa quando regressares que alinho numa esplanada Ainda por cima ando mais por perto!!!
Marinheiro_tdi disse: Claro, eu quando for buscar a QV andarei pelo norte e estarei aberto a todo o tipo de comparativos lolol Clique para expandir... Então avisa quando regressares que alinho numa esplanada Ainda por cima ando mais por perto!!!
Marinheiro_tdi 21 Mai 2012 #54 Camalogui disse: Então avisa quando regressares que alinho numa esplanada Ainda por cima ando mais por perto!!! Clique para expandir... Aviso na boa amigo, alinhar nas minis é que eu gosto lol Andas pela zona agora?
Camalogui disse: Então avisa quando regressares que alinho numa esplanada Ainda por cima ando mais por perto!!! Clique para expandir... Aviso na boa amigo, alinhar nas minis é que eu gosto lol Andas pela zona agora?
fabregas 21 Mai 2012 #55 LEONEGRO disse: e mais o teu fabregas. tenho de arranjas alg para filmar. Clique para expandir... O meu? Deves estar é todo minado desse capacete.
LEONEGRO disse: e mais o teu fabregas. tenho de arranjas alg para filmar. Clique para expandir... O meu? Deves estar é todo minado desse capacete.
LEONEGRO 21 Mai 2012 #56 fabregas disse: O meu? Deves estar é todo minado desse capacete. Clique para expandir... pois, tas enganado filho. tras la o teu 22
fabregas disse: O meu? Deves estar é todo minado desse capacete. Clique para expandir... pois, tas enganado filho. tras la o teu 22
fabregas 21 Mai 2012 #58 v1t0r disse: Fabregas montas te um 22 e nao disses-te nada? Clique para expandir... Pensei que já sabias..LOL
v1t0r disse: Fabregas montas te um 22 e nao disses-te nada? Clique para expandir... Pensei que já sabias..LOL
v1t0r 21 Mai 2012 #59 fabregas disse: Pensei que já sabias..LOL Clique para expandir... Não meu :\ agr ja não quero puxar ctg... Tenho uma fuga na ponteira..
fabregas disse: Pensei que já sabias..LOL Clique para expandir... Não meu :\ agr ja não quero puxar ctg... Tenho uma fuga na ponteira..
LEONEGRO 21 Mai 2012 #60 v1t0r disse: Não meu :\ agr ja não quero puxar ctg... Tenho uma fuga na ponteira.. Clique para expandir... desculpas? LOL
v1t0r disse: Não meu :\ agr ja não quero puxar ctg... Tenho uma fuga na ponteira.. Clique para expandir... desculpas? LOL