VP vs PD.

mas eskece isso pork ñ há nada em concreto k mostre bem o carro. como tu dizes k a polini é essa k tu conheçes a mim me disseram k era outra. e por isso ñ ateimo pork tb ñ tenho 100% certeza. entendes?

deixa lá isso

abraço

Mas então tu nunca viste esse carro que falas, é isso? É que 270Km/H em VP na VDG é-me familiar, mas nao era o Polini, porque o Polini que aqui todos conhecem tinha um 6L como te disse e vivia no Algarve. É so procurar no youtube e vêm-se bastantes filmes.
 
Mas então tu nunca viste esse carro que falas, é isso? É que 270Km/H em VP na VDG é-me familiar, mas nao era o Polini, porque o Polini que aqui todos conhecem tinha um 6L como te disse e vivia no Algarve. É so procurar no youtube e vêm-se bastantes filmes.

é pork é isso. como és dai da zona da VDG conheçes melhor kem passa ai. eu estou a 300km dai. é muito mais dificil saber isso. mas sendo assim ainda bem k tivemos esta conversa para tirar umas teimas. obrigado então amigo. vou tirar as teimas do pessoal k fala fala etb ñ vê nada

abraço
 
como tinha dito "o polini" nao é a polini.. tinha um pd.. um 6l 130 matricula VZ.. eu tenho como o tdi rei de portugal o carro anda muito.. e sim os videos do VERDADEIRO polini sao os do pd 6l...

quanto ao 6k branco deves estar a falar do LL mas esse tambem tem motor PD apesar de ser um 6k...
 
como tinha dito "o polini" nao é a polini.. tinha um pd.. um 6l 130 matricula VZ.. eu tenho como o tdi rei de portugal o carro anda muito.. e sim os videos do VERDADEIRO polini sao os do pd 6l...

quanto ao 6k branco deves estar a falar do LL mas esse tambem tem motor PD apesar de ser um 6k...

O LL está inteiro. Ele aqui dá a entender que foi algo que foi para o lixo.

É ñ. essa carrinha já deve tar dividida em alguns carros com as peças k sobrou dela. provavelmente ñ tamos a falar da msm. mas polini tb só conheço uma. mas ñ ateimo
 
Claro que nao é stock!
A fiabilidade de um sistema CR é igual à fiabilidade dos outros sistemas de injecçao. O que tem de bom é a capacidade de controlo da injecçao.

Se puderes manda-me por PM o que é possível fazer a um embraiagem de caixa auto!
Tem mais pressão que os VP?
 
Se puderes manda-me por PM o que é possível fazer a um embraiagem de caixa auto!
Tem mais pressão que os VP?

Claro! Os de primeira geração tinham 1350Bar. Os de segunda tinham 1600Bar. Já vamos na terceira geração e em breve a quarta geração indica pressões de injecção superiores a 2000Bar.
 
1º - Tenho um 6k2 vp110, a curvar é uma treta considerando modelos rivais, em recuperações rectas é do melhor, mas quando chega a curvas, é o que é, e dá-se um pouco mais de gás e a subviragem é inevitável. Até o fiesta de 1996 curva melhor. Eu pessoalmente não me arrisco a um duelo em curvas com um 6k2.
2º - O motor VP nunca vai ter o kick de um PD, pode é ter mais "elasticidade" na curva de binário.
3º - A VW abandonou o sistema PD pelos custos e pelas emissões que não poderão ser cumpridas no futuro, actualmente preferia um 1.6 tdci que um 1.6 tdi, a alma dos diesel VW para mim foi abaixo.
 
Last edited:
Mas então tu nunca viste esse carro que falas, é isso? É que 270Km/H em VP na VDG é-me familiar, mas nao era o Polini, porque o Polini que aqui todos conhecem tinha um 6L como te disse e vivia no Algarve. É so procurar no youtube e vêm-se bastantes filmes.

Pedro se me quiseres responder com que caixa esse teu VP fazia 270km/H? abraço amigo
 
Back
Top